terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Final Fantasy VII - Rumor sobre Remake... de novo!


Segundo um informante de dentro da indústria, o usuário Verendus do fórum NeoGAF, afirma que a Square Enix deu o "Ok" para o projeto de um remake de Final Fantasy VII, e fará um novo registro da marca para a produção. Essa informação vai de encontro ao que Yoshinori Kitase havia comentado recentemente, dizendo que ele precisaria de muito para que o desenvolvimento do remake realmente saísse do papel, sugerindo que há a possibilidade.
Apesar disso, parece que o projeto realmente vai sair, já que, para poder postar rumores no fórum, antes de mais nada deve-se enviar provas de uma possível veracidade deles para os moderadores do NeoGAF, seja ela qual for.

Para imaginarmos como seria um remake, mais uma vez, do FF 7, fique com a demo técnica do PS3 onde mostra como seria um FF 7 feito para ele. Podemos tirar a conclusão de que teríamos um gráfico bem superior a essa demo:



Vi em: Critical Hits

R.I.P Harold Ramis


21/11/1944 ~ 24/02/2014

Uma homenagem Japonesa aos jogos 16-bits


A cantora e atriz japonesa Sumire Uesaka lançou uma música onde, o clipe é uma homenagem aos games 16-bits do passado, e também uma sátira aos exageros dos games japoneses da época, e até hoje né hehehe. Recomendo você olhar o vídeo no site deles, você vai se surpreender e ter ataques epilépticos de tanta luz e efeitos em volta do vídeo.

Link do site:
http://sumire-uesaka-parallax-view.tumblr.com/


E abaixo somente o vídeo:



Vi em: Kotaku

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FlapMMO - O Flappy Bird Online



Todos já sabem que o Jogo Flappy Bird não se encontra mais para download na Play Store, por ter sido retirado pelo criador por motivos aparentemente desconhecidos. Mas para matar a saudade, foi lançado uma versão semelhante do game, porém ela é online! Essa versão você joga com várias pessoas do mundo inteiro ao mesmo tempo, como está na imagem acima, é muito engraçado!

Para jogar, acesse o link abaixo:


http://flapmmo.com/

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Música com drives de disquete


O usuário MrSolidSnake745 é um gênio! Afirmo isso com toda vontade por que o cara fez algo muito foda, criar músicas com drives de disquetes, alternando a corrente em cada um para produzir um som diferenciado. Ele vem fazendo esse trabalho a um certo tempo, mas somente o conheci com um recente vídeo com a música Those Who Fight Further, do FF 7.

Abaixo algumas seleções que fiz do seu canal:













sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Morre aos 56 anos Nico Nicolaiewsky


Quem sou eu para falar sobre Nico Nicolaiewsky? Pois é, com essa pergunta eu me vejo como uma pessoa que não está a altura de descrever sobre a vida e trajetória dessa figura tão icônica para o povo gaúcho e consequentemente também Brasileiro, de um talento monstruoso, nos entretendo e elevando nossa imaginação em suas peças de teatro e músicas. Aqui no sul a pergunta que se faz é: Quantos Tangos e Tragédias você já olhou?




Infelizmente eu não olhei nenhum ao vivo, e olha que tempo eu tive, já que essa peça de teatro está entre nós a 30 anos, estrelada pelo Nico Nicolaiewsky e Hique Gomez, para quem não conhece. Mas justamente por este sucesso e trajetória, muito vi e ouvi eles em rádios e programas de tv, e o principal deles foram as infinitas entrevistas que deram ao programa Cafezinho na ex rádio Pop Rock, que agora é MixFm, onde eles, junto com os integrantes do programa, criavam um dos melhores ambientes de entrevistas já feitos, e obviamente por todos ali serem amigos e parceiros de apresentação de longas datas, como o músico/jornalista/radialista Arthur de Faria, e que por sinal em Janeiro estiveram novamente visitando o programa, sendo a última entrevista de Nico em radio.

Abaixo a  última entrevista dele em rádio:




Estamos todos meio perplexos em ver um talento desses morrer tão novo, apenas 56 anos, por complicações derivadas de uma Leucemia. Mas fica aqui nossa homenagem a esse grande artista e pessoa! E por falar em entrevistas, não podemos de comentar também as diversas participações dele, tanto no Tangos e Tragédias como no Música de Camelô, no programa do Jô Soares, e por isso deixarei uma dele que foi sensacional, com direito a música tema do Pokémon.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Initial D - O filme


A Avex Entertainment colocou online um trailer do filme Initial D(New Initial D the Movie), onde pretende fazer uma trilogia, sendo esse primeiro denominado Awakening. O vídeo mostra que o filme vai estrear nos cinemas japoneses em agosto desse ano, e que a animação fica a encargo da LIDEN FILMS.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fake Selfie

Já não é novidade que a modinha atual é tirar fotos de si em situações suuuuuper descontraídas, vulgo selfie, para mostrar o quanto feliz você é ou para se exibir para os outros terem inveja. Porém tem os que fazem uns selfie muito sem noção, de idiota né, que fazem toda uma ceninha, onde ela nao olha para câmera para parecer que tem outra pessoa tirando a foto dela... mas que meeeerdaaaaa!! Olha para a bosta da câmera, todo mundo sabe que você esta encenando, tudo para ganhar uns likes!

Abaixo alguns exemplos de forever alone:









Resumindo...



Eu também

Veja a declaração magnífica de um aluno sobre sua formação na escola técnica CIETEC:



HAAHEHHAHEHEAHHEA SABE MUITO!

Mas depois disso acho que ele se irritou e mandou vão se foderem!