quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chuta que é macumba!

Que feio, usaram e abusaram do ser e não pagaram nada pelo serviço, mas acho que Debora não se importou muito, se depender da resposta que deu no final, se gostou ou não da brincadeira dos moleques. O melhor é a emoção em que ele, ou ela, ficou em escutar o repórter falar seu nome verdadeiro, um suspiro de susto do tipo "aí, me descobriram, não espalha esse nome horrorozooou... que micoou!" aehheaheahhaehe



Então você gostou mesmo Debora?
"Exatamentchiiiii"

Um pouco mais da Tech-Demo da Square-Enix

Agora manipulando o cenário, para assim provar que é em tempo real a demo. A Square-Enix divulgou que demoraram um ano inteiro para desenvolver essa demo, 6 meses planejando e mais 6 produzindo, mas essa demora se deve pela falta de prática e conhecimento da nova ferramente, a Luminous Engine.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AMV - Dominate




Autor: Koresha Entertainment

Anime: Murder Princess, Kurokami The Animation, Shikabane Hime, CANAAN, Full Metal Panic, Needless, Soul Eater, Chaos;HEAd, Darker Than BLACK, Saki, Sayonara, Zetsubou-Sensei, Sengoku Basara, Shakugan No Shana Second, Shangri-La, To Aru Majutsu no Index

Áudio: Autopilot Off – The 12th Day

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mercedes-Benz cria anime para promover novo Classe A

A representante japonesa da Mercedes, em pareceria com a Production I.G. (um dos maiores estúdios de anime do Japão, com produções consagradas como Evangelion e Ghost In The Shell), criou um curta animado para promover a série especial Edition NEXT, que será lançada no Japão no dia 17 de Janeiro de 2013. O anime ficou sensacional, não devendo em nada as grande animações japonesas existentes, nele é mostrado como será o novo Classe A, modelo 2013, infelizmente ele não terá a troca de bancos que é mostrado no curta =/




Fonte: jalopnik

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Você acreditou no primeiro truque deles

    
    A um ou dois anos atrás, se popularizou na internet um vídeo onde dois pequenos irmãos queriam mostrar um simples truque, de puxar a toalha da mesa sem derrubar nada de cima dela. Eles tentaram fazer este truque, que por sinal se saíram muito bem, mas o que puxou a toalha "sem querer" deu uma cotovelada no estômago do irmão que estava parado atrás, empurrando ele em direção de uma estante lotada de coisas pesadas, fazendo ela cair em cima dele.
    Este vídeo foi um truque, o garoto não morreu como muitos achavam que tinha acontecido, simplesmente eles são foda na enganação, mas não me pergunte como foi feito o truque do vídeo truque (Inception?), por que eu realmente não sei. Depois desse vídeo nunca mais vimos algo deles, por que meio óbvio, se o garoto morreu, nunca mais iriam fazer algo, mas estávamos errados, eles voltaram com um novo truque, e esse eu sei dizer por que é falso!



Para provar que este vídeo é fake total, reparem na sombra quando o carro para, agora esperem ele ser atingido pelo caminhão e vejam que a sombra na parte do capô, não se mexeu! HÁÁAAA! I got you now your little "muthaphukkers"!!

Só para lembrarmos quando eles fizeram sucesso pela primeira vez, abaixo o polêmico vídeo da estante:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hyundai Excel - Blog Combustão


    Mutt Place tem um novo parceiro, um blog destinado a carros, em que é mostrado além de novidades deste segmento, um monte de dicas e vídeos sobre eles. O blog nasceu da parceria de um Paulista e um Gaúcho, ambos já possuidores de um Hyundai Excel, e nessa paixão por este carro foi criado o blog para dar um suporte maior a esta máquina da Hyundai. Além de darmos preferência ao Excel, também falaremos de muitos outros carros que estão sempre nos nossos corações, e garagens, como Santana, que por sinal um dos integrantes possuí e é apaixonado. 
    Enfim, trago hoje um post muito bem elaborado sobre este carro que chegou ao Brasil na época da liberação das importações, quando Collor ainda estava na presidência. Muitos podem já conhecer o carro e ter ouvido falar mal, mas certamente foi de pessoas que foram enroladas por mecânicos e tiveram que gastar muita grana nele desnecessariamente, sempre é assim, mas aqui fica a história desse excelente máquina.


Hoje colocarei uma parte da conturbada história do carro que fez a Hyundai ser vista pelo mundo, o Excel! Este carro tem um lugar especial no coração do Blog Combustão, pelo fato dos integrantes já terem este veículo, ou melhor dizendo, um ainda tem, o outro infelizmente sofreu um acidente e deu perda total =/. Muitos podem dizer que o Excel é um carro ruim, que a manutenção é cara e difícil de achar peça, mas certamente estas pessoas não tiveram um Excel, ou só foram enrolados por mecânicos, por que inquestionavelmente este carro foi um sucesso, na época algo novo no mercado, um carro de luxo se comparado as carroças nacionais que tínhamos.

História:

Toda a linha usava motores Mitsubishi de quatro cilindros com comando de válvulas no cabeçote e alimentação com carburador. As versões de 1.206, 1.436 e 1.597 cm³ obtinham potências de 56, 68 e 74 cv, na ordem. O câmbio manual tinha quatro ou cinco marchas, conforme a versão, e havia em alguns países opção de caixa automática de três. A tração era traseira. Uma reestilização foi apresentada em 1982, o chamado Pony II. Faróis retangulares e pára-choques envolventes em plástico tentavam atualizar o desenho já antigo.
Baseada em confiabilidade e preço baixo, a empresa conquistava novos mercados e surpreendia com sua aceitação. No Canadá, por exemplo, as vendas superaram em 10 vezes a intenção de colocar 5.000 unidades nas ruas em 1984, tornando-o o carro mais vendido no país naquele ano. Para atender a um público mais exigente foi adotado ar-condicionado e surgiu uma versão GT, de acabamento esportivo, com volante Momo revestido em couro, conta-giros e faróis de neblina. No entanto, as normas de emissões poluentes mais rigorosas impediram sua almejada exportação aos Estados Unidos.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pitfall em stop-motion

Um curta do game Pitfall de Atari feito para uma aula de animação de uma faculdade aqui no RS. O vídeo foi feito inteiramente em stop-motion, captando todos os movimentos clássicos do game , mas adicionando alguns elementos modernos e virais da atualidade. 
Quem bolou esta ideia foi o aluno Alaor Júnior, se puderem deem um Like no vídeo para assim divulga-lo melhor!

"Eu tenho um presente para você!"


"Sééério?! Queeero presente!"

Novos atores de Star Wars



Darth Vader tem uma opinião sobre isso:


É, concordo com ele =(