quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vazam informações do novo console da Nintendo

1 P Café

A Nintendo parece estar tendo problemas com vazamento de informações sobre seu novo console de mesa, batizado por enquanto de Project Café. Prometido para a E3 desse ano, o novo console da Nintendo promete um controle com tela touch que permitiria o jogador jogar sem ter que ligar a televisão, como também, em hardware, algo equivalente aos consoles da Sony e Microsoft.

Tendo suporte ao 3D e a 1080p, os boatos do Project Café ganham forma quando vídeos e imagens começam a vazar perto do seu anúncio oficial. Uma lista de jogos com licença exclusiva temporária, e inclusive títulos da casa como Super Mario Café, também estão como prováveis de serem anunciados na E3.


Também foi divulgado que o custo de produção do novo console é de 350 a 400 doláres, então se imagina q o preço do novo console ficará acima disso. O fabricante taiwanês Foxconn (que também fabrica o iPad e inclusive anunciou a fabricação do tablet no Brasil) entregaria o primeiro lote de consoles da Nintendo em outubro, presumindo que o Project Café seja lançado no Natal esse ano.
Em termos de tamanho, o novo console da Nintendo seria do mesmo tamanho que o do Xbox 360. A boataria aponta que o sistema do console seria uma versão modernizada do Super Nes, o que deve agradar os fãs da empresa.



A Nintendo teria realizado uma conferencia para desenvolvedores sobre o 3DS e o Project Café no dia 17 de maio e parece que algum desenvolvedor filmou e divulgou no You Tube o que rolou nela. Vale lembrar que o site IGN também divulgou uma imagem de um controle segundo informações do que foi divulgado do novo console da Nintendo.
Esse mês se espera cada vez mais boatos em torno do novo console, porém em junho a Nintendo irá revelar seu novo console oficialmente na E3.


Fonte: Jwave

Nenhum comentário: