quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Washing car FAIL

Tudo bem, para não chamar o magrão que está lavando o carro em plena chuvarada de idiota, eu tentarei criar uma teoria para essa atitude um tanto quanto estranha.
Um cara de família muito ocupado, três filhos e uma esposa, eles possuem somente um carro, ele o usa para ir trabalhar, a mulher dele tem que fazer as compras e levar os filhos para a escola. Ao decorrer dos dias, e como estava dando muitos dias de sol escaldante, o carro foi acumulando muita sujeira, mas eles não tinham tempo para parar e lavar e nem ir num lava-rápido, ja que a família tem um horario apertado, alguns minutos lá poderiam ser prejudiciais a eles.
Finais de semana eles tem que trabalhar, o pai de família tem um emprego que começa de manhã cedo e solta no meio da tarde, e a mãe de família trabalha em uma creche, e aos sabados tem que trabalhar igual, claro que não tantas horas como se fosse durante a semana. Mas depois de tanto trabalho, sobra tempo no domingo, porém eles tem que passear com as crianças, em algum parque ou shopping, e também eles tem um costume de sair com os velhos amigos de faculdade para tomar um chopp no fim da tarde de domingo.
Então que em uma terça-feira o pai da família decidiu que iria lavar o carro no domingo, cancelou tudo que tinham planejados com as crianças e os amigos, até uma viajem rápida eles fariam para o campo, o único dia de lazer ele ia investir na limpeza detalhada do carro que tanto eles usam. Chega o dia esperado, domingo, o pai de família acorda cedo, toma um café muito bem preparado por sua esposa, e depois do café ele começa a desenrolar a mangueira, e foi aí que ele olha para o céu e vê que está bem nublado o tempo e que a qualquer momento vai desabar água. Irritado, o pai de família começa a lavar o carro mesmo assim, como ele e a mulher não tem tempo para assistir tv ou ler o jornal, eles não viram a previsão do tempo que marcava chuva para o domingo. Começa a chuvarada e o pai de família continua lavando o carro e falando palavrões, reclamando que cancelou um domingo perfeito para ficar lavando o carro, e vai fica lavando o carro como o planejado.
O pai de família ja está fora de si, a esposa preocupada, tira os filhos da janela onde estavam vendo o seu pai surta na chuva enquanto lava um carro, a esposa tenta chama-lo para entrar por que a chuva estava fria e ele poderia pegar uma gripe, só que ele disse que o carro ainda está sujo e precisa terminar, como ele planejou desde terça...

Tentei ajudar o magrão da foto dando alguma "boa" razão para ele estar fazendo isso, mas pode ser idiotice igual, mesmo assim essa cena se enquadra como um FAIL legítimo.

Nenhum comentário: