terça-feira, 13 de outubro de 2009

10 Anos do Elenco dos sonhos.


No dia 9 de setembro comemorou-se os dez anos de lançamento do Dreamcast, o último e talvez um dos mais memoráveis consoles da Sega. Embora não tenha conseguido resistir ao “furacão PlayStation”, o videogame introduziu às massas a conceitos hoje corriqueiros como jogos online (graças ao modem 33.6 Kbps e navegador web inclusos no pacote), e foi palco para grandes títulos que até hoje são celebrados, como Crazy Taxi, Soul Calibur e Shenmue.
A emoção na época de jogar um dreamcast era incomparável, algo que ninguem tinha visto, o salto gráfico foi algo impressionante, jogos como Shenmue, Dead or Alive 2, RE:Code Veronica e Jet Grind Radio foram marcantes pelos impressionantes e inovadores gráficos, e sem falar que são jogos que até hoje são respeitados por suas criatividades.
Hoje o Dreamcast ainda ganha alguns títulos novos feito por pequenos estúdios, como foi o caso do game Rush Rush Rally Racing , desenvolvido pela Senile Team , chegará às lojas em Outubro.Ainda os fãs do console criam emuladores ou programas HomeMade para o console, programas pra rodar mp3 e diversos arquivos de vídeo.
Hoje quem possui um Dreacast não se desfaz nunca dele, por ser um console especial, último da SEGA e por ainda os games que ele possui serem um dos melhores existentes.

Parabéns Dreamcast!

Sonic Adventure 1, o jogo mais vendido do Dreamcast


Nenhum comentário: