terça-feira, 31 de dezembro de 2013

The Mutt Place 2014



E mais um ano se passou, e tivemos diversas mudanças no blog, muitas para pior infelizmente. Este ano muitas pessoas me pediram para repor no Mutt os episódios dos animes que eu tinha disponibilizado para download, que haviam sido tirados do ar pelo media-fire em 2012, e consegui cumprir pelo menos o Planet Survival, o mais pedido.



Minha intenção para 2014 é primeiramente finalizar este processo de envio dos episódios, e isso será rápido, hoje mesmo já disponibilizarei 3 episódios de Sakura Card Captors, e breve terá mais. Também enviaremos todos de Ano Hana e Capitu, tudo em breve, por favor eu peço um pouco mais de paciência.

Infelizmente tudo isso que ocorreu foi por falta de tempo em nos dedicarmos ao blog, muita correira co serviço e estudos, pouco tempo mesmo, mas este ano queremos voltar também com matérias mais elaboradas, como por exemplo as histórias do Silent Hill ou as avaliações dos Resident Evil. Este ano acredito que vai ser decisivo para uma mudança no blog, queremos voltar a antiga forma, quando tinhamos quase 10 mil visitas diárias, com picos de 16 mil!




Quero agradecer a vocês que sempre estão e olho no Mutt, os fiéis, que sempre marcam presença todos os dias, dando mais motivos para eu sempre continuar o trabalho no Mutt, e não desapontarei vocês em 2014!


Um feliz ano novo para todos! Até ano que vem!!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um novo comercial de um velho comercial... wat?

A muito tempo postei aqui no Mutt Place um comercial antigo do Zelda do Snes, onde era live-action e tinha um rap japa bem estranho. Pois é, a Nintendo decidiu fazer um 'revive' nesse comercial para colocar no novo A link to the Past para 3DS, e o resultado ficou bacana =)

Comercial original:





Comercial do 3DS:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

No Man's Sky

E na premiação VGX foi anunciado um novo game MMO de mundo aberto muito ambicioso, além de GTA ter ganho como o melhor do ano (mas quem merecia era Last of Us ¬¬). É difícil na verdade associar mundo aberto com este novo game, o certo seria UNIVERSO aberto! ahhaehaea

Neste game em primeira pessoa, você pode visitar diversos planetas e suas gigantescas áreas, selvas e cidades, e o melhor é pegar sua nave e sair do planeta em enfrentar batalhas espaciais na velocidade da luz bem ao estilo Star Wars. E falando nisso, o universo deste game lembra muito o dos filmes do George Lucas, e para por mais diversão a cada jogador, o game gera randomicamente novos cenários, igual ao Minecraft, mas em uma escala muito maior!


Confira abaixo o trailer do game:

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A diferença entre EUA e Japão


Bah, é da água pro vinho!

Tudo para conseguir um Playstation 4

O vídeo abaixo é um compilado da abertura das lojas na Europa no dia de estréia do PS4, onde milhares de pessoas se mataram para conseguir uma ou mais unidades. Esse vídeo faz pensarmos que essas pessoas mais parecem zumbis atrás de cérebro do que pessoas atrás de um videogame, e para ajudar quem fez esse vídeo colocou a música do filme Extermínio hehehehee



Vídeo de introdução de Gran Turismo 6

Parece que a parceria entre GT e o instituto Ayrton Senna foi longe mesmo, até ao ponto de marcar boa parte da introdução do game!




Ainda sim fico com a intro do GT 5

Como YouTubers reagem ao "Dye Fantasy"

Lembram láááá em janeiro de 2012 um post com um vídeo clipe altamente bizarro intitulado "Dye Fantasy"? Onde adolescentes invadem uma piscina pública para fazer sacanagem e no fim são surpreendidos por um portal que leva para outra dimensão... ah, é bizarro demais para eu tentar explicar o real significado do vídeo hehehehhee

Enfim, hoje lançaram um vídeo muito legal de celebridades do YouTube, americano, onde mostra como eles reagem ao ver esse vídeo, e no caso do canal, a outros diversos vídeos também. É muito bacana ver a opinião de cada um, vários achando nonsense e outros vendo um significado maior nisso tudo.