segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mega 64 - Melhor Game awards de 2012

O grupo Mega 64 trouxe hoje a lista dos melhores games de 2012... ok, tem uns filme e tal heehhee. Conhecendo bem eles, essa premiação é bem peculiar, mostrando o quanto debochados e excêntricos eles são hehehe

Mutt Place deseja um feliz ano novo!



Desejamos a todos que acessam o Mutt Place um feliz ano novo! Como a Misato disse, lembre-se de não beber e dirigir, se beber, tenha um designado um motorista sóbrio para levar você até sua casa... ah, e passem alguma ceva para ela ehhehehe

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Relembrando as melodias - Parte I

Nesta primeira parte eu trouxe um compilado de músicas clássicas de jogos em diversas versões, desde piano e guitarra a uma banda ou orquestra inteira. Você que nasceu nos anos 80 e meio de 90 certamente conhece todas as músicas que estão neste post, e caso tenha sentido falta de algumas outras clássicas, até mesmo de animes, calma que breve colocarei mais! 

Enjoy!

Obs.: Esta sequência de postagens vai ser dedicada somente a músicas de jogos e animes, gostaria de incluir filmes nessa lista, porém iria ficar muito extenso, por agora fixarei somente nessas duas mídias.

Tema do Top Gear:

Original:



Piano:



Guitarra:



Banda Megadriver:




Rondo of Blood - Bloodlines:

Original:



Guitarra:




Rondo of Blood - Bloody Tears:

Original:



Piano:



Guitarra (Metal):




Final Fantasy - Prelude:

Original:



Banda Megadriver:



Orquestra:

Volvo 850 - O carro indestrutível!



E você achando que seu fusca que era indestrutível hehehehehe

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Kingdom Hearts 1.5 HD Remix Trailer



O jogo será lançado dia 14 de março do ano que vem no Japão. Continuamos sem saber se o game virá para o ocidente.

Tudo é um ponto de perspectiva


É assim que se apresenta um programa educativo


Mr. Rogers é um apresentador de um clássico programa infantil de televisão americano, e neste vídeo vemos um episódio da sua primeira temporada. O curioso neste vídeo é uma lição que ele da as crianças, e olhe o sorriso no rosto, ele sabe exatamente o que está fazendo... or not
 

Fuck you too Mr. Rogers! =)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Green day - X-Kid

Então chegamos ao último post antes do fim do mundo, e nada melhor do que escutar uma das últimas músicas feitas pela banda Green Day, não é mesmo? O clipe se chama "X-Kid", faixa de ¡Tré!, último disco da sua nova trilogia de álbuns.
 

Recentemente, a banda anunciou o cancelamento de todos os shows do ano devido a internação do vocalista Billie Joe. O primeiro disco da trilogia, ¡Uno! foi lançado em setembro, ¡Dos! em novembro e ¡Tré! no começo deste mês. Se o mundo não acabar, voltaremos a postar antes do Natal, caso acabe mesmo, não esqueçam de tirar fotos do acontecimento e postar no facebook ;) 

Até...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Problemas nos downloads


Próximo do final do ano, ou do mundo, tomamos um golpe fatal no rim do Mutt Place, a conta que eu usava a anos no mediafire, para 'upar' os arquivos, foi suspensa. Não tive explicações claras sobre o por que dela ter sido bloqueada, mas também não preciso pensar muito para saber o por que né. Tentarei entrar em contato com o pessoal do medifire para alguma explicação e se tem alguma maneira de reaver minha conta, mas estou sem esperança =/


De cara o Mutt Place ficará sem Sakura e Planet Survival, talvez um que outro arquivo que eu tenha disponibilizado no decorrer dos anos, mas o principal são esses animes. Para não deixar ninguém na mão, colocarei de agora em diante no 4shared e em algum outro servidor reserva, para não não ficarmos sem opções como estamos agora.

Peço desculpas a todos que estão tentando baixar Sakura e Planet Survival dublados, mas eu ainda os tenho aqui, só é questão de tempo agora para eu enviar tudo de novo aos novos servidores, então eu peço: por favor, tenham um pouco de paciência que logo tudo ficará normal. 

Retrospectiva do You tube no ano de 2012


O youtube parece que decidiu dar uma de globo com suas retrospectivas do mundo no ano que se acaba, mas nesse caso é somente dos vídeos mais vistos e populares do site. Temos uma variedade gigantesca de vídeos e artistas da web que decorreram por 2012, tudo isso em uma montagem espetacular  montada pelo pessoal do Google.

O primeiro vídeo são os mais populares no geral, tendo como trilha sonora inicial, é claro, o PSY!



Neste segundo vídeo, são os que mais fizeram sucesso no Brasil. Neste aqui você pode escolher os sucessos de um de terminado mês para ver, ficou bem legal!

Caminhoneiro acha bebê dando uma banda sozinho no meio da rua

Não sei quanto a vocês, mas essa cena me lembrou muito o livro/filme "Pet sematary", só este tendo um final não tão trágico.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Te cuida PSY! Chimpanzé andando de Segway está aí!


Ahhhhhh Japão! Só lá mesmo para aparecer um novo hit mundial, e olha que estou falando de algo que pode tirar Psy das paradas... ta, ok, não é pra tanto, mas pense bem, aonde você veria um Chimpanzé em um Segway rodando ao som de uma música viciante? Pois é, somente lá na terra dos maiores WTF do mundo!



Te cuida Psy, ele é um chimpanzé andando de Segway com um capacete vermelho em que, uma mulher japonesa ficou impressionada a vê-lo! Para mim ganhou como melhor música e performance do ano de 2012!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

The Phantom Pain - Um novo Metal Gear?


Este trailer foi mostrado na VGA 2012, sendo uma nova franquia do misterioso estúdio Moby Dick, até então nunca sendo ouvido falar na indústria de jogos. O interessante desse game é a semelhança que ele possui com Metal gear, principalmente o personagem central do vídeo, é o Snake escrito! Além disso, o jogo tem um jeito de ter sido feito na Fox Engine, muito semelhante com o Ground Zeroes, só que um pouco mais doentio o ambiente.
Após algumas investigações, muitas pessoas na internet descobriram algumas associações com a série MGS, até mesmo o nome do CEO desse estúdio tem um mistério, Joakim Mogren, é um anagrama de Kojima mais “Ogre” (de Project Ogre). Olhe atentamente o trailer e tire suas conclusões, existe muitas teorias sobre este novo game, então após assistir, comece suas investigações ehehehehe


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Para os amantes de aquários


Hoje tenho uma dica de blog muito inhteressante, é de um amigo meu, também parceiro do Blog Combustão, onde ele mostra passo a passo como ter e manter um aquário. São dicas muito importantes e detalhadas, não tem como errar se seguir esses tutoriais, e para quem pensa que é fácil ter um aquário, nesse blog você aprenderá que não é bem assim.

Então fica a dica, você amante ou futuro amante de aquários, deem uma acessada no Blog do Aquarista!


O link do blog sempre se encontrará no canto direito, em "Cool Blogs"

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rússia em 15 segundos


Não acredita que seja possível resumir este país em apenas 15 segundos? Então olhe...

Japonês brincando em uma casinha de boneca real

Este vídeo deve se tratar de um programa infantil, um tanto quanto bizarro, no Japão. O curioso que ele é narrado por um cara com uma voz ridícula enquanto as 'bonecas' andam pela cozinha, dando a entender que este cara está brincando de boneca e controlando elas. Para um programa direcionado para criança, ele é bem assustador, mas como os japoneses são avançados de mais, eu acredito que isso seja normal, um dia chegaremos a este nível de compreensão... ou não #euespero

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AMV - Kamisama no Memo-chou



Autor: TeslaGordon

Anime: Kamisama no Memo-chou, Toradora!, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, K-On!, The Girl Who Leapt Through Time, Fortune Arterial, MM!, Durarara!!, 5 Centimeters per Second, Denpa Onna to Seishun Otoko, Paranoia Agent

Áudio: Au Revoir Simone – Tell Me (Clock Opera Remix)



A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III - Filme do irmão de Sofia Coppola


Charlie Sheen (da série Anger Management) vive o protagonista, Charles Swan III, designer gráfico divertido, charmoso e de muito sucesso, mas que tem a vida descontrolada após o abandono da namorada. Bill Murray, Jason Schwartzman (ambos de Moonrise Kingdom), Patricia Arquette (Nação Fast Food) e Aubrey Plaza (da série Parks and Recreation).

A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III chega aos cinemas dos Estados Unidos em fevereiro de 2013, mas ainda não possui data no Brasil. Conhecido por seus trabalhos no universo dos videoclipes, Roman Coppola começa a trilhar o caminho da irmã, Sofia, e do pai, Francis Ford Coppola.


Fonte: Cinema em cena