terça-feira, 18 de maio de 2010

Birth By Sleep chega ao Ocidente em Setembro


De acordo com um vídeo publicado no blog oficial do PlayStation (em inglês: acesse aqui), Kingdom Hearts: Birth By Sleep está previsto para lançamento ocidental no dia 07 de Setembro de 2010 (é, no feriado brasileiro). O jogo, exclusivo para PSP, foi lançado no Japão em Janeiro de 2010 e garantiu boas notas em análises feitas pela crítica local. Birth By Sleep é um dos mais aguardados títulos dos PSP ocidentais.
Birth By Sleep se ambienta dez anos antes do primeiro Kingdom Hearts (PlayStation 2, 2002), e narra a história de Terra, Aqua e Ventus, três guerreiros que partiram em busca de seu mestre, Xehanort, que desapareceu sem deixar rastro. Muito da trama deste game explica elementos que ficaram obscuros nos outros jogos da série.
A Square Enix, produtora do jogo, informa que Birth By Sleep será lançado em território ocidental com um pacote especial cujo preço ainda não foi divulgado, contendo um PSP-3000 da cor prata, o jogo, um cartão de memória de 4GB de armazenamento, um filme ainda não anunciado. Na Europa, o jogo deve chegar no dia 10/09. Veja abaixo o trailer:

Nenhum comentário: