quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Banda Ladros

LadrosA banda surgiu a cerca de dois anos, naturalmente como toda banda que está começando, faziam somente cover, mas vendo o potencial que a banda tem decidiram abandonar esse repertório e começar a compor suas próprias canções.
Esteio, Rio grande do sul, cidade natal da banda, onde eles começaram a ensaiar e fazer seus primeiros show's, mas com o tempo já estavam se apresentando por toda a grande Porto Alegre e em algumas cidade do interior.
Contudo, a Ladros é uma banda criada recentemente, pelos meados de 2010, ano em que gravou no estúdio AudioFARM seu primeiro EP, produzido por Marcel Bittencourt com a co-produção de Mateus Borges, a ser lançado ainda no início de 2011.
Mesmo ainda sem o lançamento oficial do EP, a Ladros está rodando na programação de algumas rádios do RS com a música "Não mais o último", tendo destaque mais na Rádio da Ulbra, Pop Rock, onde está correndo uma votação contra duas bandas, para a escolha da melhor música. Sendo assim, eu gostaria de pedir se puderem escutar o som, e se curtirem, dar um apoio para essa banda e votar neles no site, conheço eles desde o início quando começaram a tocar juntos e o som deles é show!


Site da votação: http://www.poprock.com.br/startpoprock



Não mais o último:



Integrantes(na foto da esquerda para a direita): Vítor(Guitarra), Eduardo(Bateria) , Gabriel(Baixo), Jonas(Vocal).

Nenhum comentário: