terça-feira, 29 de junho de 2010

Patrulha Estelar - O filme


O site Anmtv surpreendeu em postar o primeiro trailer de Patrulha Estelar. Esse filme é muito esperado pelos fãs, sendo desde o começo cheio de polêmicas, como a contratação da Erika Sawajiri, depois a substituição pela Meisa Kuroki, além da alteração de roteiro dando mais ênfase para a personagem da Meisa Kuroki.
O filme também parou sua produção, com Takuya Kimura falando que o 3D deles estavam anos luz do filme americano Avatar e pediu para conseguirem chegar perto do filme americano, abrindo mão de parte de seu cachê.
Agora, temos o primeiro trailer e está fantástico e o principal, o filme será exibido no Brasil, pelo menos é o que os cinemas Severino Ribeiro diz.Ainda não há informação se vai ser exibido em 3D no Brasil, mas Patrulha Estelar é um filme que qualquer fã do comecinho da Rede Manchete, lá nos anos 80, está doido pra ver ganhar vida nas telonas.
Patrulha Estelar e Gantz são as duas grandes apostas do cinema japonês, utilizando grandes orçamentos e efeitos 3D. Por enquanto, só falta Gantz ser confirmado no Brasil, para fazer a alegria do pessoal daqui.

Nenhum comentário: