sexta-feira, 18 de março de 2011

Crystal Flash - Super Metroid

A muito tempo atrás, eu jogava no meu SNES o excelente e magnífico Super Metroid, pra mim ainda é o melhor joga da Nintendo, jogava acompanhando uma revista com o detonado desse jogo(Ainda tenho ela), e na parte inicial do detonado tinha os poderes especiais que podiam ser feitos usando as armas que você possuía. Um dos poderes que sempre me chamou a atenção foi um que é usado o Power Bomb para recarregar a energia se esta muito baixa, só que os caras da revista não sabiam como fazer, eles só mostraram a imagem que tiraram na demonstração do jogo, e sendo assim os anos passaram e eu nunca descobri como fazer isso... até hoje .
Eu estava olhando uns vídeos no You tube e me deparei com este vídeo explicando como fazer esse poder de recarga, eu fiquei emocionado até, tanto tempo sem saber e agora me foi revelado! Na verdade eu poderia ter pesquisado a muito tempo atrás, mas esqueci =P, ainda bem que o You Tube tem o "Recomendado para você"! \o/.

Muitos já sabem fazer ou já pesquisaram sobre isso, mas pra quem não se lembrou de ver como se faz, como eu, ai vai:

-Você precisa ter somente 50 de energia ou menos.
-Ter no mínimo 10 Mísseis.
-Ter no mínimo 10 S.Mísseis.
-Ter no mínimo 11 Power Bombs.
-Não ter nenhum Reserve Tank com energia.

Como executar:

-Selecione o Power Bomb.
-Mantenha segurado ao L e R.
-Aperte duas vezes para baixo (vai virar Morph Ball), só que no segundo para baixo que você apertar, mantenha também segurado ele.
-Segurando L, R e para baixo exploda uma Power Bomb e seja feliz!

Confira no vídeo como funciona o Crystal Flash:

Nenhum comentário: