segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Débi & Lóide 2 - Fotos dos bastidores

Dumb and Dumber To, a sequência de Débi & Loide (Dumb and Dumber), ganhou as suas primeira imagem de bastidores!

Quem não se lembra do Billy do 4C? O garoto cego que comprou um piriquito morto do Lóide











Filme tem data prevista para 2014, quando o filme original completa 20 anos.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desaparecido - Novo meme

Divulgaram ontem uma foto de uma criança desaparecida no Paraná, e para 'facilitar' o reconhecimento dela caso os sequestradores tenham alterado o visual dela, fizeram na foto a montagem de como ela seria se tivesse por exemplo, careca ou com cabelo pintado!

Devo dizer que foi alguém muito talentoso que trabalhou nessas montagens, parece legítimo! Abaixo a foto original:



 E óbvio, depois que essa pérola foi compartilhada no facebook, rolou a 'vontis' montagens no 55chan, um 4chan HUEHUEHUE. Olhem abaixo algumas pérolas:








The HUEHEUHEUHE never ends!



Claro, se vocês avistarem essa criança, liguem para os números que estão na foto original.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Débi & Lóide 2 - Jim Carrey posta foto de seu dente quebrado

Terça Jim Carrey postou uma foto com seu dente da frente quebrado, resultado de um acidente anos antes da história do filme origina Débi e Loide , e isso significa que ele realmente já está pronto para as gravações de Débi & Lóide 2, que acontecem esse mês!



Também foi confirmado que o ator Brady Bluhm vai retornar. Ele interpretou Billy do apartamento 4C no filme original, o garotinho cego que comprou o pássaro morto dos protagonistas.


Quem mandou rebaixar

Pô, e foi uma merdinha de tampa de registro que detonou tudo ali hahehaehae

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mapa GTA V

Vazou essa semana o mapa da cidade de GTA V, e claro que não faltaram comparações com o tamanho do mapa de GTA:SA.

Mapa original:



Essa foto anda rolando bastante na internet, comparando os tamanhos dos mapas, mas muito provável que está bem errado essa escala:



Se é para fazer uma escala dessas, já coloca uma assim então champs haeheahheae


Mas esta escala abaixo eu acredito que seja a mais correta, talvez pouuca coisa maior:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Previsão de Akira


O mundo soube esse final de semana aonde irá ser as olimpíadas de 2020, e para meu espanto escolherem Tóquio como sede. Eu fiquei espantado pelo fato de eu ser muito fã de Akira, mas o que tem isso a ver?

Bom, o que tem a ver é uma previsão um tanto quanto assustadora sobre isso, Akira saiu em 88 no Japão, e a história se passa em 2019, um ano antes das olimpíadas no país, só que no anime, também iria acontecer as olimpíadas, e a cidade estava passando por obras para receber o evento! Foi um chute bem certeiro quanto a data, por ter sido uma previsão feita nos anos 80, mas torcemos que não aconteça a terceira guerra mundial e a explosão que devastou Tóquio presentes no anime, nesse meio tempo! hahahaha

Podemos esperar alguém assim no período de olimpíadas por lá?



Nunca viu Akira?Aqui está o filme completo e dublado, as vozes são as clássicas do tempo da Band!

The Evil Within - Novo Trailer

Na conferência da Sony, uma pré-TGS, no Japão, foi mostrado um novo trailer do Survival-Horror "The Evil Within" (Psycho Break no Japão), de Shinji Mikami, pai de Resident Evil. Confere aí o trailer:



O game será lançado para PS3,  PS4,  X360, XBone e PC em 2014. Provavelmente os gráficos que estão ali seja de PS4 e One.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Opinião de um APzeiro

Todo mundo que tem carro e possuí uma certa paixão por ele, cria teorias sobre grupos de pessoas e seus carros, e como elas se comportam. Por exemplo, para mim, quem tem chevette, em sua gigantesca maioria, são caras que colocam sonzeira mais cara que o carro, led bagaceiros, soca o carro no chão e chama isso de nave... tsc tsc tsc!

Bom, agora que captaram o que eu quis me referir, olhem esse vídeo de um cara aqui do Sul, que faz vídeos enquanto anda de moto fazendo suas entregas (vulgo motoboy hehehe), e ele fala dessas teorias de grupos, como é cada um, mas ele defende o dele, que é os AP.

Ah, só que neste vídeo ele está de carro, no dia tava uma chuva do cão, daí de moto ia ser tenso heehe

Ta zuera demais fera!


AMV - Start A Fire