sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DLC: O jogo

Do jeito que ta a 'indústria' de DLC's, daqui a pouco estaremos pagando por cada fração do game para poder joga-lo ¬¬

Impostos + Lucro Brasil = Brasileiro feito de palhaço

Olhe está foto, pare e analise o quanto a mais estamos pagando nesse carro, agora lembre que você pagou isso em um Fiesta 2011 incompleto, e poderia ter comprado um Camaro!! 


Teve esses tempos uma matéria bem bacana na Revista gringa Forbes onde o jornalista Kenneth Rapoza declarou o seguinte:

“Desculpem, Brazukas… Não há status em um Toyota Corolla, Honda Civic, Jeep Grand or Dodge Durango. Não se deixe enganar pagando o preço de tabela. Definitivamente, você está sendo enganado”.

Ele falou isso sobre pagarmos um absurdo em carros que para eles são simples, não significam nada como status, o que aqui já é o contrário. Veja a matéria completa aqui:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Metal Gear - O Filme


Sim, esse boato já ouvimos muuuitas vezes, e quando parecia que iria realmente ser feito o filme, tudo ia por água abaixo, ou por parte de Hollywood ou por parte da Konami em não aceitar a pequena verba oferecida para se fazer o filme do magnífico game. Está acontecendo no Japão um evento de 25 anos da série Metal Gear, sendo que neste evento muitos novos anúncios estão sendo feitos sobre a franquia, e uma delas foi novamente sobre o filme, mas nesse caso o próprio Kojima-san falou no palco que o filme iria acontecer e já conta com o produtor Avi Arad.

Para quem não conhece os trabalhos de Avi, ele foi responsável de adaptar as telonas 'apenas' X-Men, Homem Aranha e Homem de ferro, então Metal Gear conta com alguém de talento. Avi Arad também está associado a outras franquias que podem chegar as telonas, como Uncharted e Mass Effect, no evento ele declarou:

“Por muitos anos eu lutei para levar os quadrinhos às salas de cinema”.
“Os quadrinhos agora são o maior gênero do cinema”, falou. “Os videogames são os quadrinhos de hoje”.


Também durante a apresentação no palco, Kojima elogiou alguns dos filmes lançados pela Columbia, como Taxi Driver e Conta Comigo (Stand by Me). Ele também mencionou alguns dos seus atores favoritos de Hollywood, pessoas como Matt Damon, Hugh Jackman e Ben Affleck. Ele também disse que Christophen Nolan era um dos seus cineastas favoritos. Provavelmente se acontecer de sair um filme de Metal Gear, veremos alguns desse nomes na franquia, e o que é muito bom, são ótimos atores e produtores, esperamos que de certo, pelo menos no evento garantiram que não querem mexer com o DNA do game, podemos esperar algo muito bom nos próximos anos!

Para ir já se pilhando, aqui vai a memorável abertura de MGS 2: Sons of Liberty!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como eram encarados rumores de games ontem e hoje


Devo concordar com esse vídeo completamente, como era bom pegar uma revista de games que vinha com todos os rumores e notícias sobre uma nova geração de consoles, tudo de uma vez só, sem precisar ficar catando todo dia em blog e sites em busca delas, a felicidade era em dobro. Em 1999, que é o caso do vídeo, realmente eram muuuitas novidades, por que convenhamos, Dreamcast tendo suporte online e tela no controle e PS2 com leitor de DVD e retrocompatibilidade era o avanço gigantesco na indústria, bons tempos, e hoje vemos muita gente não curtindo as novidades que possivelmente a próxima geração terá, como bloqueio de jogo usado, mais controles de movimento e etc.



Claro, não sou também essas pessoas que se prendem ao passado e acha que a geração que eu mais joguei era a melhor(PS1, DC e PS2), eu estou achando sensacional essa geração, tanto que MGS 4 para mim ta entre o melhor jogo da década passada, e é dessa geração. 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pluguerama - Canal sobre jogos


Pluguerama é um canal do Youtube criado no início do ano com o objetivo de trazer as mais diversas notícias do mundo dos games, também criando vídeos originais sobre o assunto. O canal conta com um programa base que é o "69 bits", onde um casal, Julie Texeira e Tomás Queiroz, apresentam as notícias da semana de uma forma mais diferenciada, agradável e engraçada, sendo totalmente parciais em tudo, porém realmente falando o que muitos não gostariam de ouvir de suas empresas favoritas, mas falam só a verdade, vide o vídeo  da cobertura da Nintendo na E3 =P.

Deixo abaixo o último vídeo do "69 bits" lançado, como eu estou postando um tempo depois que ele foi lançado no youtube, obviamente as notícias não são das mais recentes, mas confira que é muito bom.



Abaixo um dos vídeos que mais bombaram no canal deles, um apanhado de frases que nós gamers falamos enquanto jogamos nossos PS3, 360 e Wii... ta, Wii não hehehehhee



Mutt Place deseja toda sorte para o pessoal do Pluguerama, e que consigam muito sucesso!

Curta também no Facebook a página do canal:
    https://www.facebook.com/Pluguerama

Kill The Noise


Misture filmes do Tarantino, com filme trash dos anos 80, mais um pouco de Tron e uma música(dubstep) feita por Skrillex, temos um vídeo muito vintage com matança de zumbis ao som nostálgico dessa década, e pelo que parece vai ter muitos episódios oO, enjoy!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Chapolin não consegue sair da baleia

- SBBHQK, SBBHQK, Chapolin chamando Terra, Chapolin chamando Terra!
- Terra respondendo, Terra respondendo 
- Não posso regressar da baleia, não posso regressar da baleia
- Lero-lero, lero-lero.

 Putz! Chapolin foi pra baleia e não consegue mais sair =/



Caso não tenha entendido, clique aqui!

Cachorro tenta alcançar o céu


...mas falha =(



Mas devemos admitir, os nossos não fazem isso nem de perto, que cachorro foda heahahehaehe

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Kingdom Hearts 3?


O site americano PSU postou uma mensagem vista no final do game "Kingdom Hearts: Dream Drop Distance" muito interessante e enigmatica, podendo estar revelando um possível Kingdom Hearts HD e o tão esperado terceiro jogo da série. Vamos ver a analise que eles fizeram:

No final do game uma mensagem secreta aparece ao jogador, no caso dele, a mensagem foi:

"The past will be reawakened as a new number in never-before-seen detail Prepare yourself for the awakening of the next number"

Sendo que "The past will be reawakened . . . in never-before-seen detail", para o HD Collection, e a coletânea HD seria usado para "Prepare yourself for the awakening of the next number"

Nessa mensagem mostra bem claro que veremos o passado renascer com tantos detalhes nunca visto, e depois diz que era para nos prepararmos para o despertar do próximo número, que no caso o 3.

O que você acha?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A vida não ta fácil

Pô! Até o dublador do Sid =/
 

Via @pequenamoga

GTA V - Novas imagens

Não temos quase nenhuma notícia nova de GTA V, Rockstar não lança praticamente nada sobre game, a única coisa que faz é largar poucas imagens e não se pronunciar em nada mais, sumir do mapa, e é o que foi feito agora. Confira as três imagens do game.




Gato na aula

Imagine você na faculdade assistindo uma apresentação de algum colega falando na frente de todos, e do nada "BLOOM BLERGH CRASHHH!1!!1!!", e cai um gato do nada no meio da sala! Pois é, parece que aconteceu isso em Costa Rica, e coitado do gato, nem sabia por onde sair =(.

Mutt Place no YouPix Poa 2012



Pois é amigos, o Mutt Place marcou presença em um dos eventos mais importantes sobre a internet do Brasil, o YouPix, edição Porto Alegre. Fomos no primeiro dia do evento, onde foi realizado da faculdade ESPM, nos deparamos com muuuita gente por lá, até a estrutura dessa faculdade não suportou a demanda, os auditórios onde ocorreram as palestras comportaram muito poucas pessoas, sendo que várias tiveram que ficar no chão, que foi meu caso ¬¬.


Fica dica: Próxima vez façam na Unisinos, onde o auditório deles é pelo menos três vezes maior que esse da ESPM.


Para iniciar as atividades, já na fila de um dos auditórios, fomos parados por uma repórter do Jornal Zero Hora, nos perguntando se fazíamos vídeo para internet ou tínhamos blog e etc. Meu amigo Ricardo Marzotto se pronunciou para falar do seu tumblr, ou melhor, do tumblr que tem sobre ele, e a repórter tirou umas fotos e publicou na página de internet do jornal a foto dele e explicando que ele era ativo nessa área.

Aqui a foto do jornal, de quebra ao fundo está eu e a Morgana Dias,  os dois únicos integrantes do Mutt presentes lá.



Entrando no auditório, percebemos um ambiente bem descontraído e lotado, onde a primeira palestra foi sobre "O Amazing é o novo boring". Esta foi uma palestra bem bacana e forte, por que ele aborda sobre o quanto as pessoas vivem na frente das telas e não vivem o mundo real, sendo assim, todo mundo tem os mesmos gostos, todo mundo compartilha das mesmas novidades e não cria ou vê nada novo, confira a palestra abaixo.


Após a palestra ganhamos alguns brindes, bottons voadores ehhehehee, eles eram jogados no público, tomei um desse direto no braço =S. Depois do intervalo tivemos outra palestra muuuuito legal e descontraída, vários blogueiros e pessoas com alta influência na mídia conversaram sobre a comédia e seus rumos, uma palestra bem divertida, porém não são pessoas com estudo sobre o assunto, só falaram o que eles achavam, nada muito impactante, infelizmente não achei vídeo completo desta palestra, só um mini trecho onde eles estavam comentando sobre o imperdível programa gaúcho, Estúdio Pampa, ou conhecido por aqui como "As loiras que balançam".


[UPDATE]
Saiu um vídeo com a palestra sobre comédia, da uma conferida abaixo



Infelizmente esta palestra ocorreu bem na hora em que estava acontecendo a do Pc Siqueira, falando sobre o YouTube como nova Tv, então deixei passar essa. Ao término da palestra sobre a comédia, ficamos no saguão da ESPM vendo a movimentação, e aí que conseguimos esbarrar com o dono do Não salvo, o Cid, que se mostrou muito simpático e paciente, deixando todo mundo conversar e tirar foto com ele, mas uma coisa eu percebi, ele já tava meio mamado na ceva hehehehehe


Uma coisa muito bacana que tinha la no evento, era a máquina de meme da Coca-cola, onde você entrava em uma cabine e nela tinha uma tela e uma câmera, na tela aparecia um meme aleatório e você tinha que imitá-lo, as melhores imitações iam pra final, onde depois os finalistas tinham que subir no palco e convencer a platéia a votar neles, infelizmente na hora que chamaram ao palco eu não estava mais na ESPM, então não pude defender meu meme, mas pelo menos ganhei capa em um post no YouPix!


Clique aqui para ver o post dos finalistas

Para entender melhor como funcionava essa cabine, o vídeo abaixo foi filmado pelo meu celular, mostrando os memes que a galera que tava comigo fizeram ehehhehe


Infelizmente no sábado não pude ir no evento, fui em uma formatura de uma amiga que se formou em Comunicação Digital, que por sinal estava muuuito legal =)

Espero que tenha todo ano YouPix aqui no sul, evento muito bom, só poderiam escolher um lugar melhor, e há boatos que se ocorrer ano que vem, a Unisinos pode ser a que vai sediar, por que convenhamos, quem esteve na ESPM de Porto Alegre viu que a estrutura não da conta.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Escola Hardcore (Frango Robô)

Green Day - Oh Love clipe oficial


O Green Day lançou nesta quarta (15) o clipe de 'Oh Love', primeiro vídeo da trilogia '¡Uno!', '¡Dos!' e '¡Tré!'. O clipe, dirigido por Samuel Bayer e você confere também aqui o clipe. Enjoy!
   

Download do Clipe:
  http://www.mediafire.com/?h7ik6jbcvsd13iw

Por motivos de direitos autorais, o vídeo ta sendo retirado da conta de qualquer um que postar no You tube ou no Vimeo, então postei no UOL Vídeos que não vai ter problema (eu acho ehhehe)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O empolgante super-gato



De um país super eletrizante como a Rússia, me surpreendo em ver um gato assim, tãããão 'cheio de vida'

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A resposta para tudo é simples

Quer uma resposta para tudo? Como por exemplo, o por que das mulheres demorarem tanto no banheiro, ou como vai ficar o transito no Brasil durante a copa de 2014, a resposta é simples e você vê no vídeo abaixo.



Todo mundo conhece essa música épica, mas ela tem a resposta para tudo, e ela é Churi Churin Fun Flais! ehhehehehe

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Teaser do novo filme de Dragon Ball Z

O longa animado se passa durante a década perdida após a Saga de Majin Boo. Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, colaborou com o projeto, que tem roteiro de Yūsuke Watanabe e direção de Masahiro Hosoda. O lançamento está sendo prometido para 30 de março de 2013 no Japão.
 

Gatos sincronizados

Quando um gato entra no ritmo de uma música, ele não para! Imagine se fosse um Heavy Metal...
 

Obviamente tem um efeito nada especial de um cara balançando uma varetinha com uns penduricalhos na ponta, mas você tem que admitir que ficou muito bom a sincronia dos gatos com a música

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A inteligência de um cachorro coreano

Sabe aquele ditado que para qualquer coisa que você faça, sempre terá uma criança chinesa/coreana que fará melhor? Pois é, isso se aplica aos cachorros de lá também hehehehehe

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um apelo de vários gamers


Pessoal, tenho um pedido simples para fazer a todos que visitam o Mutt Place, peço que twittem para @Sega um pedido muito especial envolvendo o game Shenmue. Para quem não sabe, Shenmue é um dos games mais ambiciosos e perfeitos já criados, lançado para Dreamcast, uma saga que conta a jornada de Ryo Hazuki atrás de vingança pela morte do seu pai, pelas mãos do chefe de uma mafia chinesa, Lan Di, porém existe muito mais coisa envolvida por trás disso tudo.

O triste de tudo isso é que existe dois games apenas dessa saga, o o segundo game acaba do nada, deixando todo mundo boiando. Anos se passaram após esse segundo game e a Sega nunca produziu um terceiro game, e já se passaram 10 anos desde então, por isso que movimentos de protesto contra a Sega se criaram na internet, e um deles é que a Sega libere a licença do game para o seu criador, Yu Suziki, que se pronunciou ano passado dizendo que se ao menos ele consegui-se a licença, o estúdio dele iria criar o terceiro game... porém a Sega ficou quieta sobre o caso.

O favor que lhe peço é que twittem está frase para sega amanhã, dia 03/08:

"@SEGA Please #GiveYuTheShenmueLicense"

Por que amanhã(03/08)?
Então, nas páginas dos fãs do game, eles estão planejando uma campanha de twitte coletivo amanha para a Sega, para ver se cai na real e libere essa licença de uma vez. Então eu peço por favor, é um apelo de um gamer para o outro, não tem ideia o quanto estamos sofrendo por espera tanto tempo.

Página dos fãs do game no facebook :
 https://www.facebook.com/groups/Shenmue500K/

Obrigado!

Ah! E a cada dia 3 de cada mês esse movimento é repetido, agradeço mais ainda se puder a cada mês twittar isso a @SEGA

Olimpíadas 8-bit

Em um Nintendinho perto de você, só que não.


Fox confirma a continuação de Prometheus


O cineasta Ridley Scott já assinou para retornar, só não foi definida ainda a data de estreia. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio planeja lançar o segundo filme em 2014 ou 2015.

"Ridley está incrivelmente empolgado com essa sequência, mas temos que fazer do jeito certo. Não podemos apressar nada", disse à publicação Emma Watts, presidente de produção do estúdio.

Os atores Noomi Rapace e Michael Fassbender também tiveram seus retornos garantidos, mas o roteirista Damon Lindelof não deve reprisar sua função por conta de outros compromissos. A Fox no momento procura seu possível substituto.