quinta-feira, 28 de março de 2013

Metal Gear Solid 5 anunciado


Ontem ocorreu um evento da Konami na Game Developers Conference (GDC) falando sobre a nova engine gráfica criada pelo Kojima Studio, a FOX ENGINE. Teve muitas demostrações técnicas do que esse novo motor gráfico consegue fazer, e acredite, é muuuuuuuita coisa! Mas o que tirou o fôlego de todo mundo foi a confirmação de Metal Gear Solid 5, o tal Phantom Pain, e acreditem se quiser, eles juram de pé juntos que é para PS3 e 360!

Agora você me pergunta, e o Ground Zeroes? Bom, ele na verdade é um prólogo da história do MGS 5, e vai ser um jogo separado, mas totalmente ligado. Muitos rolos irão acontecer nessa primeira parte, onde o que entendemos, Snake vai ficar em coma por 9 anos e depois acordar em um hospital maluco, que serão os acontecimentos do MGS 5. Mas chega de papo, abaixo o trailer oficial de MGS 5, com cenas do Ground Zeroes, e mais abaixo uma gameplay feita ali pelo Kojima do MGS 5!

Trailer:




Gameplay:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Kapooya Kapooya!


Essa semana aconteceu uma tempestade de granizo muito violenta em uma região dos EUA, onde aconteceu muito estrago em telhados de casas e carros na rua. Para todo mundo ter conhecimento do horror vivenciado pelos moradores, os repórteres foram entrevistar alguns para descrever como foi todo o acontecido, e aí que encontraram está senhora para explicar (será um parente do "bed intruder"?):



Mas é claro que a internet não deixa passar ninguém sem ter uma certa 'homenagem' hehehehe. E essa senhora não foi diferente, já entrou no mundo musical graças ao Auto-tune!

Abaixo duas versões de muitas que existem no YouTube:




terça-feira, 26 de março de 2013

Filme de Anohana


O site oficial de Anohana: The Flower We Saw That Day, anunciou que o filme do anime vai estrear nos cinemas japoneses em 31 de Agosto.
Foi também exibida uma imagem promocional, que podem ver acima. O filme vai recontar a história de AnoHana sob o ponto de vista de Menma. Tatsuyuki Nagai regressa para dirigir o filme na A-1 Pictures.

Se caso você não tenha olhado esse maravilhoso e emocionante anime, clique no link abaixo para conhece-lo mais:

http://themuttplace.blogspot.com.br/2011/08/anime-ano-hi-mita-hana-no-namae-wo.html

Super Metroid em HD

Clique para ampliar, e salve no seu PC para ver em tamanho real

Uma obra prima dos videgoames foi remasterizada pelo artista denominado Elemental79, do DeviantArt. Ele decidiu pegar um print de uma tela do jogo Super Metroid, e refaze-lá em alta definição, o resultado como você pode ver, ficou impressionante.

Abaixo o vídeo com todo o processo feito no Photoshop:



Bem vindo ao Japão, um lugar mágico


quinta-feira, 21 de março de 2013

Os fantasmas se divertem 2


Seth Grahame-Smith já começou a trabalhar no roteiro da sequência de Os Fantasmas se Divertem 2, longa de Tim Burton de 1988. Em sua conta no Twitter, Grahame-Smith publicou uma foto dele mesmo vestido de Beetlejuice e dizendo, "it's showtime" (é hora do show), em referência ao filme e ao momento de escrever o roteiro:



Foi revelado que Burton tem interesse em trabalhar no filme caso ele se agrade com o roteito, eM ichael Keaton já declarou o interesse de reprisar o papel de Beetlejuice.

Nenhum detalhe de como a trama vai ser foi revelado, a única coisa é que realmente vai se tratar de uma sequência. Também não foi confirmado se Geena Davis, Alec Baldwin e Winona Ryder retornarão ao elenco.

Fontes: Cinema em cena e DigitalSpy

terça-feira, 19 de março de 2013

Dreamcast em HD - NullDC


Você que ama Dreamcast e tenta emular para matar a saudade, mas sempre que pesquisa vê uma galera rodando os jogos em HD, e ao você rodar fica uma bosta, eu trouxe uma solução. Estou disponibilizando para download um NullDC optimizado para rodar em HD sem problemas, simplesmente abrir a imagem e sair jogando.

Este emulador já está com todos os plugins e bios necessários para rodar sem problemas, porém, pode o seu PC estar sem alguma .dll fundamental para o seu funcionamento, mas para resolver isso é só baixa-la na net e largar no seu PC. Rodar em HD também exige um PC meio fortinho, por exemplo, fui rodar Shenmue na resolução máxima em tela cheia e ele ficou travando, então diminui em um nível a resolução no emulador e ficou de boa, então fica em sua responsabilidade configurar o NullDC para ficar adequado a potência do seu PC.

OBS.: O emulador roda somente imagens .cdi

Download:
 http://www.4shared.com/rar/9VIXIfiL/emucr_nulldc-optimized_r139.html?

Download do emulador alternativo:
 http://www.4shared.com/archive/7y84d9xD/EmuCR_nullDC-optimized_r139.html?

Aconselho trocar a configuração do controle. A configuração que está no emulador é essa:

Digital:
 Up - w
 Down - z
 Left - a
 Right - s

 Analog:
  Up - t
  Down - v
  Left - f
  Right - g

 L - q
 R - e

 A - ↓
 X - ←
 B - →
 Y -  ↑

 Start - Espaço

OBS.. 2: Nem todos os jogos ficarão em HD, por enquanto são somente alguns, eu testei Shenmue e ficou perfeito, acredito que dos jogos principais do DC, a maioria irá funcionar.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Soco de dublê


Olhando essa cena já prevejo algumas pessoas apavoradas no Facebook compartilhando ela e condenando a ação do pai, em dar um puta soco no seu próprio filho. Muitas pessoas acusam as outras sem ao menos tentar descobrir o por que delas estarem sendo taxadas de certa coisa, são tudo umas "Maria vai com as outras", já julga só por que outro está julgando e assim não tem uma opinião própria.

Bom, chega de falar dos idiotas do facebook, vamos falar sobre a tek p... opa! Não, quero dizer, vamos falar sobre essa cena do gif. O cara que da o soco é o pai da criança, e ele é dublê, um profissional em fingir que está apanhando ou batendo em alguém, e seu filho está seguindo seus passos, como podemos notar, já aprendeu bem.




Vi no lolhehehehe

segunda-feira, 11 de março de 2013

Arquivo X vai continuar nos quadrinhos



Chris Carter, criador da série “Arquivo X”, aceitou adaptar a sequência do seriado para os HQs. Ele segue como supervisor e produtor executivo desta nova fase do conto, que é considerado como a 10ª temporada.

"A ideia de contar histórias que se passam depois do segundo filme ‘Arquivo X’ já era muito empolgante, especialmente depois de Joe Harris criar um plano tão excelente", disse Chris Ryall, diretor criativo e editor-chefe da editora IDW Publishing, responsável pela adaptação, para o site “E!”.

E continuou: "O nível da minha empolgação cresceu ainda mais depois de um encontro com Chris Carter, no qual ele concordou em entrar como produtor executivo da nossa 10ª temporada”. “Arquivo X” contou com nove temporadas na TV, de 1993 a 2002, e dois filmes nas telonas, um em 1998 e outro em 2008. Os protagonistas eram interpretados por Gillian Anderson e David Duchovny.

Nesta fase de histórias em quadrinhos, o desafio dos roteiristas será mostrar como os agentes Scully e Mulder vão se adaptar no mundo moderno de hoje, que conta com as polêmicas do Wikileaks. “Como é o ‘Arquivo X’ nessa era-pós-Wikileaks, cada vez mais paranoica e difícil de confiar?", adiantou Ryall.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Shenmue - Dobuita na vida real



  Todos já sabemos que Shenmue é uma obra prima e merece ser terminado, e isto foi assunto está semana em diversos sites sobre jogos. Tudo isso por que o mestre Yu Suzuki falou em um evento na França, que está considerando a possibilidade de colocar Shenmue 3 no Kickstarter, para assim conseguir arrecadar a grana necessária para começar o desenvolvimento. Caso não dê certo por essa maneira, ele vai ou finalizar a série por mangá ou anime, mas uma coisa é certa, ele quer terminar!
   
   Para saber mais sobre isso, clique aqui. O que eu quero mostrar, já que Shenmue voltou aos assuntos na rede, é um vídeo muito bacana de um cara que foi ao Japão e fez um vídeo nas ruas de Dobuita, e sim, ela existe! Olhe que bacana é o lugar, o jogo fez uma réplica bem semelhante, você pode notar aqueles bares meio podrinhos, as lojas de conveniência bem coloridas, lojas fechadas, letreiros antigos e meio destruídos, e por aí vai.

Dobuita real:


Ela a noite




Dobuita no jogo:
 Este vídeo mostra apenas uma parte, por que Dobuita é bem maior, tendo muitas lojas para você entrar, comprar e conversar com as pessoas.



Aqui um vídeo mais detalhado, porém é mais lento, por que quem gravou o vídeo, fala com todo mundo que encontra e demora para entrar nas lojas =s

Hamster de brinquedo trolando policial na Russia



Um cara russo estava dirigindo seu carro enquanto cantava alegremente alguma música local deles, onde ele tinha a intenção de se divertir ouvindo um hamster de brinquedo repetir tudo que ele falava, porém com uma voz bem fina. O mais engraçado é que um policial mandou ele encostar o carro, para verificar os seus documentos, aí que então, tudo o que o policial falava o brinquedo repetia, e o motorista caindo de gaitada da cena.

Confere aí:

O sapo mais ameaçadoramente fofo

Provavelmente você já viu animais fazerem um som quando estão em perigo, e os sapos estão nesse grupo. O que você provavelmente não viu foi esse pequeno sapo 'rugindo' para amedrontar seus inimigos, confere aí abaixo:



OHH MY GOSH!!


domingo, 3 de março de 2013

Resident Evil 1.5 - O verdadeiro (Download)


Eu sou muito fã da série Resident evil, principalmente dos clássicos, desde RE 1 até o Code: Veronica. Para mim os melhores são em sequência, Resident Evil 2 e Resident Evil Code: Veronica, e isso todos que acompanham o meu blog já sabem, já fiz muitos post's sobre eles.
Para quem acompanha o Mutt Place também sabe sobre o mega raro Resident Evil 1.5, mas para quem ainda não ouviu falar, vou explicar. RE 1.5, seria o Resident Evil 2 original, porém os desenvolvedores fizeram o jogo praticamente todo e na finaleira se desgostaram do rumo que o game tomou e descartaram essa versão, e aí refizeram tudo de novo e criaram o RE 2 que conhecemos.
Anos após anos, os fãs quiseram muuuuito que a Capcom lança-se esse projeto, porém a Capcom nunca quis papo sobre isso. Então, após muitos anos, um grupo com o nome MrBZork, diz possuir uma beta do game, e para acabar com as dúvidas se isto era verdade ou não, eles lançaram uma demo desta beta, para assim todo mundo ver que eles estavam falando a verdade.

Abaixo eu estou disponibilizando a Demo do Resident Evil 1.5, um .iso, para você rodar no seu PSX, PSP, Android ou emulador mesmo. Essa demo não remete ao produto final que o grupo pretende lançar, eles estão dia após dia arrumando e colocando em ordem o jogo, para assim termos mais um RE clássico em mãos, e melhor de tudo, inédito.

O game possui diversos bug's, mas caso aconteça em algum momento, pressione "Select" e clique em "Jump to (área correspondente aonde voê está)", e também nesta opção você pode escolher outras áreas para ir.

Download do Resident Evil 1.5(7z): 
https://anonfiles.com/file/f244176fe7a4ea0f155532335e769881

Download do Emulador que funcionou no meu PC:
http://www.4shared.com/rar/Any__GlD/Emurama_Blog_-_Pcsxr-r55905_Em.html?

Obs.: Este emulador fica travado quando você joga com a Elza, mas eu testei no meu Xperia Play e funcionou perfeitamente, então é questão de emulador para emulador.

Cenas do RE 1.5:


Fontes: Gamevício: http://www.gamevicio.com/i/noticias/154/154638-versao-de-resident-evil-1-5-esta-disponivel-para-download/index.html

The Horror is Alive: http://www.the-horror.com/forums/showthread.php?9548-Some-cool-1-5-exclusive-screenshots-%28Respect-the-mods-avoid-stupidity%29&p=246529&viewfull=1#post246529