quinta-feira, 19 de abril de 2012

Impressionante animação cel shading



Cel shading é uma das técnicas gráficas que eu acho mais legais no mundo dos filmes em CG e jogos, porém se usada por mãos certas. Na parte dos jogos temos bons grande títulos usando esta tecnologia, commo Okami e ZOE.
Este vídeo mostra uma demonstração de um super cel shading, com uma animação muito rica e colorida, parecendo um anime, mais precisamente até uma cena do filme akira. Abaixo o vídeo do artista Mattias Peresini, um vídeo de um jogo em cel shading e um com a cena do Akira. Enjoy!



Zone of Enders 2:

Akira:

Luta épica


terça-feira, 17 de abril de 2012

Happy Birthday David




                    Gente, que loucura! Quero muito ver esse filme! E você?

Vídeo em 360°



A empresa norueguesa Making View foi fundada em 2005, focada em câmeras operadas remotamente, principalmente para aplicações aeronáuticas. Hoje, os caras chegaram ao ápice da coisa, com esta plataforma desenvolvida para a internet (usa a linguagem flash/html5) que possibilita a criação de vídeos quase totalmente interativos, possibilitando assim ver em 360°. Clique no link abaixo e enjoy!


http://makingview.no/makingview.no/viewcam_porsche.html

3D em poucos frames



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Green day anunciou três novos discos


O Green Day já está dentro do estúdio gravando o novo álbum, e desta vez vão ser três de uma vez só. Quem avisou foi o próprio vocalista da banda, Billie Joe, via Twitter.
 A trilogia se chamará “¡Uno!, ¡Dos!, and ¡Tré!” e os três CDs já até ganharam data de lançamento: o primeiro sai no dia 25 de setembro, o segundo em 13 de novembro e o terceiro no dia 15 de janeiro de 2013. 


São as melhores músicas que a gente já escreveu e elas não paravam de chegar. Em vez de fazer um álbum, vamos fazer uma trilogia”, explicaram os membros da banda no site oficial.



E esperamos uma nova turnê quem sabe! Aqui vai um aquecimento para os novos discos:
 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aplicativo do blog para celular



Mutt Place tem orgulho de anunciar que está agora mais próximo de todos vocês com o nosso app para Adroid, iOS e Java! Nele você receberá constantes notícias sobre os assuntos abordados aqui no blog, via o nosso twitter, atualizações do nosso Facebook e também os Feed de notícia.

Digite este endereço no navegador do seu celular ou fotografe o código abaixo com o leitor de código de barra do seu celular.






Caso você queira fazer seu próprio app, cadastre-se neste site e siga os passos que serão dados

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Animação Bad Apple em Stop Motion



Faz um bom tempo eu trouxe para download uma proteção de tela ao estilo anime, muito bem feita e com som, muitos gostaram e baixaram do Mutt Place mesmo, sem falar em demais sites pela net. Hoje eu me deparo com um vídeo no You Tube de alguém que pegou algumas lâminas de papel e desenhou quadro a quadro essa mesma animação da proteção de tela, conhecida como "Bad Apple", e fez um stop motion fantástico que vocês conferem agora! 

Vídeo original:


Stop motion:
http://www.youtube.com/watch?v=240Vq6tIxio

Cosplays do evento Made in Asia 2012

Aqui vai um vídeo com um compilado dos alguns cosplay's do evento Made in Asia 2012 que ocorreu na Bélgica, o vídeo foi gravado e editado pelo A.J. "Omaru". Enjoy!
 

Moto de Akira em tamanho real


A moto foi construída por Shinji Tejima na Showa Studio, que demorou 7 anos para ser construída e foram gastos cerca de 220 mil reais. Tejima está agora percorrendo várias cidades do Japão na moto para angariar dinheiro para um grupo que apoia crianças autistas. A moto estará também em exibição na Katsuhiro Otomo GENGA Exhibition de 9 de Abril a 30 de Maio para angariar dinheiro para os esforços de recuperação da região de Tohoku após o terramoto de 11 de Março.
 



AMV - Fate Matrix



Autor: Shin e Gunther
AMVs Anime: Vários
Áudio: Au Revoir Simone – Tell Me Clock Opera Remix

terça-feira, 3 de abril de 2012

Como seria Angry Birds e Facebook nos anos 80 e 90?


Você lembra na escola quando em certas aulas os alunos iam assistir algum documentário em VHS na sala do video? Claro, para quem estudava nos anos 90 ainda, onde os documentários eram bem marcados com a cultura da década, falando do mundo novo digital, a world wide web(internet) e muitas outras coisas que para nós é comum.
 Nesse pensamento que um cara que se denomina na internet como "Macaco Esquilo", está fazendo vídeos de sites e jogos populares hoje e transformando eles para um visual e estilo das décadas passadas! O primeiro vídeo que trago é uma mulher introduzindo o Facebook, as funções e as possibilidades desse mundo novo, e já o segundo vídeo é Angry Birds rodando nos PC's da década de 80. Enjoy!
 

Angry Birds: