quinta-feira, 29 de maio de 2014

Débi e Loide 2 - Concurso de vídeos amadores


Os criadores do filme Débi e Loide original, e do novo, os irmãos Farrelly, criaram um concurso onde os fãs do primeiro filme deveriam reproduzir alguma cena dele e colocar no Vine, com a hashtag #Dumbto, e a melhor cena iria ganhar a honra de participar do novo filme! Infelizmente descobri tarde demais isso, por que eles já escolheram uma cena, e é essa aqui:




Realmente ficou bem fiel a cena original ehhehehehe, mas no site existem os vídeos de todos que mandaram, e muitos são tão engraçados quanto. Abaixo uma lista dos que eu mais curti:









Você pode ver muitos outros no site oficial do filme:

http://www.dumbanddumber.com/

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Não é o que parece!


Você não sabia - Jaspion


Hoje eu trago um vídeo muito interessante do canal "Você Não Sabia?", onde ele fala sobre o nosso primeiro metal herói japonês a passar na tv brasileira, o Jaspion! Nesse vídeo ele pesquisou à fundo a origem e curiosidades que você provavelmente não sabia também, como por exemplo, que Jaspion batia de frente com a audiência da novela das 21 da globo!

Enfim, fique com o vídeo, e se possível inscreva-se no canal do rapaz:



Canal "Você Não Sabia?":
https://www.youtube.com/channel/UCvzvWfxeFWZDUH835lMAwEg

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O garoto do CPU no arrastão

Semana passada aconteceu algo deplorável em Recife, vários arrastões em lojas devido a greve da PM, já que ninguém iria ser preso. Veja o vídeo em um dos arrastões e entenda a gravidade:



Tem muitos vídeos desse caso, e um deles é de um moleque roubando uma CPU, bem no estilo HU3 BR de ser, e claro que a internet não poderia deixar passar essa e fez várias montagens dele fazendo arrastão e roubando diversas coisas hehehe. Veja abaixo a cena e a foto do frame quando ele passa feliz com a máquina:




Original:




Montagens:


















Fonte das montagens: https://www.facebook.com/osmitosnuncamorrem?fref=ts

Paródia de F.R.I.E.N.D.S gera polêmica


Para quem não sabe, a estreou na Globo um programa de comédia estrelado pelo Marcelo Adnet e uma penca de comediantes, onde eles simulam que alguém está assistindo uma TV por assinatura e zapeando pelos canais, e quando um programa o interessa, ele para no canal, mas claro, todos os canais e programas que ele assiste ou passa, são sátiras de programas reais que existem na Tv brasileira, tanto fechada quanto aberta. No mais recente episódio de "Tá no ar: a TV na TV", do dia 22/05, ao final eles fizeram uma paródia do seriado F.R.I.E.N.D.S, mas em cima dos evangélicos, e o nome ficou C.R.E.N.T.E.S, e com direito a abertura e tudo, veja só:



Só que alguns da comunidade evangélica, não toda ela veja bem, são muito super-protetores de sua religião, e qualquer piadinha sobre ela, caiem com unhas e dentes, tanto que Porta dos fundos está aí para provar, até na justiça vem sofrendo processos da bancada evangélica, e nesse vídeo não está sendo diferente, ainda não foi para a justiça, mas o povo nas redes sociais tacou pedra em cima disso. Mas o ponto que quero chegar mesmo é, esse programa já satirizou praticamente todas as religiões e doutrinas existentes, Católica, Macumbeira, Espírita e etc, e não tiveram esse problema, todo mundo levou numa boa, e até os mesmo evangélicos que reclaram agora, aposto que estavam se divertindo também, então fica o pensamento, no rabo dos outros é engraçado, mas quando é a vez de vocês, não pode. 

Gente, pra que tanto ódio no coração? É piada, brincadeira, assim como vocês riram das outras religiões, deixa nós rirmos da de vocês, peguem leve.


Para quem não viu nenhum episódio inteiro desse programa, abaixo os links com todos os episódios:

Capitulo 7 - 22/05/2014 - http://bit.ly/1nzdxcb
Capitulo 6 - 15/05/2014 - http://adf.ly/nHfyW
Capitulo 5 - 08/05/2014 - http://adf.ly/mLKpD
Capitulo 4 - 01/05/2014 - http://adf.ly/lbUz2
Capitulo 3 - 24/04/2014 - http://adf.ly/l6kT7
Capitulo 2 - 17/04/2014 - http://adf.ly/lVeuu

E vai dizer, não lembra TV Pirata esse novo programa? hehehehe

quinta-feira, 15 de maio de 2014

terça-feira, 13 de maio de 2014

Akira - Fan-Made


Enquanto não temos um long Live-Action de Akira (e tomará que preste quando tivermos), temos um projeto feito por fãs sobre o universo Akira, um trailer de um filme fan-made, com a intenção de um dia se tornar realmente um longa contando toda a história. Tudo começou em 2012, quando dois amigos decidiram em uma conversa simples de bar a fazer uma adaptação Live-action do longa animado lançado em 1988, o que começou com dois rapazes, se transformou em um trabalho colaborativo com mais de 40 artistas de 12 países diferentes, e o resultado você confere abaixo: