terça-feira, 15 de junho de 2010

Metal Gear Solid Rising

Metal_Gear_Solid__Rising_by_alby13.jpg MGS Rising picture by deivd
Depois de mais de um ano esperando uma mídia que fosse em relação ao jogo Metal Gear RISING, foi na conferência da Microsoft na E3 2010 que Hideo Kojima revelou as primeiras informações e um trailer do jogo mais secreto de sua produtora, a Kojima Productions.
Você deve lembrar que o nome completo do jogo é "Lightning Bolt Action: Metal Gear RISING". Basicamente, isso quer dizer que o jogo terá ação rápida, direta e incisiva, constrastando com os elementos de espionagem tática e stealth que caracterizaram a saga do herói Solid Snake.
Desta vez, os holofotes do estrelado recaem novamente sobre Raiden - o mesmo herói de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, do PlayStation 2. Ainda não há detalhes quanto ao enredo, mas especula-se que o jogo se passe após os eventos de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. RISING será um título multiplataforma, sendo lançado para PC, inclusive. Entretanto, a Microsoft firmou um acordo de "exclusividade temporária", o que lhe confere o lançamento antecipado do jogo no Xbox 360. Segundo o próprio Hideo Kojima, o jogo deve sair apenas no final do primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário: