quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitu em HD - Download


Esta semana me deu uma vontade gigantesca de ver novamente a minissérie criada e passada na globo, Capitu, baseado na obra de Machado de Assis, Dom casmurro. Uma série diferenciada e cult, com músicas contemporâneas em cenários de época , porém, são cenários simples com projeções em paredes desenhando a casa ou o local onde se encontra a cena, algo muito diferente para uma produção nacional, recomendo.
Mas enfim, como estava falando, eu queria rever esta série e consegui achar em um lugar só ela completa em HD, mais precisamente, Blu-ray Rip. Foi aí que me deparei com o site Veloso.tv, onde tem disponível uma boa quantidade  de filmes, músicas e seriados em HD!

Para baixar os episódios, recomendo entrar no site dele, por ter muitos links para cada episódio, aqui no Mutt Place pegarei dois link dos melhores servidores.

Capitu HD: http://veloso.tv/post/23726532653/capitu-2008-720p-blu-ray-x264

Sobre a minissérie:

Ópera, teatro, cinema mudo e elementos da cultura pop mesclam-se em Capitu, minissérie em cinco capítulos baseada no livro Dom Casmurro, de Machado de Assis, exibida no ano do centenário de morte do escritor.

Na minissérie, os personagens são apresentados de forma concisa; a ação é dividida em cenas curtas e densas, como em uma ópera; e os capítulos, como no livro, são divididos por títulos curtos, além de anunciados em cartelas, proferidos como nas antigas radionovelas. O texto foi preservado: as palavras e os diálogos são os mesmos do livro, e a cronologia básica é a mesma.

A minissérie também aproveita imagens de arquivo do século XIX. A estrutura narrativa em que Dom Casmurro conta sua história também foi mantida. A minissérie mostra as duas fases do romance: o amor adolescente de Capitolina, a Capitu (Letícia Persiles), e Bento Santiago, o Bentinho (César Cardadeiro), que fazem um juramento de amor antes da ida do menino para o seminário; e o ciúme que Bento (interpretado pelo autor, diretor, ator, poeta e apresentador Michel Melamed), já formado em Direito e casado com Capitu (Maria Fernanda Cândido), passa a ter de sua esposa e de seu melhor amigo Escobar (Pierre Baitelli).

A trama apresenta ao público um melancólico Dom Casmurro, que escreve um livro para contar a versão de sua própria história e também restaurar, na velhice, os momentos vividos na adolescência ao lado do grande amor de sua vida, Capitu, menina que seduzia com seus “olhos de ressaca”.

Screen:




Links para download:

Baixe todos os episódios neste torrent:
 http://thepiratebay.se/torrent/7615430/Capitu.2008.720p.Blu-ray.x264.5.1Dolby.EngSubs.MKV-VELOSO.TV


Capítulo 1 (1,5GB)
Parte 1: Uploaded.to | Netload.in | 1000MB
Parte 2: Uploaded.to | Netload.in | 533,8MB

Capítulo 2 (1,5GB)
Parte 1: Uploaded.to | Netload.in | 1000MB
Parte 2: Uploaded.to | Netload.in | 550,7MB

Capítulo 3 (1,2GB)
Parte 1: Uploaded.to | Netload.in | 600MB
Parte 2: Uploaded.to | Netload.in | 599,2MB

Capítulo 4 (1,2GB)
Parte 1: Uploaded.to | Netload.in | 700MB
Parte 2: Uploaded.to | Netload.in | 536,1MB

Capítulo 5 (1,9GB)
Parte 1: Uploaded.to | Netload.in | 1000MB
Parte 2: Uploaded.to |  996,3MB


Aqui vai uma cena da série, onde Capitu brinca com Bentinho, uma cena muito bonita e impressionante, onde pode-se notar o quanto diferente esta minissérie é! Não se preocupe, não tem spoiler nessa cena e também, a qualidade deste vídeo não remete ao que você irá baixar:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Metal Gear Solid 5 confirmado!



O criador Hideo Kojima revelou para a revista francêsa IG Magazine que Metal Gear Solid 5 está no caminho.

"Haverá um Metal Gear Solid 5 com a nova engine, a Fox, mas o que temos mostrado não foi o jogo, ou qualquer coisa assim", disse Kojima. "Foi apenas uma demonstração que tínhamos desenvolvido internamente e liberado porque a iluminação e as interações com o meio ambiente tinha enganado a todos"

"Sobre o Metal Gear Solid 5, posso dizer-lhe duas coisas. Haverá muitas questões de infiltrações, espionagem e convencendo pessoas a lhe dar "um favor", como no último Metal Gear. Eu gostei da ideia de interações sociais em Deus Ex: Human Revolution, mas vamos ver ", Kojima revelou.

Kojima realçou novamente que o novo game da série que está pra sair, o Rising, não veio para substituir o cargo de Solid Snake, que por sinal, ele afirma que ainda tem muito por acontecer com o Sna... Plisskin!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Okami HD



O jogo será lançado exclusivo via download pela PlayStation Network por US$ 19,99 em algum momento entre setembro e dezembro. No Japão, o jogo sai em 1º de novembro. Além da imagem de alta definição em 16:9, Okami HD terá suporte a troféus e ao PlayStation Move.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Espancando em todos os lugares

Juro que não entendo a moral deste vídeo, um garoto com velocidade de Dragon Ball Z espancando outro garoto em uma cadeira de rodas, que por sinal ama Guns n Roses, e no meio tempo que isto acontece, o cenário passa por várias partes do mundo... enjoy #ornot
 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

O melhor cantor de igreja dos EUA! #ornot

Para cantar em igreja não é preciso ser um grande conhecedor de música, não ter estudado nada sobre música, nem se quer saber ler uma partitura ou como começa a letra da música, e este cidadão americano é um exemplo disto, é só ter um 'pouco de afinação' e presença no palco que já consegue aplausos de todos! Enjoy #ornot
 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Final Fantasy VII Remake - Agora vai?

Não quero criar um boato gigantesco sobre isso, mas é algo que eu analisei em uma noticia antiga postada aqui no Mutt Place. Nela falava que a Square Enix estava com vagas para programadores e designers para PS3 e 360, parecia que eles estavam pegando para trabalhar em uma nova engine gráfica, e acima do texto no site, tinha uma foto do cloud com gráfico gerado supostamente por essa nova engine, mas isso foi em Abril de 2010, veja o post clicando AQUI.
O tempo passou e nada foi confirmado, até a E3 de 2012, onde foi mostrado um vídeo de uma nova engine que a Square Enix estava trabalhando, porém é gráficos para próxima geração, e então vem a pergunta: Estaria Square Enix fazendo já um remake de FFVII para a próxima geração? Bom, ficaremos na espera de novas informações da empresa, mas eu acredito que é bem possível sim!


Bolado na V.I.D.A

Hoje quero apresentar um novo vlog que nasceu já a umas três semanas que é o Bolado na V.I.D.A, este canal do You Tube foi criado pelo meu amigo Eduardo Haesbaert em parceria com demais amigos de sua rede social (da vida real mesmo, não do facebook... tá, do facebook também). o blog aborda assuntos do cotidiano de uma pessoa comum, o que seria uma pessoa comum? Trabalho, estudo, vagabundagem, fazer vídeo pra internet, jogar video game, sair com a galera, tentar colocar os pés na cabeça, mijar no frio, não mijar no frio e nunca mijar... ok, um pouco parecido com um dia-a-dia comum hehehehehe. 
Mas vocês entenderam o quando divertido, bizarro e estranho, chame do que quiser, pode ser a vida das pessoas que integram o Bolado na V.I.D.A, e acredite, o que cada uma dessas pessoas vivência durante o dia é algo surreal, mas pra começo vamos maneirar um pouco né =) hhehhehehe

Aqui vai dois vídeos bem bacana do canal Bolado na V.I.D.A, e se você curtir, o link abaixo para acessar o canal. Os vídeos pretendo postar aqui também no Mutt Place, uma parceria nova nossa, e fiquem atentos que eu possivelmente farei umas participações também =P

Xixi, Frio, Balinhas e App do Facebook:
 

Aniversário do Paulo:
 


Link do canal:  http://www.youtube.com/b0ladonavida

 Boa sorte ao Eduardo e do canal, e o pessoal do Mutt Place está aqui apoiando vocês!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Problemas com Ex-namorado(a)?

Dia dos namorados aí, você que está solteiro possivelmente meio carente, pode dar aquela repentina recaída de ligar para algum(a) ex e ainda pagar vale de desesperado, mas a Antarctica (é, o guaraná) lançou um app muito genial para você nao cair nesta tentação. Assistam o vídeo explicando:



Link (Apple): http://itunes.apple.com/br/app/ex-lover-blocker/id520205260?mt=8

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gráficos da próxima geração



A Square Enix usou na E3 deste ano um vídeo de um Final Fantasy feito somente para mostrar sua nova engine, a Luminous Studio. Segundo a produtora, ela será usada para jogos com qualidade da próxima geração, de acordo com a mesma.


Tudo o que você vê no vídeo Agni’s Philosophy, supostamente, rodando em tempo real:
 

Algumas fotos da engine:












terça-feira, 5 de junho de 2012

Primeiro dia E3 - Sony



David Cage, da Quantic Dream, chegou ao palco para apresentar o novo projeto do estúdio. Ele se chama Beyond: Two Souls e segue o estilo dos outros games da produtora. Para quem não lembra, o estilo de jogos dele são Heavy rain e Indigo prophecy, praticamente filmes jogáveis, mas sempre destacando-se pelos gráficos e enredo envolvente, e dentre os jogos já mostrados na E3, este está entre os melhores gráficos visto por lá. 


 Assista o trailer do game, que conta com Ellen Page como protagonista do game:
 

Foi também divulgado a game-play do Super Smash Bros da Sony, o PlayStation All-Stars Battle Royale:
 

Assassin’s Creed III: Liberation para o Vita:
 

God of War: Ascension
 

The Last of Us:
 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Trailer do novo Tomb Raider



Tomb Raider chega em março de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Retorno dos Japoneses com a Konami


E3 chegando, dia 4 de junho, e todas as empresas de jogos ja estão mostrando suas armas para o maior evento de games do mundo, e a primeira delas foi a Konami. Dentre as novidades que estará no evento, as mais importantes são Pro Evolution Soccer 2013, Castlevania Lords of Shadows 2, Zone of the Enders HD e Metal Gear Rising: Revengeance, vamos ver alguns vídeos que foram liberados pela Konami: 



Metal Gear Rising: Revengeance





Zone of the Enders HD:



Ainda em 2012 e terá uma demo de Metal Gear Rising


Aqui a animação feita para os dois jogos ZOE:
  


O que ando notando é um ressurgimento grandioso dos jogos japoneses no mercado de games, uma volta as origens, principalmente com estes anúncios da Konami. Jogos de robôs com um tema muito futurístico, nano-guerras entre samurais ciborgues e claro os próximos projetos do Kojima-san, Project Enders e Ogre. Sinto que o época desta geração vai ser do meio de 2012 até meio de 2013, onde FF Versus, MG Rising, Tomb Raider, Zoe HD e o novo Zoe e mais um monte de jogos bem estilo otaku de ser estarão presente nos nossos consoles (menos Tomb Raider que não é otaku, mas vai ser um reboot digno de levantar esta série para a mesma fama da era PS1).