sexta-feira, 30 de outubro de 2009

RE Archives: Resident Evil Zero (wii)

A Capcom anunciou data de envio de Resident Evil Archives: Resident Evil Zero, exclusivo para o Wii. O jogo será enviado para os distribuidores no dia primeiro de dezembro, e é um clássico imperdível para as próximas férias. Resident Evil Archives oferece aos jogadores do Wii a oportunidade de jogar clássicos da série Resident Evil pelo preço de US$29.99.

Antecessor do jogo que começou a franquia multimilionária, Resident Evil Archives: Resident Evil Zero expõe a história e a tirania por trás da Umbrella Corporation, e permite que os jogadores descubram as origens do T-Virus em uma história épica que conta os horrores que culminam no infame incidente na mansão.

Resident Evil Zero traz Rebecca Chambers – novata do S.T.A.R.S. Bravo Team – a Raccoon City, onde ela deve investigar uma série de assassinatos monstruosos. Quase que imediatamente ela encontra um caminhão militar cheio de corpos, e sua jornada de horror começa.

No caminho, Rebecca conhece Billy Coen, um ex-Marine condenado por provas circunstanciais pelo assassinato de 23 pessoas. Os jogadores controlarão tanto Rebecca quanto Billy simultâneamente, usando o sistema Partner Zapping, e lutarão para sair de Raccoon City no último dos títulos principais a utilizar o sistema de jogabilidade anterior ao de Resident Evil 4.

Nenhum comentário: