quarta-feira, 12 de maio de 2010

Paul is Undead: The British Zombie Invasion

Já ouviu uma teoria de que Paul McCartney teria morrido em 1966 e, posteriormente, substituído por um sósia?
Há um novo filme sobre Os Beatles sendo produzido em Hollywood e ele faz uma proposta parecida.
Só que Paul não está necessariamente morto. No filme, tanto ele quanto os demais integrantes da banda foram transformados em zumbis.
Segundo o Deadline New York, Michael Shamberg e Stacey Sher, da Double Feature, adquiriram os direitos do romance Paul is Undead: The British Zombie Invasion, de Alan Goldsher.
O livro detalha como John Lennon, um guitarrista zumbi de Liverpool, matou e reanimou McCartney, e depois fez o mesmo com George Harrison e Ringo Starr.
Eles são perseguidos pelo maior caçador de zumbis da Inglaterra, ninguém menos que Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones. Também travam batalha com Yoko Ono, uma ninja de nível oito, além de fazer dos cérebros dos fãs seu lanchinho diário.

"Como é possível não amar uma história em que Deus concorda com o zumbi de John Lennon que os Beatles são, de fato, mais populares que Ele? Vamos começar a ir atrás de estúdios, financiamento e outros profissionais em breve", comentou Stacey Sher.

Atualmente, dois projetos são focados na banda. A animação Yellow Submarine e um filme que poderá ser dirigido por Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis.

Nenhum comentário: