segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

The Strokes

O vocalista dos Strokes, Julian Casablancas, disse que ele e os demais integrantes da banda têm trabalhado "dia e noite" na produção do material que resultará no quarto disco do grupo.

A declaração foi dada à revista "New York" e reproduzida pelo site especializado em música NME.Casablancas afirmou que, ao invés de se ocupar com a divulgação de seu recém-lançado álbum solo, "Phrazes For The Young", está agora concentrado no novo disco dos Strokes, o primeiro desde o lançamento de "First Impressions Of Earth", de 2006.

Para a revista, o músico ainda disse que a atmosfera da banda é "diferente de como era antes".

"Fazemos isso noite e dia", disse. "Todos estão trabalhando como um grupo, o que é incrível. Era isso o que eu queria desde o primeiro dia, mas só está acontecendo agora. Literalmente, agora."

Na entrevista, Casablancas ressaltou o trabalho da banda em conjunto. "Nós dividimos o dinheiro em seis partes", explicou, sendo que a sexta parte é destinada ao empresário da banda, Ryan Gentles. "Mas nós não dividíamos o trabalho", completou.

O vocalista ressaltou que a relação entre os integrantes está boa atualmente e não quis comentar sobre possíveis desavenças no passado. "Se eu deixar muito claro os motivos que me deixaram descontente no passado, coisas que devem ficar em seu lugar vão vir à tona."

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: