terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu jogo, ou beijo?

Você ai na frente do videogame, e sua namorada está reclamando que você não da tanta importância pra ela, quanto da para seus jogos? Bom, diga a ela que logo (em um futuro próximo), é ela que não vai mais parar de querer jogar se depender do artista Hey Yeon Nam.
O cara criou uma maneira diferente de controle, para um videogame com bola de boliche. Beijos!

Beijos???

Pois então, é com beijos que esse videogame criado por Nam é controlado. Para isso, precisa-se de uma parceira, e com ela uma espécie de fone de ouvido modificado, e conforme a movimentação da língua e a intensidade que você usa, é possível controlar a bola de boliche.

Meio confuso de entender, né? Vamos ver no vídeo:


A pontuação obtida é determinada tanto pela posição da língua quanto pela intensidade da movimentação – quanto mais próxima do centro a bola estiver no final, maior a pontuação dada aos usuários.

Infelizmente ainda é um simples experimento, e se vai dar certo ou não, só saberemos quando realmente estiver no mercado. Mas, se depender de muitos viciadinhos em games, e que querem se dar bem com as garotas, vai ser um sucesso! Afinal, quem disse que namorar e jogar videogame ao mesmo tempo, não é bom?


Fonte: Baixaqui

Um comentário:

@pequenamoga disse...

Ahhhhh, eu quero jogar esse game com o Deivd! *-*