quarta-feira, 9 de março de 2011

Silent Hill: Revelation 3D

Ahh! Fim de feriadão, tudo começa a funcionar novamente, e isso se aplica ao Mutt Place também, que andou sem postagens por um bom tempo, mas os integrantes do blog também precisavam de um descanso né =P. Sendo assim trago uma notícia ótima para os fãs de Silent Hill! Finalmente temos mais notícias da tão aguardada sequencia do primeiro filme rodado pelo Gans!

Silent hill 3DSamuel Hadida e Don Carmody anunciaram ontem que Adelaide Clemens (X-Men Origins: Wolverine, Vampire, Mad Max: Fury Road) e Kit Harington (Game of Thrones) vão liderar o elenco de Silent Hill: Revelation 3D, um filme que terá a realização de Michael J. Bassett (Solomon Kane, Deathwatch) e que é uma adaptação ao cinema do Silent Hill 3.

Escrito de novo por Roger Avery, “Silent Hill: Revelation 3D” foca-se em Heather Mason (na imagem, Adelaide Clemens), uma jovem que na véspera de fazer 18 anos começa a ter imensos pesadelos e vê o pai desaparecer. Mas a sua própria vida pode não ser o que ela imagina e a sua identidade pode trazer muitas revelações.

“Silent Hill: Revelation 3D”, cujas filmagens começaram hoje em Toronto, chegará às salas ainda este ano.

Aqui vai a abertura do Silent Hill 3 para já ir se pilhando:

Nenhum comentário: