segunda-feira, 12 de julho de 2010

Produtora pede ajuda aos fãs para game de 'De volta para o futuro'

A produtora Telltale Games, que recentemente anunciou que adquiriu a licença para produzir games baseados no universo da série ‘De volta para o futuro’, não quer decepcionar os fãs e, por isso, pediu ajuda a eles para desenvolver o título.
Os fãs podem participar de uma pequena pesquisa, em inglês, no site da empresa, enviando os elementos que mais gostam em toda a série, como o skate voador e as brigas com Biff Tannen, por exemplo. Os participantes são livres, também, para enviar qualquer história. O fórum da Telltale games está repleto destes roteiros de fãs que envolvem Marty no presente se encontrando com Doc e tendo que voltar no tempo para resolver uma série de problemas.
O game baseado em “De volta para o futuro” será lançados em episódios. O primeiro tem a previsão para ser lançado por meio de download para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC e Mac no final deste ano. A empresa não revelou qual será o gênero dos dois jogos, mas a tradição da empresa é o estilo “adventure”, visto em “Sam & Max”, por exemplo.

Nenhum comentário: