segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alien 5


Ridley Scott, diretor de Alien, o Oitavo Passageiro, está de volta a franquia. Em entrevista à MTV americana, ele falou sobre o andamento do projeto:
"Estamos na quarta versão do roteiro, o trabalho está progredindo. Já sabemos que história vamos contar e agora a questão é escrevê-la de forma a conseguirmos filmá-la. Sem dúvida alguma, estamos, de fato, fazendo o filme."
O diretor ainda comentou a história, que se passará 30 anos antes do filme original, estrelado por Sigourney Weaver: "A história se passa antes da personagem dela nascer, então ela não deve estar no filme. Mas nossa personagem principal também é uma mulher".
Sobre as sequências que o filme original ganhou, em especial sobre Alien vs. Predador, o diretor afirmou que entende o funcionamento do mercado, mas que o filme é ruim e que ele acha isso uma pena.
Scott disse também que a equipe original de design de personagens também está trabalhando no filme e que só aceitou fazer essa pré-sequência porque acredita que consegue fazer algo diferente e novo dentro da franquia.O filme ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário: