quarta-feira, 29 de maio de 2013

terça-feira, 28 de maio de 2013

Boa!



Baaaaee Microsoft! Vai deixar assim?! aehaheehaehaheh

Falta pouco!



Isso mesmo! Faltam somente 4 episódios para enviar ao servidor, e com isso terminar essa odisseia que foi Planet Survival. Peço desculpa novamente pela demora, como já expliquei, não é muito fácil para eu enviar estes vídeos, tendo que me limitar a 'upar' somente um episódio por semana, raras vezes mais que um. =/

Esta semana pretendo enviar pelo menos até o episódio 50, e assim que terminar Planet Survival começarei e reenviar Ano Hana e Sakura Card Captors. Então fiquem ligados no blog e também para mais informações, curtam nossa página no facebook!

Arte em café

Kazuki Yamamoto é um artista japonês que passa seu tempo, atualmente, criando esculturas 3D e desenhos em cafés. Eles são decorados com esculturas 3D de leite vaporizado que vão desde animais a personagens famosos da cultura pop.

Aqui algumas obras deste artista:











Vi em "rockntech"

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Impacto na internet após o evento do Xbox One

Uma coisa é fato, o evento da Microsoft sobre o novo Xbox foi um fiasco, mas o que mais impressionou foi a negativação que eles ganharam com o novo aparelho, e o novo foco deles, que é games em segundo ou terceiro plano. Para mostrar o impacto negativo que o Xbox ganhou, e o impacto positivo que o PS4 adquiriu, o site Gamespot criou uma guerra da nova geração, onde ele convocou todos os leitores a twittarem a favor do PS4 ou do One, sendo que 88% está a favor da Sony.


Se você quiser participar desta guerra, acesse o link abaixo:

http://www.gamespot.com/twitter-battle/xbox-vs-ps4/

Mas como sabemos, a internet não perdoa ninguém, e como foi a Microsoft que fez fiasco dessa vez, peguei um apanhado de Gif's, fotos e vídeos sobre essa situação do PS4 > One:

(Caso não consiga visualizar alguma foto, clique nela para abri-lá)


















Também temos uma paródia dublada do evento da MS, só que eu não sei se é mais engraçada pelas piadas do One ou por ser em Português de Portugal hehehehehe




Só digo uma coisa, "Xbox, go home!" hehahhaehaehheahe

Shenmue - Visitor at Night (Rebuild)


Em época de novos consoles a esperança de anunciarem Shenmue 3 aumenta drasticamente, esperamos sempre que em um evento da Sony, Nintendo ou MS apareça Yu Suzuki no palco anunciando a produção do game. Sabemos que cada vez mais está ficando distante essa possibilidade, nem as versões em HD ,que supostamente estão prontas, não temos, imagina então Shenmue 3...

Em meio toda essa confusão de PS4, Wii U ou o TvBox.... opa, Xbox One, trouxe uma música que lhe trará uma nostalgia e tranquilidade gigantesca, caso seja fã do game (ou não também ehehe). É uma versão refeita de Visitor at Night, confira abaixo como ficou maravilhosa essa versão:




A versão original:

terça-feira, 21 de maio de 2013

E aqui está o novo Xbox, o One!



Ta, brincadeira haehehahehae, abaixo está a foto de como é o aparelho.



Eu esperava mais do evento sobre o novo Xbox, se focaram muito em serviços de Streaming de vídeos e televisão, pioraram o controle na minha opinião e jogos e novidades grandes, tipo um botão share da vida, nada... enfim, para todas as informações, clique no link abaixo!


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cosplay de Chun-Li Win!


Gran Turismo 6 para PS3


Em um evento de comemoração dos 15 anos da franquia Gran Turismo no Circuito de Silverstone, a Polyphony Digital revelou uma ótima notícia para todos: Gran Turismo 6 será lançado para PS3 até o fim deste ano.

Tal como a transição de Gran Turismo 3 para Gran Turismo 4, GT6 parece realmente ser o game definitivo da franquia no atual console, o PS3. O game terá 1.200 — dos quais 1.000 vêm do GT5 e os outros 200 serão inéditos. Cada carro poderá ser modificado de formas diferentes, como características aerodinâmicas e até sua própria versão. A física do jogo foi refeita para fazer os carros se comportarem de modo mais realista.



Como de costume, Playstation não abandona os jogadores em fim de geração, lançando vários jogos de peso, enquanto os concorrentes matam seus consoles no momento que anunciam uma nova plataforma. Parabéns Sony!


Fonte: Jalopnik

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vale tudo, vale tudo?


Vale tudo, até desde um tapa se transformar em um gesto duvidoso de companheirismo... óbvio, vale tudo, mas menos dar o...

Short Peace – Trailer

A Cinema Today colocou online um trailer de Short Peace, um conjunto de curtas por Katsuhiro Otomo (Akira, Memories, Steamboy) e outros grandes criadores que vai estrear a 20 de Julho.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mangá do Evangelion perto do fim


A Young Ace revelou que o manga do Evangelion, de Yoshiyuki Sadamoto, vai ter apenas mais dois capítulos, significando que se não existir nenhuma pausa nos lançamentos o manga terminará em 4 de Junho.
O manga começou a ser lançado em 1994 na Shōnen Ace, antes da sua adaptação para série anime. Já anteriormente Sadamoto afirmou que estava trabalhando arduamente para terminar este ano o manga. O 13º volume foi lançado em Novembro do ano passado.

Dentro do mundo de Evangelion, saiu mês passado o terceiro episódio de quatro da série de filmes sobre o anime. Nele temos o anime mais resumido e totalmente redesenhado, para assim ter imagens em alta definição.

Abaixo o trailer do Blu-ray: