quarta-feira, 27 de novembro de 2013

2014 é o ano de Shenmue III?




[UPDATE]
Infelizmente é falso esse registro, a SEGA hoje se pronunciou sobre isso e desmentiu o registro =/

Pois é, mais uma vez temos fortes rumores sobre o anúncio do terceiro game da série, e tudo indica que seja para PS4 ainda! Hoje veio a público uma imagem que a SEGA no dia 25 registrou a marca Shenmue III, dando fortes indicações de que eles irão usa-lá em algum momento, assim esperamos. 

 Abaixo a foto com o registro:



O mais curioso ainda é que, ano que vem, em março na feira GDC, teremos uma palestra de uma hora de duração com Yu Suzuki falando sobre a franquia Shenmue, como nasceu a ideia, como foi a execução e etc., e quem vai traduzir para o inglês a apresentação é nada menos que Mark Cerny, o cabeça da arquitetura do PS4, e amigo de Yu... consegue juntar A + B agora? Será que teremos um anúncio oficial de Shenmue III em março?!?!

Vamos ir rezando até lá!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Crash Bandicoot no PS4?

Um usuário do Reddit, cocobandicoot, postou que não está mais no ar nenhum site oficial do game Crash, e que não existe na internet nenhuma relação de patente da marca Crash Bandicoot com a Activision, a atual detentora... a princípio. Existe agora um rumor de que a Sony está para comprar a licença do game, para assim tentar resgatar esse personagem que foi tão icônico nos anos 90, e para fortalecer esse rumor, em um comercial da Sony mesmo, é possível ver uma referência disso! 

 A imagem abaixo mostra uma placa de trânsito, e nela está desenhada o Crash e com uma seta apontando para um losango, muito semelhante ao da Sony Computer Entertainment:



 Confira o comercial abaixo e tire suas próprias conclusões:
 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fim de um ageração



Pois é galera, amanhã será lançado o primeiro video-game da nova geração, o Playstation 4, e com isso mais uma geração de consoles acaba. Estamos a anos convivendo com nossos PS3 e 360 que fica difícil imaginar que eles já são passado, e bota passado, 360 saiu em 2005 e o PS3 em 2006!!

Essa geração foi muito importante devido a expansão das redes PSN e Live, construindo um novo mercado para games, partidas online e conteúdo somente digital. Claro que ainda eles tem muito fôlego, principalmente o PS3, mas já temos que pensar em qual dos novos consoles escolheremos em um futuro próximo...



Fique ligado que hoje teremos um programa especial no SPIKE TV (Gametrailers também), onde a Sony irá anunciar algo bombástico! Muitos estão dizendo que vai ser uma lista de jogos importantíssimos, e inclua nessa lista Shenmue, Yakuza e FF Type 0!

Abaixo o link para assistir o programa, que será transmitido aqui as 23 horas:

http://www.gametrailers.com/live/ps4-live

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Hadouken Cab?!


Ok, a Sony conseguiu lançar um vídeo completamente sem sentido no seu canal do Playstation, precisamente do 4. Esse vídeo se trata de uma empresa de taxi do Street Fighter(uaaaat?!), chamada Hadouken Cab, onde chamando eles, você pode ter como motorista o Ryu! oO



Obviamente se trata de alguma coisa exclusiva de Street Fighter para PS4, porém o que exatamente? Talvez Crazy Taxi encontra Street Fighter? haheehehae 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Basement Crawl - Trailer


Jogo de Terror que mostra uma garota que precisa achar a saída de uma casa mal-assombrada que possui várias dimensões repleta de monstros, demônios e versões bizarras dos medos que uma criança sofre, como por exemplo altura, escuro e animais. O jogo de ação e estratégia, é um multiplayer competitivo com temática de jogos de terror.
Basement Crawl irá suportar até 4 jogadores localmente ou 8 jogadores online e também a combinação de ambos. Serão quatro personagens para escolher, cada um com um conjunto de ataques diferenciados. 



Mais alguém lembrou a ideia de RE: Outbreak? Jogadores online sobrevivendo aos horrores de Raccoon City, no caso aqui é uma mansão. O game deve chegar até o final do ano e é exclusivo do Playstation 4.