segunda-feira, 4 de abril de 2011

Yakuza 4 chega às lojas brasileiras


"Yakuza 4", anunciado durante a E3 Expo 2010, chega ao país na primeira semana de abril com exclusividade para o PlayStation 3.

"Yakuza 4" insere os jogadores uma autêntica recriação de Tóquio, o drama se desenrola por meio de quatro personagens. Você poderá jogar com o lendário Kazuma Kiryu, o agiota Akiyama, o fugitivo Saejima ou a detetive Tanimura, os jogadores terão de sobreviver aos perigos e tentações do submundo japonês.

No game será possível visitar clubes, cantar em karaokês ou se arriscar em salões e boates voltados apenas para o entretenimento adulto, e que somente podem ser encontrados em Tóquio. Cada personagem tem missões diferentes, permitindo ao jogador interagir com a cidade e vivenciar todos os tabus do submundo de Tóquio.

A novidade é que, pela primeira vez na série, o jogador pode explorar o espetacular pano de fundo da cidade, além do complexo sistema subterrâneo e seus becos detalhados e super realistas.

"Yakuza 4", chega ao Brasil na primeira semana de abril e poderá ser encontrado nas principais lojas e sites de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$199,90, o que está muito caro e sendo assim, muitos vão recorrer a "pirataria".

Aqui vai um vídeo com alguns detalhes da interação que você terá com a cidade:

Nenhum comentário: