segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fails de Outubro/2011

Beetlejuice 2


David Katzenberg e Seth Grahame-Smith devem ter ouvido poucas e boas quando anunciaram a intenção de trabalhar num remake de Os Fantasmas se Divertem, de Tim Burton. Felizmente a dupla tratou de desmentir o boato de que estariam refilmando a produção e revelaram que trata-se de uma sequência. De acordo com o EW, o filme se passará 26 anos depois dos eventos apresentados no filme original, mas que o projeto só irá para frente caso Michael Keaton aceite reprisar o seu personagem. 
De acordo com entrevistas recentes do ator, isso não deverá ser um problema. "Quando a Warner chegou para a gente e falou sobre o projeto, a única coisa que respondemos foi que só aconteceria se Tim Burton aprovasse a ideia e se envolvesse na produção. Nós conseguimos isso", contou Grahame-Smith. O roteiro ainda não foi finalizado e o filme ainda não possui uma previsão de lançamento.

Recordar é viver!



Muito bom! Quem não se lembrou de pelo menos alguma, né?
Para mais informações:
www.localvocal.dk
email: info@localvocal.dk
Facebook: http://facebook.com/localvocaldk

Pequeno gafanhoto!


Happy Halloween


domingo, 30 de outubro de 2011

Quando você pensa que viu tudo...



algo de nonsense aparece!! O.o

Ta eu aqui, domingo de noite... sem nada para fazer (Aham, cláudia!), percorrendo pela timeline do facebook, quando me deparo com esse clip tão... tão.... tão... (___________________) preencha com o que quiser! Eu só consegui pensar, WTF?

Gravadora: http: //migre.me/61FLm
Página do artista: https: facebook.com/ducksaucenyc
Alguém ta afim de baixar? o.o http://migre.me/61FML

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como a câmera do iPhone evoluiu com o tempo


Quando o primeiro iPhone foi anunciado, sua câmera era um pesadelo, colocada ali apenas para ficar a par com seus competidores. Acelere essa história em quatro anos e o cenário é bem diferente. A Apple deu bastante ênfase na câmera, e o iPhone 4S é bem bom nisso.

Mas quão grande foi a tal melhora? Lisa Bettany tirou as mesmas fotos com todos os iPhones (isso, o original, o 3G, o 3GS, o 4, e o 4S) para ver as diferenças, e o pessoal do PetaPixel juntou-as para mostrar como cada versão evoluiu em relação ao antecessor (tirando a diferença entre o original e o 3G). E a diferença é enorme. O 3GS foi o primeiro grande salto em qualidade de câmera, mas o 4 chegou muito bem também, e o 4S é agora o chefe da matilha.


Nos tempos do primeiro iPhone, uma câmera point-and-shoot ainda era bem necessária, mas agora, com o 4S, talvez seja hora de aposentá-la de vez.



Google - Brincando com a gravidade


Você gosta de lançar coisas, destruir e bagunçar? Que tal fazer isso na página da Google?! Agora você pode nesse endereço abaixo:

http://mrdoob.com/projects/chromeexperiments/google_gravity/

Também experimente criar bolhas infinitas na tela e ver como a gravidade atua sobre elas:
http://mrdoob.com/projects/chromeexperiments/ball_pool/

Obrigado Ramon Silveira pela dica!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vídeos assustadores de prédios abandonados

Exploradores urbanos filmam a decadência de cidades e predios históricos abandonados, documentando a degradação, poluição e outros excessos do passado industrializado. De silos de grãos a hospitais abandonados, esta galeria de curtos, porém estilosos, videos levam você a interessantes aventuras urbanas.

The Grain Terminal:
No lado mais distante de Nova Iorque, mais precisamente no parque Red Hook e seus campos de baseball e futebol, fechado por uma cerca feita de enormes blocos de concreto, descança os ultimos vestigios da grandeza industrial de Red Hook.O diretor Charles le Brigand nos leva a um passeio por esse monstruoso terminal: New York Grain Terminal.


Casa de vidro:
O fotografo e diretor Rusty Jaw proporciona um tour a uma abandonada fabrica de vidro na Carolina do Norte.

.

Monolithic:
Uma enorme instalação na Marinha Americana abandonada em meados de 1970 é o foco deste vídeo, outro épico e assustador feito por Rusty Jaw. (recomendo ouvir com fones!).


Hospital abandonado St. Mary's Mercy Hospital em Indiana:
As luzes estão ligadas mas não há ninguém em casa no hospital St. Mary, a cidade onde Michael Jackson nasceu. Um hospital abandonado que ainda tem energia elétrica fica com um ar mais do que assustador.


Hashima, Documentário Japonês:
Na costa do Japão existe a ilha abandonada Gunkanjima, uma colonia de mineração deserta do tamanho de uma campo de futebol. Após as operação serem finalizadas derrepente, os moradores foram obrigados a deixar a ilha em busca de trabalho no continente. Um exodu em massa que durou apenas alguns dias apos o fechamento da mina, deixando-a completamente deserta. O diretor Thomas Nordanstad filmou um morador visitando sua antiga casa na ilha em 2002.


Para visitar a galeria completa clique aqui.

GTA 5 confirmado!

A Rockstar Games divulgará o trailer de estreia do quinto Grand Theft Auto (de cronologia “principal) em 2 de novembro, quarta-feira da próxima semana. O logo mostrado na página da produtora é a primeira informação oficial a respeito do jogo, apesar de rumores envolvendo a trama e os personagens estarem rolando há algum tempo. O jogo, em tese, se passaria em Los Santos – a versão “GTA” de Los Angeles.


Games e filmes clássicos com a arte de Andrew Jones



O artista britânico Andrew “Bones” Jones é um homem que sabe das coisas. Seu trabalho presta um tributo aos jogos mais antigos, mas ele não se foca em games populares e sim uns mais underground. Para conferir mais do seu trabalho clique aqui. 

Na galeria abaixo você verá algumas belas pinturas digitais feitas por Jones que trazem de Darkstalkers, alguns Lemmings e Star Wars. Enjoy!


            

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Herói do festerê!

Se você já viu esse vídeo, provavelmente o rapaz que da uma camaçada de pau em dois meliantes foi posto como um marginal, um arruaceiro, porém aqui vai um vídeo (em inglês) com a história certa! 
O cara estava numa boa curtindo a festa, e viu que dois 'marginais' iriam dar uma camaçada de pau em um cara por lá, e assim estragar a festa do maluco, então aí que foi o cara festerê e acabou com os arruaceiros, é um herói!
 

Gears of War em: Bricks of War

Aqui vai um vídeo onde foi reproduzido um pedaço do game Gears só que totalmente em lego, mantendo sons e ângulos de câmeras fiéis ao game, vale a pena dar uma olhada! Enjoy!
 

Microsoft, acho que um Gears em lego para o 360 não seria uma má idéia... #ficadica

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Arkham City com excelentes efeitos de física no PC

O vídeo mostra uma Arkham City convenientemente suja, com papéis voando, sujeira por todo lado e poeira levantando com o impacto de cada soco de Batman. Vale a pena observar as partículas de gelo voando do raio congelante de Mr. Freeze, um forte contraste com a versão sem PhysX.
 
Fonte:Kotaku

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Indiana Jones encontra Uncharted 3


No comercial, a câmera foca em Ford enquanto ele joga e faz caretas, dando a impressão de que ele só está atuando, não jogando.Já nas cenas de bastidores (mais relaxado) ele diz ter ficado impressionado com as imagens realistas e com a ação muito mais “concentrada” do que em um filme de ação. “A diferença é que no filme eu sempre ganho, mas no jogo… eu nem sempre ganho”.

Comercial:


Ele falando sobre o game:


Fonte: Kotaku

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Veja um clipe do novo anime dos X-Men



Diferente do seu maior competidor DC Comics, a Marvel Comics nunca foi capaz de criar uma série animada baseada em seus lendários super-heróis. Isso esta prestes a acabar, quando a Marvel e a Madhouse lançarem o seu mais novo anime chamado apenas X-Men na próxima sexta-feira nos EUA.

No vídeo acima você pode dar uma espiada no episódio de extréia The Return, "Wolverine e Ciclops batalham com o propósito de descobrir o paradeiro de Jean Grey, que com seus poderem incendiários botou fogo em em quase tudo que pode no clipe que você pode conferir no vídeo abaixo. É muito mais impressionante do que quase tudo que Brian Singer fez com seus filmes dos X-Men até agora, e bem mais legal que a outra série animada Wolverine and the X-Men.

A maior parte do crédito vai para a empresa Japonesa de anime Madhouse. Com base em Tokio, a companhia é responsável por sucessos do naipe de Ninja Scroll e Metrópolis, mas principalmente pelos excelentes The Animatrix e Batman: Gotham Knight (que se você não viu nenhum desses pare de ler agora e vá ver!).

"Quando chegou a hora da Marvel tentar de novo e fazer algo que o público em todo o mundo [poderia] apreciar, acabamos encontrando simplesmente os melhores nessa área." diz Jeph Loeb, responsável pelos assuntos de televisão da Marvel durante o evento Marvel Anime panel que ocorreu na semana passada na New York Comic Con.

Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos

Isec - Primeiro console Chinês



A multinacional Lenovo, fabricante de PCs, workstations, laptops e outros aparelhos acaba de lançar mais uma novidade, mas desta vez no mercado do entretenimento. A empresa apresentou ontem um novo console de videogame, chamado iSec. O console será lançado primeiramente no mercado chinês até junho deste ano. O iSec foi apresentado pela Eedoo Technology, que é na verdade uma divisão da Lenovo da área de entretenimento. A empresa já tinha planos de lançar o iSec (outrora chamado de eBox) no primeiro trimestre deste ano. O console terá o mesmo método de controle do Kinect do XBox 360, utilizará um sensor que captura os movimentos dos jogadores em frente à TV. Ele será vendido em três opções de cores: branco, vermelho sangue e preto. Entre os games previstos para o console estão jogos de lutas marciais chinesas, jogos de aventura e jogos de esportes como jogos de dança, ginástica etc. O console poderá ser usado também para assistir filmes, escutar música e navegar na internet. 



 Aqui vai um vídeo de um dos jogos para o console: 




O iSec já deveria ter sido lançado no terceiro trimestre de 2011. Mas, de acordo com relatórios chineses, ele terá um lançamento limitando em dezembro, na China Continental, custando 3.000 yuan (US$ 470).

Mega64: Final de Shenmue

("Dear lord!")


Acredite se quiser, mas o yu suzuky mesmo sugeriu que este é o final do game!
 

Ou ele falou brincando mesmo, ou colocaram qualquer legenda ali em um vídeo com alguma entrevista que ele já tenha dado hehehehe

The Muppets – novo trailer

A estreia está agendada para o final deste ano, aos comandos do projeto estão Jason Segal e o diretor James Bobin.
 

Playstation - Kevin Butler Returns



Você se perguntava, mas cadê o kevin nos comerciais novos da Sony?! Pois é, após um tempo sem o engraçadíssimo Kevin, ele está de volta para trazer o novo slogan da sony nas plataformas Play, "Long Live Play"! Enjoy!


GTA na vida real

Olhando algumas bobagens no you tube, achei esse vídeo que é muuuito engraçado, claro, um pouco tosco também. O vídeo mostra como seria Gta na vida real, o cara escolhendo a arma, correndo pelo meio da rua, espancando alguém e até o momento de roubar um carro, mas o mais legal é os sons e os movimentos, são idênticos aos games! Enjoy!
 

Limbo - Download (PC)



Limbo é um jogo de plataforma com quebra-cabeças, sendo que os desafios podem variar entre descobrir a solução de um problema e executar tarefas que requerem precisão e habilidade. A história é sobre um garoto procurando sua irmã em um mundo desconhecido, uma aventura narrada através de um design sombrio com gráficos preto e branco. 
Muitas armadilhas, e até mesmo monstros escondidos, são capazes de matar o rapaz de forma grotesca e cruel. Além disso, os efeitos sonoros e visuais transmitem um clima digno de filme de terror.


Caso o seu anti-vírus acuse o .exe de ser um trojan, não se preocupe, não tem problema no arquivo, adicione esse arquivo nas permissões do anti-vírus e seja feliz.


Download:
http://www.megaupload.com/?d=I2VKCQ6T


Trailer do game:


Obrigado Marcelo Castiglioni pelo link do game =)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nostalgia - Desenhos

Aqui vai um jogo muito divertido, onde tem uma lista gigantesca de botões numerados de 1 a 50, sendo que cada botão ao apertar, toca um trecho de uma música de desenho antigo, abaixo do botão tem um campo para você adivinhar que desenho é este, muito simples e viciante! Enjoy! 

 


domingo, 16 de outubro de 2011

Problemas no Mutt Place

Não se assustem, é nada grave, o blog vai continuar igual e cada vez melhor, mas aconteceu do servidor das fotos do blog ficar louco, no fim ele bloqueou temporariamente as fotos do blog, mas isso nao afetará as novas que virão. O problema vai ser nos posts antigos, provavelmente em torno de 12 dias conseguirei a liberação, e não pensem que é problema de pagamento ou algo assim hehehehe


Desculpe pelo incomodo! 


Att Mutt Place 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mutt Vídeo


Como já dito no post de aniversário do blog, lançamos uma extensão do Mutt, um blog para animes e desenhos online, também dando a opção de download dos mesmos. O que eu realmente quero em criar esse novo blog é em conjunto ao Mutt Place, compartilhar com as pessoas os mesmos gostos que temos, a animes são um ponto principal desde o início do Mutt Place, quero trazer clássicos de volta de forma fácil e acessível, para se olhar na net mesmo ou para baixar e olhar em sua tv, deixar as pessoas com aquela sensação de nostalgia olhando por exemplo Sakura Card Captors.
Claro que não só do passado nós vivemos, pelo contrário, queremos trazer novos animes e desenhos, tanto que postamos o Ano Hime, um anime diferenciado e perfeito demais. Traremos animes diferenciados, especiais, que você envelheça e sempre lembre deles, para assim no futuro olhar e novamente sentir uma nostalgia imensa.


Para mostrar a qualidade de nossos vídeos, assista somente a abertura do segundo episódio de Ano Hime(caso esteja ruim, clique no canto inferior direito em HD):



Ao entrar no Mutt Vídeo, caso queira, tem um link no início do blog para ir ver os animes online, e tem outro link para download. Mutt Vídeo está em construção, mas estamos trabalhando o mais rápido possível para terminar, aí continuar só colocando animes!


Acessem!!

Sonic Generations no PC

Nessa semana a Sega finalmente confirmou que Sonic Generations estará disponível para PC em forma de download. O novo Sonic estará disponível em vários canais de distribuição digital, inclusive no Steam. Lá ele terá suporte ao SteamCloud, o que significa que os seus saves estarão acessíveis de qualquer máquina que você acessar. 


Sonic Generations sai em primeiro de novembro nos EUA. Clique nas imagens para amplia-las:
9  
  
  

2 Anos de Mutt Place



Hoje, dia 13 de Outubro de 2011, o blog The Mutt Place está completando 2 anos de vida(e um ano que vi o show desses caras hehehe http://bit.ly/mXDJqw )! Muitas coisas aconteceram nesse período, como já dito no primeiro ano de vida, diversas pessoas já passaram por aqui, muitos tipos de assuntos foram abordados de forma excelente e outros nem tanto, novos banners, novos download's e etc.


Nesse segundo ano, o blog teve mudanças no visual e na divulgação, integrando Twitter e facebook, assim nosso alcance ficou ainda maior. Também tivemos novos integrantes, @pequenamoga e a @eveschenatto, com post's maravilhosos, dando um gás para o Mutt!
Esse ano também, junto com a @pequenamoga, criamos um blog direcionado ao um assunto específico, Zombies e derivados, por isso que no Mutt Place deu uma diminuída post's sobre esse assunto, mas agora é só ver nesse excelente blog, Zone of Outbreak, onde você vai encontrar muitos reviews, dicas de filmes, jogos e curiosidades sobre o mundo zumbístico.

Para esse novo ano de vida do Mutt, preparamos umas novidades! Uma delas por um lado é e não é agradável, o blog parceiro nosso Alldair entrará em hiato, por falta de divulgação e apoio dos demais colaboradores, o único que ainda postava, e o pilar principal do blog, Max Krug, saiu e agora faz parte do nosso time, Mutt conta com mais um colaborador de peso, novos assuntos serão abordados no Mutt!

Para finalizar as novidades, a outra eu venho bolando a muito tempo, e só agora consegui dar um START nele. Para quem gosta de animes, essa vai ser uma boa, uma extensão do Mutt Place, um novo blog e o nome dele é Mutt Vídeo!
Nesse novo blog, você encontrará vários animes clássicos e diferenciados, dublados e legendados também, para assistir online, e se gostou, poderá baixa-los, tudo de uma forma direta e clara, sem enroleira de cadastro e etc.


Clique no Banner para entrar nessa nova fase do Mutt!

Mutt Vídeo


Então era isso, mais um ano se passou e estamos com forças renovadas para trazer mais novidades para vocês. Nós agradecemos muito a você que sempre está ligado no Mutt e nos demais blog's, muuuito obrigado!