quinta-feira, 17 de março de 2011

Tem algo errado...

Fail01

Apresentador: "Uma mulher ontem a noite foi surpreendida por um homem que passou por ela de sobretudo, e em um certo momento ele tirou o sobre tudo e ficou nú na frente dela... sobre... sobretudo, ontem a noite? Bom, Pelos relatos da mulher o homem ficou nú e repetiu varias vezes baixinho 'pênis, pênis, pênis' e saiu... (glup!) e saiu correndo em direção ao mato. Mulher fez retrato falado... oh fuck! Como vocês podem ver o retrato, ele... ele se parece bastante comigo até, que coincidência né? hehehe ó.ò'
Eu acho que deixei algo importante no meu carro e tenho que pegar... vamos para os reclames do 'plim plim'! "

Câmera para assistente: "Aonde ele vai em pleno programa?! "
(Som de carro arrancando a toda velocidade)

Nenhum comentário: