terça-feira, 30 de abril de 2013

Que tal um vinho?

O caso é o seguinte, o cara descobriu que sua namorado o traiu com um professor dela, para se vingar ele achou uma conversa dos dois, roubou a senha do Facebook dela e postou a conversa toda no mural da garota. Agora com a conversa toda pública, ninguém na internet perdoa, então já se criou um meme gigantesco de todo o caso!   

Para ver a conversa inteira clique no link abaixo, vale muuuuito a pena ler, é o meme da semana  hahahehahae

http://forum.jogos.uol.com.br/peguei-a-conversa-da-minha-namorada-me-traindo-e-me-vinguei_t_2518999?page=1





GTA V - Novo trailer

Como prometido pela Rockstar, hoje teríamos um novo trailer do novo jogo da franquia, e aqui está ele! Nesse novo trailer, mostra a vida de três personagens, jogáveis, na cidade, cada um com seus devidos problemas e querendo uma mudança de vida radical em meio a tempos de crise, vale muito a pena dar uma conferida, ficou matador esse trailer.





O jogo está previsto para Setembro.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Três coisas para se esperar nos próximos eventos sobre o novo Xbox


1.
Muita gente não se lembra da E3 de 2010, onde foi anunciado o modelo Slim do 360, e aí a Microsoft teve a brilhante ideia de dar para cada jornalista presente lá, um modelo básico do aparelho. Muitos vão pensar que não tem nada de errado nisso, mas como muitos jornalistas na época falaram, vide a revista EGM, que se sentiram comprados, bem típico de MS, tem que molhar a mão das pessoas, subornar, comprar 'votos'... link abaixo tem a notícia de que eles deram mesmo modelos Slim, caso esteja duvidando. 

http://in360.globo.com/casadosjogos/materia.php?id=32


2. Espere por apresentações gigantescas e falsas da MS, onde teremos atores mostrando o quanto radical está sendo jogar ali os novos jogos deles, só que com uma atuação medíocre. Um exemplo gigantesco foi do jogo Kinectimals, onde você deve cuidar de um leãozinho virtual. Até aí tudo bem, mas olhe o quanto triste é ver que a Microsoft apelou para uma criança bonitinha ficar brincando e falando de uma forma meiguinha com o seu amiguinho peludo, e óbvio que ela não está interagindo com ele, só olhar os movimentos, nada se encaixa, e sabemos que o Kinect não tem esse poder todo, muito menos de fazer ela sentir cócegas quando o animal lambe ela... chega da vergonha alheia!




3. Este aqui já é bem mais típico de todos os produtos da MS, as famílias bizarramente normais e perfeitas, jogando videogame toda junta, feliz em situações inexistentes. Sério, essas situações que aparecem ali não existe, mesmo para americanos, e se existi-se, que porre seria.
Dois momentos no vídeo de anúncio do Kinect que eu olho e me anojo é, quando o carro de corrida para para trocar o pneu, sendo que o pai da família levanta e troca os pneus com uma facilidade que é desconhecida no Kinect, mal conseguimos controlar o cursor com a mão nos menus do aparelho, quem dirá fazer isso. O outro momento muito falso é a parte em que o garoto escaneia o desenho de baixo do seu skate para usar igual no jogo, notem que os dedos dele tapam parte do desenho, e por milagre o Kinect conseguiu 'imaginar' como era o desenho de baixo dos dedos dele e completou para colocar no jogo... ahhh, por favor né MS, e isso que nem estou citando que cada jogo que apareceu não está rodando de fato,  tudo vídeos.



Um ótimo vídeo de resposta para essas famílias perfeitas, foi da Sony, quando o Butler fazia parte da equipe hehehe:




Ok, muitos agora vão pensar: "O dono do Mutt é Sonysta", "ai, um hatter!" ou "Ao invés de ficar postando isso, deveria colocar os animes no ar" haehhahehe, mas é, eu preciso falar isso por que eu fico apavorado como muitas pessoas caem nessas falsidades. E sim, tenho preferência pela Sony, desde o PS1 até hoje só mostrou videogames foda, dominou mercado por mais de 10 anos, sempre com muitos exclusivos, não abandonando seus consoles antecessores ao anunciar um novo, sem falar que videogame feito por Japoneses sempre é melhor... bom, posso ficar até amanha citando motivos, mas o recado que quero passar é, não se enganem com apresentações mirabolantes e obviamente encenadas, parem e analisem todos os fatos reais mostrados.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Evangelion 3.33 - Trailer do Blu-ray

O site oficial dos filmes de Evangelion colocou online o vídeo promocional do lançamento, que está previsto para o dia 24 de Abril.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Far Cry 3 - Blood Dragon


Blood Dragon é uma expansão para Far Cry 3 cheia de neons e músicas nostálgicas dos anos 80. O jogo se passa em um mundo apocalíptico em que um ditador comanda toda uma tropa do mal, com dragões com laser e soldados com armas futurísticas, tudo bem ao estilo desenho e filmes dos anos 80. 

Confira o trailer abaixo, com direito a uma imagem defasada de VHS ehehhehe



Ah! E a voz do protagonista, Rex Colt, é do ator famos nos anos 80, Michael Biehn!

Rush - Trailer


Rush é um filme sobre fórmula 1, mas não é um simples documentário ou um filme tosco estrelado com o Stallone, é a história sobre uma das maiores disputas de todos os tempos, James Hunt e Niki Lauda! Quem é um apreciador de fórmula 1 sabedo terrível acidente em que Niki Lauda sofreu em uma corrida, onde teve seu corpo queimado e rosto desfigurado, mas mesmo assim voltou as corridas e triunfou mais uma vez, e neste filme veremos com detalhes como tudo ocorreu.

Abaixo o segundo trailer lançado pela Universal Pictures:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Shadow of the Colossus - Conteúdos deletados

Deixo aqui um vídeo muito bem feito mostrando que o jogo possuía 24 Colossus, além de ítens especiais que foram tirados no final do game. Os motivos para não terem esses 8 Colossus a mais no jogo é o simples fato de tempo, em que o jogo precisava ser lançado logo.


Confere aí o vídeo para mais curiosidades do que era para existir no game:

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eis aqui a temível armada da Coreia do Norte


Filme de Anohana – Trailer


O site oficial de "Anohana: The Flower We Saw That Day" colocou online o primeiro trailer do filme que vai estrear nos cinemas japoneses em 31 de Agosto.
O filme vai recontar a história de AnoHana sob o ponto de vista de Menma. Tatsuyuki Nagai regressa para dirigir o filme na A-1 Pictures.


terça-feira, 2 de abril de 2013

Yu Suzuki conversa com o arquiteto do Playstation 4 sobre Shenmue 3


A notícia já é do dia 29 do mês passado, mas esperei para ver se poderia ser desmentido essa afirmação, e não foi, de certa forma. Foi postado uma foto com uma mensagem pela Meggan Scavio, organizadora do GDC 2013, em seu Twitter que o arquiteto do PS4 e o criador de Shenmue, Mark Cerny e Yu Suzuki, estavam discutindo uma estratégia para Shenmue III no novo console da Sony, e nada mais se falou. 

Passado os dias, os fãs da série começaram a perguntar para ela se era sério ou não o que foi dito no twitter, pelo fato da mensagem soar um mínimo duvidoso, como também poderia ser simplesmente um comentário óbvio, que muitos gostariam de ouvir, mas que o encontro não tenha só passado de um simples aperto de mão entre 'amigos'.

Mas de acordo com a própria Meggan, eles realmente estavam conversando sobre Shenmue 3, e que Yu Suzuki está tentando de todas as formas conseguir um apoio para ele se tornar realidade, nisso provavelmente tentou com o Mark, que até então não sabemos se ele aprovou a ideia de Yu, mas torcemos que sim!



Bom, na minha opinião, está mais que na hora de sair Shenmue 3, e dessa vez em uma plataforma respeitável, como a Playstation. Não estou dizendo que Xbox seja ruim para receber ele, tomará que ganhe também esse título, só que eu me refiro ao erro de ter lançado Shenmue 2 no primeiro X-box, que foi um fail total de vendas, se tivesse saído para PS2, Shenmue teria vendido bem mais...