quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novos filmes de Star Wars


Após anunciar nesta terça-feira a compra da Lucasfilm, produtora de George Lucas, a Disney afirmou nesta quarta-feira que pretende lançar uma trilogia inédita da saga, com novos filmes da franquia a cada dois ou três anos. De acordo com a Disney, o primeiro longa, episódio sete, deve sair já em 2015. Na sequência, virão os episódios oito e nove.

"É hora de passar Star Wars para uma nova geração de cineastas", disse George Lucas, sobre o motivo pelo qual resolveu vender sua produtora, pela qual a Disney pagou 4,05 bilhões de dólares. Ele continua como conselheiro da produtora.

Kathleen Kennedy, atualmente co-presidente da Lucasfilm, vai se tornar presidente da empresa e será a nova produtora executiva da franquia. Ela trabalhou anteriormente nas franquias Parque dos Dinossauros e De Volta Para o Futuro, além de ser uma das cofundadoras da Amblin Entertainment, com Steven Spielberg.

O último filme da franquia foi A Vingança dos Sith, de 2005. O primeiro filme da saga foi lançado em 1977, seis anos depois de Lucas montar a produtora, responsável ainda pela franquia Indiana Jones.

A aquisição da Lucasfilm pela Disney se soma a outras compras importantes feita pela empresa nos últimos anos, em 2006, comprou o estúdio de animação Pixar por 7,4 bilhões de dólares e, em 2009, a Marvel, por 4,2 bilhões.

Cachorro sabe quando é hora do banho ou hora de caminhar

Então a moral é dizer que vai caminhar com ele e levar até a banheira, quando não fizer mais efeito, só inverter a ação hehehehee

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gatinhos Pin ups

Alguém ainda está com dúvidas de que os gatos vão dominar a internet?


Eles vão dominar a internet (a nossa), ou vão criar uma rede só para eles! HAHA
São imagens compartilhadas de gatos, vídeos de gatos, roupas com print de gatos, bijouterias de gatos...
E do nada, apareceu um mundo de pessoas amantes desses felinos, pois é!
Esses pequenos estão ficando muito metidos, olhem esse tumbler: fotos de gatinhos com poses parecidas a de mulheres PIN UPS!

Momento ouuuuuuuuuuuun do dia. Se Joga!
http://catsthatlooklikepinupgirls.tumblr.com/

Gato Nazista


Tá lindo igual esse mimi! Ounn...
:)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

iOS 6 levando você em novas direções


Missão: Impossível 5


De acordo com o site TotalFilm, o astro Tom Cruise afirmou que já está trabalhando nos conceitos do quinto longa-metragem da franquia iniciada em 1996, com Brian De Palma na direção.
O sucessor de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, que foi o filme mais bem sucedido da franquia até o momento, ainda não tem diretor definido, mas Cruise contou que sempre que viaja ao redor do mundo para promover os seus filmes, fica observando a arquitetura, os metrôs e outros cantos das cidades. “Adoro viajar ao redor do mundo e ficar imaginando cenas diferentes para os filmes”, falou.

Cruise também afirmou que tem planos para continuar trabalhando na série pelo resto de sua carreira. “Quando comecei na série, tinha a expectativa de fazer vários filmes. Posso crescer com o personagem e continuarei trabalhando com Missão: Impossível até as pessoas se cansarem.”

Fonte: Cinema em Cena

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Com essa Ayrton Senna deve ter se revirado no caixão


Alegre seu dia em um clique


Está muito triste seu dia? Que tal conseguir se alegrar apenas clicando em um simples link? Parece bom demais para ser verdade, mas é a pura verdade! Clique no link abaixo e veja algo envolvendo gatinhos dessa imagem pulando felizes para você! ^^

Clique aqui e fique feliz heheehe:
 http://cat-bounce.com/

Evil Dead remake - Trailer

Finalmente foi lançado o trailer do remake de Evil Dead escrito por Diablo Cody e produzido por Bruce Campbell.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Unidos por um Auto-tune

Faz um bom tempo que saiu o vídeo em que foi feito um 'remix' do Seu Madruga dando aula para as crianças na escolinha do Professor lingui... opa, Girafales, porém, muitos não souberam do que se originou ele, e aqui mostrarei a base para o ritimo dessa obra com o eterno Seu Madruga.

"Nada de Seu Madruga":



"Kokorokokoro":



Para quem se interessou pelo o anime, o nome é Tantei Opera Milky Holmes =)

Puta merda! Não consigo para de escutaaar, os dois são viciantes demais! =s

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O que Britney Spears acha...

... quando ouviu Justin Bieber
... quando ouviu Latino
... quando comeu chocolate de guardachuvinha



Comente o que você acha que deixou ela com essa reação digna de um Óscar!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo - Teaser


Foi divulgado semana passada um novo vídeo promocional de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, o terceiro filme de quatro do remake em HD por Hideaki Anno e pelo estúdio Khara da popular série anime Neon Genesis Evangelion da Gainax.



No vídeo podemos ver a data confirmada de lançamento, 17 de Novembro.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Curta True Skin vai virar filme


Conheça o curta-metragem “True Skin”, do diretor Stephan Zlotescu, que empolgou os estúdios de Hollywood e acabou rendendo um contrato com a Warner Bros. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio vai transformar a ficção científica de 5 minutos em um longa-metragem.


O contrato foi fechado em menos de uma semana após o lançamento de “True Skin” na internet, no dia 10 de outubro. “A resposta da indústria cinematográfica foi insana”, disse Scott Glassgold, empresário que cuidou da representação do curta, ao site da revista Wired. “Horas depois do lançamento, já estávamos recebendo ligações de grandes estúdios e financiadores.”

O interesse, na verdade, data de abril, quando o trailer da produção foi divulgado. O escritor William Gibson, autor do clássico cyberpunk “Neuromancer” (1984), elogiou o trailer, mostrando que o filme tem grande apelo no meio da ficção científica.

A trama é ambientada num futuro não muito distante, no qual a humanidade utiliza biochips e cibernética para evitar doenças, envelhecimento e a morte. O protagonista Kaye não tem dinheiro para adquirir essas melhorias, então apela para o mercado negro de Bangkok. Por acaso, ele recebe o protótipo de um chip cobiçado por organizações obscuras e poderosas, e acaba envolvido em uma perseguição sem fim.

Grande parte das filmagens foram realizadas em Bangkok, na Tailândia, e a trilha sonora eletrônica ficou a cargo do músico J-Punch. O próprio Zlotescu cuidou dos efeitos visuais do curta, tendo já trabalhado na área em videoclipes com artistas como Lady Gaga, Kanye West e Nicki Minaj.

O diretor irá comandar a adaptação de seu filme, e Christopher Sewall, que produziu o curta, entrará como co-produtor ao lado do poderoso David Heyman (franquia “Harry Potter”). A ideia da Warner é realizar uma sci-fi com um conceito grandioso, mas com um orçamento próximo ao do sucesso “Poder sem Limites” (2012), que custou em torno de U$S 15 milhões.

Quer ver algo assustador?




Essa foi uma das respostas mais assustadoras que já vi, levando em consideração quem el é e o que fez. Caso não saiba quem é este homem, leia aqui!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uwe Boll está de volta!


O tão temível diretor de cinema Uwe Boll lançou um trailer do seu mais novo projeto, Zombie Massacre. Não sie se podemos chamar de trailer, mas ao ver este vídeo fica claro o baixo orçamento do filme, desde efeitos de baixa qualidade a atores que saíram de filmes educativos e pornô, bem filme B que passa na Band ou canais como Sci-fi haehaehheae.
O enredo é super elaborado, é sobre uma arma biológica criada pelo governo para transformar os militares em super-soldados, mas algo da errado e essa arma se espalha por uma cidadezinha, onde está arma prova que está arma não deu muito certo, transformando todos em zumbis, bem original a trama!



Para quem não conhece Uwe Boll, clique aqui para ler um pouco sobre ele, e as 'ótimas' adaptações de jogos para as telonas que ele comandou!

sábado, 13 de outubro de 2012

The Mutt Place - 3 anos!


Sim! Chegamos a mais um dia 13 de outubro, data marcada pelo nascimento do Mutt Place, blog criado pelos integrantes Josué e Deivd. Hoje contamos com diferentes integrantes, como explicado em outros textos sobre o blog, passamos por diversas mudanças, tanto em layout como colaboradores, mas o o mentor inicial de tudo sempre continuou, manteve o blog sempre ativo e atualizado. 
Muitas novidades foram mostradas nesses três anos, algumas delas infelizmente tiveram que ser esquecidas, vide Mutt Vídeo, e outras permanecem até hoje, como os fáceis downloads.
Muitas idéias surgem para  o Mutt ficar mais rico e diversificado, uma delas, posso adiantar, é a gravação de vídeos onde eu debato sobre jogos clássicos, alguns desconhecidos e outros curiosos, como o primeiro que quero gravar, Shenmue. Não irei entrar em muitos detalhes sobre o que esses vídeos irá conter, surpresa, mas infelizmente não posso dar uma dar uma data concreta, pelo fato de só eu no momento estar postando no blog, mas garanto assim que estiver pronto, vocês vão se surpreender, aguardem!

Desde já agradeço muito a visitas de vocês, realmente é muito importante para nós do Mutt Place, e eu, como o fundador do blog, Deivd Krug, fico honrado de saber que tem bastante gente que compartilham os mesmos gostos que eu, idéias e pensamentos. 

Muito Obrigado!


Ah! Como não posso deixar de comentar, hoje completa dois anos que vi um fantástico show da Banda Green Day em Porto Alegre. Espero que eles voltem ao Brasil nesta nova turnê, do lançamento dos discos Uno, Dos e Tré!

Só espero que também não avisem eles que o show vai terminar em apenas um minuto , sem eles ter conhecimento ehehhehehe

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Resident Evil 6 - Quatro Easter Eggs que você deve conferir


Resident Evil 6 na verdade é repleto de Easter Eggs, porém, quatro deles você não pode deixar de conferir, uns hilários e outros bem curiosos. Aqui estão eles:

Brincando com o panda:


Posto de gasolina Stagla:

Para quem é veterano na série conhece,mas em todo caso explico, esta é a marca de posto que aparece em Resident Evil 3: Nemesis!


Arcade no modo Mercenários:


Zumbi no micro-ondas:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Como fazer uma propaganda eleitoral


Pouco antes das eleições eis que surge o melhor vídeo satirizando as eleições atuais, onde é explicado como é feito a propaganda política na televisão! Vídeo feito por comediantes gaúchos, mostra realmente o quanto falso os candidatos conseguem ser, vale a pena ver esse vídeo, é sensacional!




Direção: Pepe Mendina
Roteiro Original: Marcos Piangers
Argumento: Marcos Piangers, Eduardo Mendonça, Pepe Mendina, Thiago Prade
Atores: Eduardo Mendonça, Thiago Prade, Marcos Piangers, Adriano Ramos, Donato Oliveira, Bruno Krieger
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro Produção de Elenco: Kelly Goebel

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Movie 43 e seu gigantesco elenco


Movie 43 é um filme que reúne uma série de curtas-metragens cômicos estrelados por vários astros de Hollywood . O grandioso elenco conta com Hugh Jackman, Kate Winslet, Gerard Butler, Naomi Watts, Liev Schreiber, Johnny Knoxville, Elizabeth Banks, Seann William Scott, Emma Stone, Tony Shalhoub, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz, Richard Gere, Kristen Bell, Anna Faris, Uma Thurman, Kate Bosworth, Leslie Bibb, Justin Long, Jason Sudeikis e Halle Berry.

Nada menos que 11 diretores comandaram as histórias: Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk e Brett Ratner.

A comédia será lançada nos EUA em 25 de janeiro de 2013
 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cartoon Network celebra 20 anos com esse espetacular vídeo

Eu quase não acredito que se passaram 20 anos! Feliz aniversário velho amigo.





Esta faltando Samurai Jack e Coragem o Cão Covarde, dois dos meus preferidos, mas ainda assim o vídeo é excelente.

Pesquisa sobre carros


Estou precisando de um favor dos leitores do blog, que por favor preencham essa pesquisa sobre carros, é para a integrante @pequenamoga, um trabalho de faculdade onde precisam ter 300 respostas. Juro que não não vai demorar, e é bem simples de responde-la!

Clique no link abaixo para acessar o formulário, desde já agradeço muito!

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?pli=1&formkey=dFVRWWdzRHJzX09YZTU0ZHF2UXlsVVE6MQ#gid=0

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Remake de Resident Evil 2


Em uma entrevista com o criador de RE 6, Yoshiaki Hirabayashi, foi perguntado sobre um remake de Resident Evil 2, sendo o jogo mais cultuado da série, foi aí que ele disse:

Só para colocar todas as cartas na mesa e para que não surja nenhum rumor ou coisa do tipo, não, nós não estamos fazendo um remake de Resident Evil 2 no momento. Mas se o fãs realmente pedirem por isso, se houver apoio suficiente para refazermos o jogo, então eu acho que a Capcom consideraria algo do tipo”, explicou Yoshiaki Hirabayashi, produtor da franquia.

Com o lançamento de Resident Evil 6 e as reclamações dos fãs de que a série se distanciou do seu “coração”, essa é a oportunidade que a Capcom esperava. Basicamente, a empresa disse: “Se comprometam a pagar, que nós fazemos”. E se fizerem e os fãs comprarem mais do que compram os jogos novos, é provável que eles voltem a fazer Resident como antigamente.


Você pode ver uma análise que fizemos dos antigos jogos da série, os verdadeiros Resident Evil, eu também  como a série mudou e desapontou muitos fãs!

 Clique no link: 
http://themuttplace.blogspot.com.br/2011/03/relembrando-o-verdadeiro-resident-evil.html

Hideo Kojima pode fazer um novo Silent Hill


Durante a PAX Prime 2012, Hideo Kojima foi visto dando entrevistas sobre a sua nova engine, a tal FOX Engine. Dentre as notícias da série MGS, ele falou algo muito interessante, que gostaria de fazer um novo Silent Hill dentro da FOX.

Alguém na Konami deve ter ouvido essa entrevista, já que Kojima disse na Eurogamer Expo 2012 (que terminou ontem, domingo, em Londres) que foi contactado pela Konami.

No passado eu mencionei Silent Hill em algumas entrevistas e, como resultado disso, o presidente da Konami me ligou e disse que ele gostaria que eu fizesse o próximo Silent Hill. Eu adoraria ajudar a franquia a continuar e se eu puder ajudar supervisionando ou emprestando a tecnologia da FOX Engine, então eu adoraria participar nisso“, disse Kojima na feira.

Porém, nem tudo são flores. O próprio Hideo Kojima tem algumas preocupações com o projeto: “Honestamente, eu sou meio que medroso em relação à filmes de horror, então eu não estou muito confiante que eu possa fazer algo assim. Ao mesmo tempo, existe um certo tipo de terror que só pessoas medrosas podem criar, então talvez seja algo que eu possa fazer“, disse o bipolar criador de games.

Silent Hill mudou completamente sua essência quando decidiram mudar o estúdio para os EUA e contratar praticamente só americanos para o time. Um jogo que foi criado por uma mentalidade de terror japonesa estragada por americanos viciados em ação e porrada, tanto que temos o resultado em Downpour, que não é um jogo ruim, mas não é um Silent Hill.

Com a supervisão ou mesmo participação direta de Kojima, o game pode retomar suas origens, tanto que a Konami contatou o Kojima-san para persuadi-lo a participar do próximo game da série. Kojima anda muito ocupado com diversos projetos, que ao meu ver, é a recuperação da dominação Japonesa mais uma vez no mundo, e eu espero que consigam!