quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Este cão tem um dilema

Coitado do cachorro, ele quer muuuito levar consigo um porrete, porém ele não consegue passar pela abertura da cerca, e deve seguir seu mestre, por que se não vai ficar para trás. Veja no vídeo abaixo o desespero do cachorro por não conseguir torcer a cabeça para passar com o porrete ehehehe

Oh fuck!

Olhe a reação do esquilo ao ver um predador por perto!



Essa reação serve para muitas coisas, como por exemplo, esquilo descobre que Disney vai fazer Star Wars VII eheahehehae

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Guerra de otaku

Quem acessou o Não Salvo por esses últimos dias, viu um vídeo de um gordinho chamado Caio, falando sobre como ser otaku, e trouxe informações 'valiosas' sobre a cultura nerd japonesa. O interessante é que agora ele tem um concorrente, e começou uma guerrinha entre eles aehhahehahe

Para entender bem essa história, vou postar um vídeo do Caio cantando a música tema do Dragon Ball GT, onde depois o Rafão se indigna e faz um vídeo esculachando o pobre caio =( hehehehha

Caio e o tema do GT:




Rafão tocando o terror:



Mas que soutaque ser está?! ahehahehaehahhae
Mas entendeu né? Se mexer com o Rafão, vai ter que pegar na "benngá fimozêntah!"

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Negligência que mata

Como hoje todos já sabem, e quando digo todos é o Brasil e o mundo, sabem do incêndio ocorrido aqui em uma cidade do RS, Santa Maria, onde deixou 231 mortos e mais de 100 feridos, não precisarei entrar em muitos detalhes. Esse foi um desastre nunca visto antes aqui no nosso estado, eu acordei e vi o caos e o desespero de todo mundo na televisão, soube de familiares nas proximidades que tinham perdido alguém lá, ou estavam sem informações.
Não quero vir relatar todos os fatos do dia como já falei, não quero reviver este sofrimento, para isso tivemos um domingo inteiro para presenciar o que a falta de profissionalismo e negligência pode gerar. O que eu quero chegar com esse post é alertar todo mundo que vivemos em um país onde só tem sangue-sugas, e por isso deixamos de ter segurança em lugares desse tipo.

Este desastre serviu para todos nós pararmos e refletirmos sobre as condições das boates e afins que frequentamos. A grande maioria desses lugares, preste atenção, A MAIORIA, tem problemas ou não está adequado para suportar problemas desse porte, eu digo isso por que já vi alguns bons locais que mais pareciam uma ratoeira do que uma boate, como o caso dessa Kiss. O cara entra em lugares claustrofóbicos, passa por micro corredores lotado de gente e seguranças impedindo a passagem, ou melhor, esperando o pagamento, um lugar onde o cara paga 6 reais por uma simples long neck, onde é sugado o dinheiro de todas as formas, mas na hora deles gastarem em uma estrutura melhor, fazem boquinha e se negam, querem só saber de faturar!! 

Negligência pura é o resultado de tantas mortes, por que se tivesse uma porta a mais, de emergência, teria morrido bem menos pessoas, mas por que não tinha uma? Bom, nas imagens notei também que os banheiros tinham janelas, só que estavam tapadas pela parede externa, mas na hora que o pessoal estava destruindo a parede, dava para ver a armação de metal delas, e obviamente taparam para ninguém fugir e não deixar de pagar a comanda, e o mesmo acredito que seja para a saída de emergência...
Sério, olhem essa planta que o site G1 liberou da boate:




Isso é um labirinto, uma ratoeira, portas de saída? Só pela frente ao passar em um corredor muito estreito, é tudo 'super seguro'. Para dar mais credibilidade no que estou falando, o alvará do local estava vencido a 6 meses, a pergunta é, como estava funcionando o local?
Enfim, um desabafo sobre os perigos que passamos e nunca demos bola, mas hoje eu vou ser cuidadoso e evitarei lugares que são uma armadilha.


As vítimas estão precisando de auxilio, qualquer coisa já ajuda, água, papel higiênico, remédio e etc. Aqui abaixo o serviço com os números para entra em contato:

A prefeitura de Santa Maria divulgou em seu perfil no Twitter os números de telefone para quem quiser auxiliar as vítimas da tragédia que abateu a cidade neste domingo. Confira abaixo:

Logística e abrigo aos parentes das vítimas: (55) 9979-2539
Precisam de médicos, enfermeiros, psicólogos: (55) 9155-2087
Doação de sangue (URGENTE): Avenida Presidente Vargas, 2291, em Santa Maria
Doações de água em garrafinhas, luvas descartáveis, álcool gel e papel higiênico:
(55) 9155-2087

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sim city - Cheetah Speed

Ainda tendo muita gente desconfiada sobre o sistema DRM desse novo Sim city, temos que concordar que os gráficos dele são de cair o queixo. Abaixo um vídeo mostrando a velocidade mais rápida do jogo, a "Cheetah Speed"!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um dos melhores cover do Kurt Cobain que já vi!

Este é um programa de talentos onde, pessoas que fazem cover podem se apresentar e se lançar a 'fama', muito parecido com os programas que temos aqui deste tipo. O Nome do programa se chama "Yo Soy", e nesse vídeo tem um dos melhores cover que já vi do Kurt, confere aí:


Agora por outro lado, temos este cover do Billie Joe, porém ele não se saiu tão bem quanto o do Kurt hehehehe

O grito de metal mais brutal de 2012

Sério, tenso... 

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Comiket 83 - 12/12

O Comiket (Komiketto) é a maior convenção de anime do mundo, que se realiza duas vezes por ano em Tóquio. O que começou em 1975 com apenas 32 expositores e 600 visitas, transformou-se em uma mega convenção com mais de meio milhão de participantes.



































































Fonte: Otakupt