quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Highschool Of The Dead

High-School-of-the-Dead-03.jpg Highschool Of The Dead picture by deivdHighschool Of The Dead é uma série em mangá escrita por Satou Daisuke e desenhada por Satou Shouji. O mangá começou a ser publicado em 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Os capítulos são mensais, atualmente já possui 6 volumes encadernados que contam com os capítulos 1 a 27.
No dia 02/02/2010, foi anunciado a animação de High School of the Dead pela Madhouse e após alguns atrasos acabou sendo licenciado pela Sentai Filmworks. O lançamento foi previsto para o dia 05/07/2010 e já estreou com o primeiro episódio, intitulado Spring of the DEAD (Primavera dos mortos).No momento eles lançaram apenas 12 episódios (equivale mais ou menos ao Ato 18 do mangá). Um OVA foi anunciado para o ano de 2011.



História:
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais. Durante a história vemos claramente toques ecchi, obviamente à fanservice masculino, são claros tanto no mangá, quanto no anime.

Aqui vai um AMV com varias cenas do anime e de fundo a música "The Beautiful People" do Marilyn Manson:

Nenhum comentário: