quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aaron Paul de Breaking Bad no programa The Price is Right


Junte Aaron Paul e mais 5 red bull e você terá um vídeo dele de 14 anos atrás participando de um programa onde tem que adivinhar os preços das coisas... muita zuera BITCH!


Seu Madruga Will Go On

Ok, eu sei que este vídeo já é antigo, mas é muito difícil de parar de veer!!1!1

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"My pussy é o poder!"♫


Ta aí um trecho do vídeo clipe oficial hehehehe. Não entendeu? Então CLIQUE AQUI e toma um pouco de cultura!

Murasaki Baby - PS Vita


Na Gamescom deste ano tivemos muitas novidades sobre o Xbox One, PS4 e PS Vita, sendo muitas delas destinadas ao mercado Europeu, já que este evento ocorre na Alemanha. Duas notícias que mais repercutiram foi a data de lançamento do PS4, dia 15 de novembro nos EUA e 29 na Europa e América Latina, e a segunda notícia foi a redução de preço do PS Vita, agora custando 199 dólares.


Seguindo na linha do PS Vita, foram anunciados muuuitos jogos para ele, a maioria indie games, mas um em especial eu achei fantástico, que foi Murasaki Baby, um jogo super criativo e doentio, onde você deve cuidar de uma garotinha um tanto quanto medonha a atravessar um mundo sombrio e perigoso, usando todos os recursos de interação do PS Vita, vale a pena dar uma olhada no trailer. Enjoy!


Odiadores odiarão


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capcom promete que próximo RE vai voltar as suas origens



Capcom revelou ao MCV que a recepção do Resident Evil 6 foi uma mistura de pontos positivos com negativos, porém mais negativos, devido a falta do survival horror no game.

"Nós obviamente vimos as respostas dos consumidores finais. Teve algumas grandes coisas positivas nisso tudo, mas foi uma mistura total, como vimos nos score dos reviews. Nós temos que levar tudo em consideração, não podemos ignorar, temos que levar isso para nosso próximo jogo da série Resident Evil."
Disse Michael Pattison, um dos envolvidos na produção do último game, sobre as reclamações dos fãs em relação ao último game da série, e também o quanto foi bem aceito o RE: Revelations, por focar mais no Survival Horror.

Já ouvimos promessas desse tipo, mas não podemos perder as esperanças. Para ler a matéria completa, clique no link abaixo.

http://www.psu.com/a020528/Resident-Evil-7-will-go-back-to-series-Survival-Horror-roots-says-Capcom

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fase impossível de Super Mario World

Existe pela net vários hack's do SMW, onde recriam em cima do jogo normal uma nova história, novos cenários, fases mais elaboradas e etc. Uma mania que existe a tempos são as fases impossíveis, onde várias pessoas criam insanidades nas fases, algo que somente o programador consegue passar.

Olhe abaixo uma das fases mais insanas que eu achei, sem dúvida quem ta jogando é o criador da fase, e duvido que ele não tenha hackeado para o Mario jogar sozinho, por é muito impossível!!



Ok amigo, você já zerou a vida, não tem desafio maior!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CBGB - O Filme


Quem é fã do cenário punk dos anos 70/80 sabe muito bem o que é o CBGB, mas para quem não tem noção nenhuma, ele foi um bar caindo aos pedações em Nova York, onde foi o berço para muitas bandas importantes, como Ramones, Blondie, Talking Heads e etc. O lugar é uma lenda, imagina um buteco podre onde passaram bandas como essas, muitas histórias para se contar, e é nisso que o filme vai se apegar.

Confira o trailer abaixo:


Toda história dos Ramones em 3 minutos



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amigo com personalidade de gato e cachorro

Já imaginou um dia se tivéssemos amigos com ambas personalidades? Nunca imaginou? Pois é, nem eu haeheahhae, mas um pessoal nos EUA imaginou, e criou um vídeo bem bacana de como seria!

Malditos gatos, mal consigo ver seus movimentos!


Abaixo alguns vídeos que mostram que gatos são ninjas disfarçados de um bichinho bonitinho e todo meigo.








Este aqui está mais para voadeira do Lindomar de havaianas do que Chuck Norris hehehehe 



Este último podemos ver seus movimentos... depressivos digamos assim!