quarta-feira, 20 de abril de 2011

Shenmue Fan Made


Bom, esses dias eu estava atrás de umas notícias de Shenmue 3, e encontrei declarações de Yu Suzuki sobre ter interesse sim em continuar a saga, e que é só a Sega der o passe livre pra começar a produção, uma ótima notícia que encheu de esperança os corações dos fãs desse fantástico game.
Nessa pesquisa também me deparei com algo que já é esperado em games cult não continuados, jogos "Fan Made", e Shenmue não escapou dessa, achei dois projetos da saga, um eu vou disponibilizar para Download que é o Shenmue zero, jogo lançado em 2003, tosco, mal feito e incompleto, esse game se passa quando Ryo é criança e está treinando com o pai, entendi até ai, por que é muito ruim e não tive ânimo para continuar, mas se você é muito curioso e tem coragem, baixe e jogue.
O outro projeto parece já ser muito bem mais elaborado, porém não se tem muita informação, a não ser umas fotos do game e o nome, Shenmue 2010, o que já não é muito bom, além de não terem atualizado o site, o que indica que andam meio parados, o projeto é recente, se continuarem mesmo, pode demorar muuuuuito tempo.


Enfim, aqui abaixo vai o link para download do projeto Shenmue Zero e também algumas screen's do Shenmue 2010. Enjoy... or not! =/

Shenmue Zero:

Download: http://www.mediafire.com/?kd1gk8elvpzmj73
Ah! e se o jogo não rolar no seu pc, culpe quem desenvolveu ele, por que é muito mal programado...
Site:
http://www.segaroleplaying.com/fga/shenzero.php


Shenmue 2010:

Screen's:
03 Shenmue 2010

Site:
http://kickme.to/shenmue2010

2 comentários:

JCAGS disse...

Podrías volver a subirlo? Gracias!

Deivd disse...

Infelizmente não tenho mais ele, e está impossível de achar em outro site... perdão! =/