quarta-feira, 23 de março de 2011

Um pouco sobre o Mutt


Bom, como é de perceber o Mutt andou bem parado últimamente, passando alguns dias sem postar ou postando coisas pequenas, sem aprofundar nos assuntos, sempre notícias e notícias. Tudo isso foi ocasionado pela correria que tivemos nesses últimos meses, e novos projetos que vieram a tona, que foi o caso do novo blog de Horror Zone of Outbreak, onde eu (Deivd) e a @pequenamoga(Morgana) estamos trabalhando.
Muita coisa está sendo planejado para os dois Blog's, mas por enquanto vamos focar no que estamos, o Mutt. Quero voltar a disponibilizar animes dublados para download, já estou enviando para meu servidor um até, aguardem, e também quero voltar a postar mais sobre a cultura japonesa, tanto na parte bizarra quanto em animes, filmes e até mesmo as conseqüências do terrível desastre que aconteceu por la. Voltarei a fazer as histórias detalhadas dos jogos, também alguns downloads de Fãn mades e muito mais!

Agora vou falar de outra coisa, os comentários que recebi no blog, muitos deles eu quero agradecer, pelos elogios e por terem gostado das matérias que fiz, e sim, para aqueles que estão esperando mais coisas sobre o mundo de Silent Hill, logo irei postar novas informações e histórias detalhadas =). Também gostaria de dizer para aqueles que falaram que sou sonysta... que estão certos, sou mesmo hehehehehe =P, mas respeito muito as outras empresas e tenho os consoles delas, só acho que certas idéias que eles lançam não estão aperfeiçoadas o suficiente ou são para jogadores casuais, que não é o caso de muitos gamers.

Enfim, muito obrigado por acessarem o Mutt Place e aguardem para mais novidades.

Dean! O Mutt Place ta legal?
03
=D

Nenhum comentário: