quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PlayStation Phone com Android 3.0?

android-psp-gizmodo.jpg PlayStation Phone com Android 3.0 fake picture by deivd
O Engadget está reportando que a Sony Ericsson, que não tem sido a empresa mais rápida em adotar o Android, está em "estágios finais de planejamento" para um smartphone com Android 3.0, controles físicos em formato slider e uma plataforma de jogos.


Fãs do Android, ouçam com atenção. Gamers também. Gamers que são fãs do Android, então, ouçam com muita atenção. O Engadget soube por uma "fonte confiável" que a Sony Ericsson está trabalhando em um dispositivo descrito como "um cruzamento entre um Samsung Captivate [Galaxy S] e o PSP Go, trazendo jogos 3D de verdade em um dispositivo com Android".


De acordo com a fonte deles, o aparelho terá processador Snapdragon de 1GHz e uma tela com tamanho de 3,7 a 4,1 polegadas. A parte real - um teclado direcional (d-pad) e um "long touch pad" em vez de um joystick - desliza no lugar de um teclado. O dispositivo hoje está sob a marca Xperia, mas poderia também fazer parte da família PlayStation quando chegar ao mercado, provavelmente em outubro, apesar de essa data parecer ambiciosa demais.


O aparelho deverá rodar uma versão personalizada do Gingerbread (Android 3.0) e seus jogos, que supostamente incluem favoritos como God of War e Modern Warfare, títulos antigos do PSX e jogos novos que incorporam gaming com realidade aumentada, que serão parecidos com jogos do PSX e PSP. Dependendo do tipo de botões que estes jogos exigirem, os jogos poderiam estar disponíveis para outros aparelhos com Android também.


Mas parece que o próprio Google está interessado em jogos também. Adicione-se o fato de que o PSP Phone tem sido um objeto fugidio de desejos de gamers desde tempos remotos, e parece que estes rumores podem até ser verdadeiros. Você já deveria ir exercitando seus polegares desde já.


Fonte: Gizmondo

Nenhum comentário: