segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

25 Filmes de terror obscuros que você provávelmente não viu (3)

Messiah of Evil

Messiah of Evil 1973 (Zumbis do Mal)

Trazido a você pela mesma dupla que que escreveu American Graffiti (segundo filme dirigido por George Lucas) e Howard The Duck (podre), apresentam esta curiosa, apavorante - porem bagunçada - sonhadora e misteriosa obra cult que durante muito tempo ficou na obscuridade. Mas agora esta disponível em DVD em toda a sua glória widescreen, e não há mais desculpas para não vê-lo no conforto do lar, no escuro e ao lado de alguém de sua total confiança.

Lembro da primeira vez que vi esse filme e de como fiquei frustrado por não fazer ideia do que estava se passando na tela, e isso se segue até o fim do filme. Mas na segunda vez eu olhei com a mente mais aberta e aproveitei cada segundo.




Bloody Pit of Horror

Bloody Pit of Horror 1965

Um filme de horror italiano sobre um maníaco no século 17 que quer vingar sua própria morte (?) abusando de jovens garotas se utilizando de vários implementos de tortura . Baseado no lendário Marques de Sade, se o hilário herói não fizer você gostar do filme, toda a complicada parafernália de tortura certamente vai.
O melhor filme homo-erótico/tortura/vingança que eu já vi ... não que eu tenha visto muitos.




Vampyres

Vampyres 1975 (As Filhas de Drácula)

Os ingredientes mais comuns do cinema de horror são sexo e morte, e esta produção Inglesa/espanhola rende baldes cheios de ambos. Duas vampiras bisexuais fazem orgias em seus castelo e sempre terminam comendo o convidado. Nos dois sentidos do termo.
Filme espanhol erótico lésbico de vampiros? Porque você não esta assistindo isso agora?

Atente para o slogan: "Elas dividem os prazeres da carne e o horrores da tumba."

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Nós do Mutt Place desejamos a todos um feliz natal, e para entrar no espírito natalino,aconselho a olhar Estranho mundo de Jack, jogar Shenmue nos dias(do jogo) próximos do natal e olhar esse episódio de Sakura card Captors hehehhe. Caso você nunca tenha visto Sakura , aconselho a não olhar esse episódio(spoilers) e ir no Mutt Vídeo e assistir todos os episódios online, entre outros animes: http://muttvideo.blogspot.com/p/animes.html
 

FELIZ NATAL!

Será que limpam carro também?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

The Hobbit: An Unexpected Journey! - Trailer Legendado

Finalmente saiu o primeiro trailer de The Hobbit: An Unexpected Journey! De volta para Rivendell com Bilbo Baggins (Martin Freeman) e Gandalf (sir Ian McKellen)! O filme só chega aos cinemas dia 14 de dezembro de 2012.
 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ayrton Senna andava com estilo pelas ruas


Mesmo tendo uma ligação direta com Ayrton Senna, a Honda nunca cogitou vender o NSX no Brasil. A única forma de rodar por aqui com melhor esportivo japonês de sua época era importando o modelo dos EUA, onde era vendido sob a marca Acura. Foi assim que nosso achado-meio-perdido de hoje veio parar entre nós.



Segundo apuramos, este é um dos seis NSX em território brasileiro – sendo um deles o modelo Honda, preto, que pertenceu ao próprio Ayrton Senna e hoje é guardado pela família.
O NSX anunciado no Webmotors por uma loja de usados de São Paulo é um Acura 1991 manual, com apenas 30 mil km rodados por seus dois proprietários ao longo dos últimos 20 anos. Infelizmente ele não está 100% original: as rodas foram substituídas por modelos maiores e o escape parece ser um sistema italiano da Tubi Style.




Quem esperava uma pechincha como os outros cupês da Honda da mesma época… vai continuar esperando. Junte o histórico de desenvolvimento do modelo com a raridade no país e o resultado é uma etiqueta de 220.000 reais pendurada no retrovisor.


Mais sobre o carro do Ayrton:


E o próprio Senna testando um desses:


Fonte: jalopnik

Samurai X - Filme Live action(trailer)

PS Vita foi lançado!


Para quem passou o final de semana longe das maiores redes de notícias sobre games, ou twitter e face, não ficou por dentro do lançamento no Japão do sucessor do querido PSP, o impressionante PS Vita, que aconteceu dia 17! 
Aqui trarei um vídeo das telas iniciais do aparelho, um review breve de um membro do site Kotaku(US). Enjoy!
 

Achei interessante o momento em que esle estava escolhendo a língua do aparelho, e uma das opções que ele passou era o Português-Br, já vem nativo do aparelho, então se você quer comprar o Vita Japonês, não terá problemas com a língua =)

 Aqui um vídeo com alguns jogos rodando também:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Versão mística de DBZ


Novas imagens - Final Fantasy XIII-2

Para ampliar, clique com o direito do mouse na imagem desejada e abra em nova guia:

  
  
  
  
 

Resident Evil: Operation Raccoon City – Personagens


A Gamespot colocou online um trailer com foco nos personagens jogáveis do shooter Resident Evil: Operation Raccoon City, no modo multiplayer. O jogo que suporta até 4 jogadores em modo cooperativo vai desenrolar-se entre os acontecimentos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. 
O jogo vai ser lançado dia 20 de Março para PlayStation 3 e Xbox 360, está em produção também para PC.  

Clique aqui e veja o trailer...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conheça a primeira namorada de Marty McFly de De Volta para o Futuro


Michael J. Fox não deveria ser Marty McFly. O papel principal de De volta para o Futuro originalmente deveria ser de Eric Stoltz (Caprica), um jovem e promissor ator que acabou sendo chutado do filme após algumas semanas de gravações.

Stoltz não foi o único perdedor nessa história de Hollywood: Melora Hardin, a atriz que escolhida para interpretar a namorada de McFly também perdeu o lugar após o corte de Stoltz.

Semanas de filmagens com Stoltz como McFly acabaram nunca vendo a luz do dia, mas alguns clipes aparecem no box da edição de 25 anos de De Volta para o Futuro. Fans do filme - incluindo J.J. Abrams, que presta homenagem ao filme em sua série de TV Fringe - continua na busca de mais material perdido.

Mas mesmo que mais material seja recuperado, você nunca verá Melora Hardin, que você talvez conheça de séries como Monk e The Office. A namorada de Marty McFly não aparece muito no primeiro filme, e Hardin foi demitida antes te ter a chance de filmar uma única cena como Jennifer Parker.

"Eric e eu nos conhecíamos e eu sempre quis trabalhar com ele," diz Hardin. " Quando ensaiamos juntos tínhamos uma boa química. Eu estava realmente feliz com o papel, seria o meu primeiro grande filme. Que deveria ter uma continuação quase confirmada - a produção já tinha em mente uma parte 2 para De Volta para o Futuro e sabiam que o papel de Hardin estaria nele."

Conforme a história seguia, Stoltz não trazia o tipo de humor que Marty McFly deveria ter e que o diretor Robert Zemeckis procurava. Foi decidido então com 5 semanas de filmagens que o elenco seria redefinido.

O resto é história, e Hardin não faria parte dele.

"Eu lembro de atender o telefone na cozinha da casa de meus pais, Bob Gale e Zemeckis me ligaram," diz Hardin. "Eles disseram, ' Infelizmente teremos que mandar Eric embora e nos achamos que você seria muito alta para o novo cara que contratamos. Seu nome é Michael J. Fox, e você ficaria muito mais alta que ele. Nada disso é sua culpa e nos inclusive achamos você ótima.' Então eu cai em lágrimas."

Sua experiência de De Volta para o Futuro se resumiu a apenas algumas fotos publicitarias de pré produção. hardin inclusive diz ter algumas dessas como provas.

ainda, diz não estar triste por ter perdido esta oportunidade. Com alguns projetos para o futuro como uma nova série chmada The Wedding Band e a possibilidade de iniciar sua carreira de diretora em 2013, Hardin esta feliz com o seu futuro sem se importar com a diferença que De Volta para o Futuro teria feito.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Metal Gear Rising - A verdade por trás de tudo


Eu lendo umas notícias de games em grandes sites especializados, e me deparei com um texto bem interessante sobre o que realmente aconteceu por trás no desenvolvimento do Metal Gear Rising! Texto foi tirado do site EGW, enjoy:


Durante o Video Game Awards, uma série de mistérios relativos ao rumo que Metal Gear Rising havia tomado foram revelados. O título foi anunciado na E3 2009 e depois do trailer mostrado no evento, quase nenhuma informação foi anunciada sobre ele, o que fez crescer o rumor que o título havia sido cancelado ou passava por sérias dificuldades de produção.
Através do Twitter, Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, confirmou que a equipe por trás de Rising teve problemas para tornar o jogo no que era esperado pelos produtores, inclusive ele próprio. Durante uma conversa com jogadores no VGA 2011, Kojima revelou que o problema o levou a cancelar o projeto em segredo, fato que não foi anunciado a imprensa, mas foi previsto por diversos rumores. Segundo Kojima, a principal questão por trás do cancelamento foi o fato da equipe insistir em trabalhar no jogo com uma taxa de 30 quadros por segundo, o que deixava o visual pouco fluído e com uma movimentação travada. O cancelamento levou a produtora Platinum Games - responsável por Bayonetta -, a oferecer ajuda para produzir o jogo.
Para aceitar a ajuda, Kojima pediu para que eles traalhassem com uma taxa de 60 frames por segundo. "Eu fiz um pedido a Platinum: quero um Raiden bacana, que se move suavemente a 60 fps [quadros por segundo]", afirmou o produtor. Com a ajuda da Platinum, o renascido Metal Gear Rising recebeu o subtítulo "Revengeance".
Ele também comentou que o Rising antigo era mais próximo da ambientação da série Metal Gear, mas pecava visualmente por inserir controles especialmente complicados no jogo. Kojima também aproveitou o evento para dizer que o título não faz parte da cronologia da série, e se configura como uma aventura paralela de Raiden, embora o jogo se passe logo após os acontecimentos de Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots.

Breve trarei um post sobre os jogos japoneses, e citarei o estilo do Metal gear Rising como referência para um novo renascimento do mercado nipônico!