terça-feira, 14 de setembro de 2010

Monstros de Silent Hill

Eu estava zapiando pela net e acabei encontrando uma lista dos 10 monstros mais horríveis de Silent Hill, eu escolhi dois dos que eu acho mais "perfeita" a existência deles.

Lying Figure:
Também chamados de Patient Demons. Esses você já conhece, são aquelas criaturas que se assemelham a doentes de hospital psiquiátrico, com a diferença que ao invés de camisas de força é a própria pele deles que mantém seus braços presos ao corpo. Desse modo estão impossibilitados de se mover com naturalidade, dando a eles um andar sinistro, quase inumano. Quando estão caídos no chão é difícil se levantarem.


Como são teoricamente pacientes doentes e não medicados andando livremente pela cidade, eles são perigosos e estão sempre correndo atrás de quem estiver passando. Atacam com seus próprios vômitos e representam o estado em que James Sunderland se encontrava por dentro: agonizante, doente e com problemas mentais. E sim, depois de um tempo eles parecem bobos e desajustados, mas a primeira impressão é a que fica. E a primeira impressão que eles causam.

Twin Victins:
Duas vítimas se juntam para formar um monstro bizarro. Comumente são os gêmeos de Silent Hill 4. Estes são bizarros até o último fio de cabelo. O que sabemos é que eles são vítimas de Walter Sullivan, mais precisamente são os gêmeos Billy e Mirian Locane. São as únicas vítimas dentre as 21 que não reencarnaram como fantasmas. O motivo disso é que eram crianças quando a morte delas ocorreu, sendo assim elas eram inocentes e não tinham “arrependimentos” na vida para resolverem após a morte.


O negócio é que essa criatura é bizarra mesmo, tem as faces de dois bebês e a violência de um carniceiro. Uma coisa interessante é que eles só atacam quando Henry se aproxima muito, pois se ficarem sendo observados ao longe, eles geralmente ficam observando Henry se mover e dizem algo como “receiver” sem parar (o motivo é explicado no final do jogo). É algo realmente medonho. Uma curiosidade é que os irmãos que formam esta criatura são citados mais de uma vez em Silent Hill 2, uma vez em papéis no lixo e outro no Radio Game Show do elevador no Hospital Brookhaven. Sinistro. Digam se os games não estão interligados agora?


Para ver a lista completa clique AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai bem legal as caracteristicas dos monstros eles são muitos sinistros mesmo,da onde o diretor do game tirou tanta coisa feia que nem esses monstros.Eu queria que você fizesse as caracteristicas do monstro PyramideHead que aparece em varios silent hill's como o silent hill 2.

Deivd disse...

Breve entrarei novamente no mundo de silent hill, agora estou envolvido em post's sobre Resident Evil, os clássicos, mas será postado no outro blog, no Zone