segunda-feira, 13 de junho de 2011

MGS 3 decepciona no Nintendo 3DS

Um game de sucesso, um produtor que é ícone do mundo dos games e uma publisher de primeira linha. A franquia Metal Gear Solid tem tudo isso: é desenvolvida pelo mestre Hideo Kojima e lançada pela Konami. Na E3 2011, ganhou sua versão para Nintendo 3DS. Mas os fãs não ficaram muito felizes com o que viram.



No estande da Konami na E3, era possível jogar “Metal Gear Solid: Snake Eater 3D” na sua primeira fase, “Operation: Virtuous Mission”, que acontece em uma floresta russa. A primeira impressão é que se trata exatamente da versão para PlayStation 2, que recebeu um port para o portátil da Nintendo.


Os fãs da série que testaram o jogo postaram inúmeras primeiras impressões parecidas na internet: o jogo tem muitos bugs, os gráficos são ruins (mesmo quando desliga o 3D), há problemas de framerate e ainda há o agravante de a tela do 3DS ser menor do que a do PSP.


Considerando que o jogo é desenvolvido pela Kojima Productions, é de se esperar melhorias significativas até a data de seu lançamento, no início de 2012. Especialmente porque uma versão HD da série está pronta para sair do forno.

Nenhum comentário: