segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A verdade de Curtindo a Vida Adoidado 2

Pois é, após muitas especulações que o vídeo de Ferris falando na janela que hoje era um ótimo dia para nao trabalhar, não passou só de um comercial da Honda. Um comercial bem divertido e tal, mas só um comercial. Enjoy!
 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Clássicos de Bailes da Saudade XII (Berlin)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuLZcUqJ8FUsCufC-Y_uKU3oux6CL0H3RKwPGsgdQrzbWyqxNu8phWC59sHT5qV4GTuZM2-6T5jmmWeUAGGthU-EJlrw-uVIOjyNXa-OyYwEDh3R9T-WZfPYJW8lqkwD8guIw_tECECg/s1600/maverick.jpg

O clássico Bailes da Saudade voltou com um sucesso que nunca morre-rá, de um filme clássico americano, chame sua tia, sua mãe e sua avó até para relembrar e se comover com esse super "Flash back recue!!!" 

Berlin!! Take my breath away do filme Top Gun!! Não é todo dia e todo tempo que você escuta uma dessas! Chupa que é drops! 

Curtindo a Vida Adoidado 2

What? O.o

Vamos com calma. Ainda não é, ao que tudo indica, um teaser sobre uma possível sequência do clássico filme Curtindo a Vida Adoidado”
 -
As informações contidas na internet dão conta que o vídeo que circula pela rede é apenas um comercial para o Super Bowl, que acontece no dia 05 de fevereiro deste ano, em Indianapolis, nos Estados Unidos. O jogo vai trazer o embate entre New York Giants e New England Patriots.
Mesmo assim, só o fato de ver Ferris Bueller mais uma vez, já deixou os fãs do filme alvoroçados.
Pois bem, no vídeo vemos Ferris falando a seguinte frase: Como poderia trabalhar em um dia como este?”.
 -
Depois disso aparece a data do Super Bowl 05/02/2012, com um pequeno trecho da famosa música que acompanha o filme “Curtindo a Vida Adoidado”, e que você com certeza se lembrará.
O fato que intriga é que: será que os produtores da sequência não estariam esperando o Super Bowl, para fazer uma grande jogada de marketing? Ninguém sabe.
Quando procuramos por notícias sobre a possível sequência, o encontrado era realmente que Ferris Bueller iria começar o filme matando um dia de trabalho.
 -
Nos dias que antecedem o Super Bowl, provavelmente irá rolar um trailer maior, com todos os integrantes do filme (já velhos, é claro), e todo mundo vai enlouquecer de novo, com a possibilidade de termos um “Curtindo a Vida Adoidado 2”. Até que tudo seja desvendado, ficamos com este pequeno teaser de Ferris Bueller.



sobreisso.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dye - Fantasy

Seria apenas uma sessão de mergulho noturno e inocente, até que um clima estranho de romance e apreensão começa a tomar conta de um grupo adolescente durante a invasão de uma piscina local. O que era para ser um simples mergulho, se tornou em algum incompreensível e bizarro. Enjoy!
 

Capas de discos somente com os vivos

Como seriam as capas de discos de bandas famosas sem os integrantes que já morreram? Pegue como exemplo a capa do primeiro disco dos Ramones, onde três dos quatro integrantes já foram para uma melhor, quem resta somente é o baterista Tommy Ramone encostado naquela parede!


Veja uma galeria de capas mais solitárias. Enjoy!

 

 

















terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Games mais esperados de 2012

Pré-supondo que o mundo não acabe em 2012, aqui estão o jogos que estamos mais ansiosos para jogar esse ano.

De forma alguma esta é uma lista definitiva, ainda é meio cedo e muitos games indie com certeza vão aparecer durante esse ano para desbancar algum desses blockbusters da lista.

XCOM

XCOM

O que é: O renascimento de uma franquia, um clássico da estratégia, agora com elementos de shooter.

Porque: O estudio 2K Marin fez um excelente trabalho com BioShock 2, ja com XCOM, shooter contra aliens invasores nos anos 60, pode ser bem intrigante. O diretor criativo Jordan Thomas já disse que "um dos principais personagens é um homosexual enrustido e o jogador pode literalmente decidir como se relacionar com ele." No minimo curioso e inovador, pode ter certeza, e a história toda tem potencial de ser épica.

Onde e quando: Xbox 360, PS3, Windows; 6 de Março de 2012.

BioShock Infinite

BioShock Infinite

O que é: Sequencia da obra-prima de ken Levine de 2007, BioShock.

Porque: Como se eu já não estivesse ansioso para jogar uma das melhores franquias da história recente dos games, o ultimo trailer veio para comprovar ainda mais o quando os games BioShock são únicos. Escutar a dubladora de Elizabeth (personagem principal) cantando "Will the Circle Be Unbroken" a capela é de partir o caração. É como um daqueles super trailers de Uncharted, com a diferença de que esse trailer deve refletir durante o game em si.

Onde e quando: Provávelmente Xbox 360 e PS3, em algum momento desse ano.

Grand Theft Auto V

GTA V

O que é: A próxima experiencia na quintessencia de mundo aberto da Rockstar, dessa vez em Los Santos, uma paródia de Los Angeles, California.

Porque: O semi-revelador primeiro trailer que Rockstar lançou no começo desse ano sugere um jogo já a muito tempo em desenvolvimento, então é bem possivel esperar seu lançamento para esse ano. As imagens de mendigos e trabalhadores imigrantes sugere um jogo cheio de comentários politicos, e estou bem ansioso para ver o que a Rockstar vai aprontar dessa vez.

Onde e quando: Seguro dizer Xbox 360, PS3 e Windows, em algum momento desse ano.

Halo 4

Halo 4

O que é: O primeiro grande lançamento da série Halo sem o envolvimento da Bungie (medo).

Porque: A nova empresa da Microsoft 343 Industries mostrou que sabe criar mapas interessantes no re-lançamento de Halo Anniversarie que foi bem recebido pelos fans. Agora é a hora do verdadeiro desafio com o próximo capitulo da franquia mais importante da Microsoft. As apostas são altas, por isso estamos acompanhado esse bem de perto.

Onde e quando: Xbox 360, no fim de 2012.

Journey

Journey

O que é: Um jogo online de exploração da empresa thatgamecompany, criadores do sucesso Flower.

Porque: Journey parece um profundo e diferente tipo... de deja vu. Apos um beta bem restrito em 2011, Journey esta finalmente pronto para ser lançado, o que significa que já se foram dois anos de espera para viajarmos pelo deserto com um segundo jogador anonimo online. Toda essa espera não diminuiu o entusiasmo em nenhum bite.

Onde e quando: PS3, segundo trimestre de 2012.

Diablo III

Diablo 3

O que é: O mais novo e maior jogo de ação viciante da Blizzard.

Porque: É um novo Diablo! Por traz de todo o hype existe um enorme mercado onde o jogadores podem comprar e vender itens para outros players com dinheiro real. (a Blizzard fica com uma pequena parcela disso, e não comercializa nada ela mesma). A pessoas vão comprar? Pode ter certeza que sim.

Onde e quando: PC, Macintosh, ainda sem data de lançamento.

The Last Guardian

The Last Guardian

O que é: A a muito tempo adiada sequencia de Ico e Shadow of the Colossus da Sony.

Porque: Este game tem sido adiado indefinidamente e seu diretor criativo Fumito Ueda acaba de deixar a sony, mas deve terminar o game antes por razões contratuais. Gostamos tanto dos seus dois primeiros jogos (shadow..., Ico) que é impossivel não se ter fé que esse aqui também vai ser épico.

Onde e quando: Playstation 3, em algum momento desse ano.

Mass Effect 3

Mass Effect 3

O que é: A parte final da trilogia de RPG de ficção cientifica da BioWare.

Porque: Este é o melhor RPG sci-fi já feito e esta chegado a seu climax. Vamos mais uma vez encarnar nossa propria versão do Comandante Shepard, o que inclui interação sexual com aliens, combat e politica. O que há para não gostar? Você também vai poder dar continuidade aquele save de Mass Effect 2 que vem guardando a 2 anos.

Onde e quando: PC, Xbox 360, PS3, em 6 de Março de 2012.

Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance

O que é: Um jogo de ação baseado no universo da série Metal Gear, desenvolvido na maior parte pela Platinum Games (Bayonetta).

Porque: A Platinum tem um bom curriculum, e levando en conta o tempo de atrazo desse game, seu quase cancelamento e depois seu renascimento modificado, nos da mais confiança que sua provável qualidade.

Onde e quando: Xbox 360, PS3. Provávelmente ainda esse ano.

Resident Evil: Revelations

Resident Evil: Revelations

O que é: A primeira real sequencia da série Resident Evil desde RE5 de 2009.

Porque: Resident Evil 5 e seu modo cooperativo entreteu com eficiencia, mas o proximo game da série parece dar um passo a atras ao tiroteio e um passo a frente a o que deu fama a série: Explorar locais assustadores a noite, cheio de coisas tenebrosas. A ação ainda esta bem presente com o bonus "Raid Mode" que permite 2 players em um modo de matança zumbi. Outro extra: Este é facilmente o game com melhor gráfico do recente 3DS.

Onde e quando: Nintendo 3DS em 7 de Fevereiro de 2012


Resident Evil 6

O que é: Sequencia direta de RE 4 e Code: Veronica com uma boa quantidade de personagens que amamos.

Porque: Simplesmente porque os zumbis estão de volta! Sério, como se isso não fosse o bastante, tem o retorno de Leon e Chris em cenários variados com alternância de personagem ao estilo Code: Veronica. Ainda não temos muitos detalhes mas é bem provável que o modo cooperativo de RE5 esteja de volta. O game deve sair no final do ano, até lá ja vamos ter cansado de jogar o também promissor Resident Evil: Operation Raccon city que esta bem proximo de sair.

Onde e quando: Xbox 360, PS3, em Novembro de 2012.

Tomb Raider

Tomb Raider

O que é: A continuação da longa, porem não tão memorável, série de games Tomb Raider.

Porque: Lara Croft teve alguns tropeços nos jogos recentes, mas o que podemos ver nos videos lançados até agora é mais que o suficiente para renovar nossa fé no futuro da franquia. Este jogo funciona como re-start e prequel, com Lara vivendo situações torturantes e dificeis, bem do jeito gostamos que seja. Este eu mal posso esperar para jogar.

Onde e quando: Xbox 360, PS3, PC. No terceiro trimentre de 2012


Metro: Last Light

O que é: Sequencia do claustrofóbico, escuro, assustador, porém repetitivo game de tiro da THQ.

Porque: O primeiro game com cenário pos-apocaliptico situado em Moscow tem certos atributos cult, mas as não muito interessantes sequencias de tiro e sua inconstante dificuldade fez dele dificil de se gostar. A equipe de desenvolvimento diz que aprendeu com seus erros e vai manter o que foi bom no primeiro game enquanto se concentra em criar uma experiencia mais bem acabada.

Onde e quando: Xbox 360, PS3 e possivelmente PC. Ainda esse ano.

Twisted Metal

Twisted Metal

O que é: O mais novo evento no mais caotico e macabro game de combate entre carros, desde a era Playstation One.

Porque: Imagine uma versão bizarra de Mario kart onde cada jogador tem um grande estoque de cascos azuis. Imagine uma versão bizarra de Burnout Paradise que permite os jogadores atirar bazookas e moto-serras com lança chamas um no outro. A franquia mais frenética e ultraviolenta Twited Metal esta finalmente ganhado um versão em alta definição e com um bem vindo arsenal novo.

Onde e quando: Playstaion 3, dia 14 de Fevereiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Crystal Graziano - Cosplay

O site Kotaku postou hoje uma galeria impressionante de cosplay da Crystal Graziano. Considerada uma cosplay "Professional", hoje ela é “patrocinada” pela produtora Red 5, do FPS online Firefall, para a qual ela posará como a personagem Mourningstar em eventos de imprensa e da comunidade até o fim de 2012. Em troca, ela ganha dinheiro para fazer novas fantasias e contratar fotógrafos para produzir um material ainda melhor do que ela já vinha criando.



              
              
            

Silent Hill 5 glitch


Desde que o Mutt place foi criado, sempre venho postando notícias, fotos ou até mesmo as histórias detalhadas de cada jogo da consagrada série, sou um fã doente dos jogos e do filme também, mas isso pode mudar. Comecei não faz muito tempo a jogar Silent Hill 5, único da série que eu não terminei, não estou contando aquela repaginação feita do primeiro jogo, e me senti então na obrigação de termina-lo.


Começando o game, já notei uma diferença gritante na jogabilidade e na câmera do game, que na verdade até melhorou, deixando ela mais livre e fácil de controlar, por que convenhamos, a câmera os SH de PS2 eram tristes. Continuando a minha nova experiência no game, não curti a lentidão na jogabilidade e a dureza do personagem ao se virar, muito apanhei dos monstros somente pela jogabilidade, mas claro, isso são só detalhes. O problema maior que eu tenho para reclamar desse jogo é os glitch horríveis que o game possuí, e os dois que eu peguei chegaram ao ponto de impossibilitar que eu continua-se.
Na parte da casa em Nightmare do Alex, existe uma parte onde tem um relógio e você deve colocar uma hora certa para abrir uma porta, a resposta da hora está em um papel na parede logo atrás, porém, para muitas pessoas, e para mim, a hora no papel não funciona no relógio, e acredite se quiser, você tem que chutar vários horários diferentes para conseguir abrir a porta. Outro defeito, agora mais grave, é uma parte onde você tem que catar na casa várias facas e cutelos para colocar em uns suportes na parede, porém na hora do cutelo, ou ele não esta na mesa onde deveria estar para você pegar, ou você pega ele e do nada ele some do seu inventário, impossibilitando a continuidade do game!

Silent Hill 5 possuí outros defeitos mas nada que impossibilite de continuar o game, como cenários que somem a sua frente e um que outro glitch menor, mas no caso desse que me ocorreu, a única maneira de terminar o game é recomeçar e durante todo o jogo, manter dois saves, um mais a frente e outro um cenário atrás, caso de problema no meu primeiro save, tenho o segundo para talvez estar normal. Não entendo por que o Silent Hill 5 chegou as lojas tão sequelado, que eu me lembre o jogo não estava atrasado para sair, não estavam fazendo as pressas, a única coisa que mudou foi o time de desenvolvimento, não era mais o time mágico de japoneses da Konami, agora são americanos os principais pelo nascimento da série na era Playstation 1.

Depois desse fiasco que foi SH 5, a Konami está produzindo e quase lançando o novo game da série, Silent Hill: Downpour, para 360 e PS3, onde eles prometeram uma volta as origens da série. Mas até onde eu vi sobre o game, ele está mais com cara de Alan Wake do que Silent Hill mesmo, não digo que isso é ruim, mas diferente, só que se esse novo Silent Hill conseguir trazer o horror psicológico e bizarro das antigas, vai ser muito melhor que a série do 360 Alan Wake, que pra mim ficou bem fraquinho no quesito terror.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fim de uma era e começo de uma guerra?

Como todos já devem saber, Megaupload foi pro saco, governo americano e o FBI derrubaram o site e prenderam os donos acusando de lavagem de dinheiro e quebra nos direitos autorais... aconselhor  ler sites como g1 e gizmodo para saber mais!
Uma guerra foi declarada pelo grupo Anonymous, estão derrubando todos sites relacionados a derrubada do Megaupload e ao projeto de lei SOPA, até o exato momento sites como Departamento de Justiça dos Estados Unidos, da Universal Music, da Associação de Filmes dos EUA e da Associação da Indústria Fonográfica do país e acredite se quiser, o FBI!

 Mas o que eu tenho para anúnciar é o fim prematuro no blog Mutt Vídeo, por os episódios dos animes estarem sendo postados no Megavideo, do Megaupload, eles também foram banidos da net... #ripmegaupload #ripmuttvideo

Gráfico do vídeo "We All Want to Be Young" (Nós todos queremos ser jovens)

Este é o melhor vídeo já feito sobre gerações Baby Boomers, Geração X e os Millennials, isso não da para negar, e trago um gráfico bem bacana sobre este vídeo...

Para você que já viu este vídeo e quer conferir uma informação sem ter que catar no you tube o momento certo nele, aqui vai um gráfico com a linha do tempo inteira do vídeo, tudo em uma imagem só. Caso você nunca tenha visto o vídeo, abaixo da imagem tem ele legendado de barbada... Enjoy!


Maldita SOPA!



Entenda o que é a SOPA e no que ela pode nos afetar: 
 http://www.gizmodo.com.br/conteudo/o-que-e-a-sopa/