sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia da Secretária


30 DE SETEMBRO
DIA DA SECRETÁRIA
PARABÉNS!

#TodosChora


Nazi cat

1

I Am Alive - Novo trailer

Sobrevivendo a inúmeros atrasos e a uma troca de desenvolvedoras, a aventura de sobrevivência pós-apocalíptica da Ubisoft I Am Alive vai chegar para Xbox Live Arcade e PlayStation Network no final de 2011.

Mortal Kombat - novo filme


O diretor Kevin Tancharoen, responsável pelo curta Mortal Kombat Rebirth e a websérie Mortal Kombat Legacy aparentemente conseguiu o que queria: ele fará um novo filme inspirado no universo criado por Ed Boon. Tancharoen vai dirigar um longa de Mortal Kombat totalmete inédito e baseado em um roteiro feito por seu colega Oren Uziel. O site Hollywood Reporter diz que a história do filme “não será uma extensão do jogo [ou] da série digital”. 
Espera-se que a podução começe no ano que vem e que a estreia aconteça em 2013, segundo o LA Times, que ainda divulgou o orçamento estimado do projeto: US$100 milhões. A New Line Cinema, que é da Warner Bros., ficará responsável por produzir o filme. Antes desse houve outros dois: o original de 1995 com Christopher Lambert e Annihilation, lançado em 1997. 

 Fique com o trailer do primeiro filme da série:
 

Battlefield 3 - comparação gráfica entre plataformas



Battlefield 3 estará disponível no PC, no Xbox 360 e no PlayStation 3. Para surpresa de ninguém, ele será mais bonito nos computadores. Mas igual a briga mesmo é entre o Xbox 360 e o Playstation 3, e por milagre o PS3 levou a melhor, por que geralmente os jogos de tiros são melhores na plataforma da Microsoft, por serem desenvolvidos primeiro nela.

Para melhor percepção, olhe o vídeo em 1080p. Enjoy!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Johnnie Walker

Chegando o final de semana, vamos falar de bons drinks... Opa!
Quem não conhece Johnnie Walker? Sim, estou falando do uísque mais conhecido do mundo.



Johnnie Walker é uma marca de uísque escocês pertencente à Diageo e é produzido em Kilmarnock, condado de Ayrshire, Escócia. É a marca de uísque mais distribuída no mundo, vendida em quase todos os países, com vendas anuais de cerca de 130 milhões de garrafas.

Para quem quiser descobrir mais sobre a história do Johnnie Walker, você pode ir no Wikipédia (Claro!), ou dê uma olhada nesse vídeo que fiquei conhecendo em uma das minhas aulas da faculdade! 

Muito boa a produção.



Keep Walking!

É, acho que ele não gostou...

1

Silent Hill 4 - História detalhada

3

Esse jogo, de toda a série, é o que deve ter a história de modo mais claro. Não que a história seja mais simples. Porém, ela se desenvolve quase toda por base emregistros. Então, nos momentos finais do jogo, já se tem acesso a toda ela noScrapbook.Contarei a história em ordem cronológica, assim como fiz com os outros Silent Hills.

ATENÇÃO! Você que nunca jogou este Silent hill, e um dia pretende jogar, não leia, ele contém muitos Spoilers!

Enjoy!

Começar o clima de horror com a intro do game:


De início estava tudo bem. O apartamento funcionava normalmente. Até que um casal (pais de Walter Sullivan), no apartamento 302 teve um bebê que não poderiasustentar. Então discutiram, arrumaram suas coisas e, na noiteque a criança nasceu, largaram ela lá e fugiram. A criança(Walter) foi dada como abandonada e foi levada para umorfanato nas florestas de Silent Hill chamado Hope House.Esse orfanato era comandado pelo culto (Aquele mesmoculto dos outros jogos) e ensinou Walter muitas coisas, rituaise etc.Um dia inventaram de levar Walterpara "conhecer sua mãe". E, ao invés de procurarem a mãe verdadeira, levaram-no parao quarto 302. Logo, a pobre criança ficou com a idéia de que "o quarto 302 é minhamãe" metida na cabeça. Então, Walter, sempre que pode, ia visitar o apartamento.Nisso, ele incomodava os moradores do edifício.

Um dia, logicamente, o quarto foialugado, e Walter não pode mais ir visitá-lo.Um dia, Walter aprendeu um "pequeno" truque chamado "ritual da assunçãosagrada" ( ou "Ritual of Holy Assumption") (Assumption não significa ascenção, comoeu havia pensado, e sim assunção, que é algo como "apropriação" ou "usurpação").Segundo os textos encontrados no jogo. Walterdeveria fazer 21 vítimas, arrancando os corações das dez primeiras. Seriam 10 pessoasquaisquer, depois ele mesmo, e ai outras dez específicas. Estas específicas seriameleitas de acordo com seus caráteres. Segundo Void (Vazio), Darkness (Trevas),Gloom (Tristeza), Despair (Desespero), Temptation (Tentação), Source (Fonte),Watchfulness (Observação), Chaos (Caos), Mother (Mãe) e Wisdon (Sabedoria).Walter pretendia se utilizar desse ritual para levar o quarto 302 para seu outro mundo, eassim ficariam juntos para sempre. Walter começou assim que pode.

3

Sobre as primeiras dez vitimas o jogo diz pouco. Sabe-se apenas que a 4ª foiSteve Garland, dono de uma petshop, morto a tiros de metralhadora. (segundo um jornalachado no chão do Building Word). A nona e décima vítima foram Billy e MirianLocane, dois irmãos mortos a MACHADADAS!!! Esse fato é comentado no Silent Hill2 (dentro do elevador, num Radio Show), e em um jornal também.Nas vítimas, Walter fazia o favor de marcar o número respectivo, como, porexemplo 07/21. Isso é, sete de vinte e um. Porém, devido a um erro de caligrafia, Walterfazia a barra " / " muito parecida com um UM " 1 ", então quando ele queira escrever07/21, acabava escrevendo 07121. Feita as dez vítimas, chegou a hora deWalter. A polícia pegou o cara errado, que acabou se suicidando na prisão com umacolher no pescoço, permitindo que Walter realizasse sua parte no ritual semcomplicações.Pronto. Aí é que a história se complica. Pois com isso ele fundou um "mundoparalelo" (é, agora não é mais o "mundo alternativo"). Nesse mundo ele poderia caçar orestante das vítimas livre de obstáculos. Esse é um mundo estranho, mutante e cheio decriaturas horríveis, onde Walter tem poderes ilimitados, e que qualquer pessoa que fossepega ficaria vagando para sempre com um zumbi ou fantasma hostil. Então ele começoua caçada.Com o auxílio de um texto publicado pela Konami após o Lost Memories, textoesse que só comenta Silent Hill 4, vamos fazer uma lista das vítimas.:

· Para a primeira vítima foi escolhido alguém que não conhecemos, chamadoJimmy Stone. Era sacerdote do culto, e foi morto com um tiro na nuca na Wish House.

· A segunda foi um estudante chamado Bobby Randolph, que foi estranguladonum acampamento na cidade de Pleasant River.

· A terceira foi outro estudante amigo de Bobby, chamado Sein Martin, que foimorto também por estrangulamento no acampamento.

· A quarta foi Steve Garland, dono de uma pet shop, morto a tiros em serviço.

· A quinta foi Rick Albert, gerente da loja “Albert’s Sports”, que chegamos aconhecer ao longo de Silent Hill 4.

· A sexta vítima foi George Rosten, também sacerdote do culto. Foi morto no altarsubterrâneo de Wish House com um cano de ferro.

· A sétima e oitava vítimas foram Billy e Mirian Locane, crianças mortas amachadadas em frente a própria casa.· A nona vítima foi Willian Gregory, dono de uma loja de relógios, que foi morto“esfaqueado com uma chave de fenda”.

· A décima vítima, para se encerrar a parte do ritual conhecida como Ten Hearts,foi Eric Walsh, balconista do bar que atravessamos em Silent Hill 4. Foi morto com umtiro no rosto.

· A décima primeira vítima foi o próprio Walter Sullivan. Como morreu? Foi comuma colher no pescoço? O próximo parágrafo dedicarei a discussão da história deWalter....

· Para a vítima de Void foi escolhido Peter Walls, um estudante drogado. Foimorto espancado até a morte num quarto de hotel do South Ashfield.

· Para a vítima de Darkness foi escolhida Sharon Blake, uma dona de casa, quefoi afogada nas florestas de Silent Hill.· Para a vítima de Gloom foi escolhido Toby Arehbelt, outro sacerdote do culto,que foi derrubado de penhasco de uns 30 metros.

· Para a vítima de Despair foi pego Joseph Schreiber, um jornalista quepesquisava casos estranhos. Ele começou a se aprofundar na história de Hope House ede Walter. E como ele também morava no apartamento 302. Coisas estranhascomeçaram a acontecer com ele e com o apartamento. Ele foi entrando em desespero,enchendo a casa de velas. Até que ele descobriu que o corpo de Walter estava numasalinha secreta. Mas ele não conseguiu quebrar a parede para lá e acabou sendoconsumido por esse mundo estranho.

3

· Para a vítima de Temptation foi escolhida Cynthia Velasquez, uma mulherpromíscua. Foi morta com várias facadas na estação de metrô.

· Para a vítima de Source, Jasper Gein. Por que? Source significa fonte, não?Jasper vivia xeretando o orfanato Hope House, a fonte de todo o problema. Acho... seilá.... Foi queimado vivo por Walter junto com o orfanato.

· Para a vítima de Watchfulness (observação), foi eleito Andrew DeSalvo, porqueele simplesmente o zelador da torre circular. Já que eu explico essa torre. Foi morto porafogamento na sala de tortura da torre circular.

· Para a vítima de Chaos foi eleito Richard Braintree. Esse eu não sei bem omotivo. Mas ele era vizinho de Henry e parecia ser um cara bem nervoso e desregulado.Foi morto numa cadeira elétrica, no apartamento Ashfield Heights....

· Para Mother foi escolhida Eileen Galvin, por que é mulher, oras, e porque foiuma das únicas pessoas que Walter conheceu que o tratou bem. De modo que ele a pôdeenxergar como a “Mother Reborn”, que é a descrição completa da vítima de“Mother”.

· E para a vítima de Wisdon, Henry Townshend.Agora, o problema com a história de Walter.Em Silent Hill 2, conhecemos um Walter que nasceu em Pleasant River, matouduas crianças com um machado, foi preso alucinando sobre o crime que cometeu e sesuicidou em uma prisão. E encontra-se uma cova com seu nome junto à de James,Angela e Eddie, levando a crer que ele foi perseguido pelos poderes de Silent Hill.Mas em Silent Hill 4, conhecemos um Walter Sullivan que não nasceu emPleasant River. Os relatórios de Joseph levantam a possibilidade dele ter sido preso, maslogo a derruba, dizendo que quem foi preso foi um inocente.Agora, se foi um inocente, porque ele admitiu o crime, e porque Silent Hill criouuma cova com o nome de Walter, e não o nome real do inocente? E se foi realmenteWalter que foi preso, porque ele ficou dizendo tantas bobagens à polícia tentando seexplicar? O próprio Silent Hill 4 indica que Walter foi preso, mas depois desmente.

Nofinal encontramos um corpo sem marca alguma no pescoço, mas o texto publicado dizque ele morreu com golpes de colher na carótida....Agora é a parte interessante. Essa lista de vítimas eu fiz com base numas dasfolhas simplificadas de Joseph e do texto publicado. Mas se vocês forem ver no decorrerdo jogo, não é só Wisdon, é "Receiver of Wisdon", ou seja, "recebedor da sabedoria".Então a Henry foi dada a "honra" de receber informações e mais informações e detestemunhar todo o processo.Mas então. Henry acaba ficandopreso no apartamento, pois como Walterestá dando procedimento ao processo, oquarto vai, pouco a pouco, sendo levadopara o outro mundo. Então aparece umburaco na parede. (a função desse buraconada mais é do que levar Henry paratestemunhar os acontecimentos).

O buracoo leva para a estação de trem próxima asua casa. Lá, ele encontra com Cynthia,que rapidamente se mostra uma... mulherpromíscua. Ela pareceu achar que era tudo um sonho. Então eles saem andando paraachar a saída da estação. Ele se desencontram, encontram de novo, desencontram e tal(quem jogou já sabe). E quando Henry a encontra, ela já foi atacada por Walter. E noseu corpo está marcado "16121".Então Henry acorda em seu quarto novamente, o rádio meio possesso começa a transmitir a comunicação dapolícia encontrando o corpo de Cynthia. A polícia começa a pensar que trata-se de umimitador de Walter (lógico, porque, para as autoridades, Walter se suicidou com umacolher na prisão.).Os fantasmas! Quem são osfantasmas? São as outras vítimas de Walter.A vítimas 1 a 10 e as 12, 13 e 14. É possívelque cada uma das criaturas seja uma Vítima.E aquela criatura com duas cabeças são osirmãos Locane...

Então Henry entra novamente noburaco e vai parar onde? Nas florestas deSilent Hill! Próximo ao orfanato Hope House.Lá ele encontra com Jasper Gein, eresolvendo alguns puzzles, Henry e Jasper entram o prédio. Jasper se incendeia,induzido por Walter, e se marca com "17121".Henry volta para casa, acha mais documentos que o ajudam a entender a história.Entra no buraco e vai parar na prisão circular.O que é essa prisão circular? É um prédio onde eles prendiam criançasdesobedientes ao culto. Torturavam nas e, pelo nível das informações encontradas lá,chegavam até a matar as crianças.Nessa prisão, Henry se encontracom Andrew DeSalvo, o zelador doprédio. Andrew, depois de solto de umacela emperrada, fala sobre como Walterera fanático pelo culto. (That kid, Walter...He was really into that mumbo jumbo...).Daí Henry continua a andar eresolver puzzles. Até que ele entra numasala de tortura, ou coisa assim, chama da"death chamber" (câmara da morte), eencontra com Andrew morto. Nele, marcado "18121".Henry volta para o apartamento, acha mais documentos e volta ao buraco, indoparar no prédio em frente ao seu apartamento. Um hotel. Esse é o papel de Henry.Testemunhar as coisas.Nesse hotel ele encontra com Richard Braintree, seu vizinho. Eles nem chegam ase acompanharem. Richard logo age de modo rude e vai embora. (Quem aí reparou nagravata dele? É o quadro do Silent Hill 3! "Mother of God"!!!).

3

Continuando a trilha. Henry vê Richard tentando intimidar o Walter pequeno. Etambém passa por vários lugares onde morreram outras vítimas de Walter, como porexemplo, a Pet Shop onde morreu Steve Garland.Nesse mundo estranho, Walter ficou dividido emduas partes. Uma adulta e agressiva, e outrainfantil, que só busca amor. A parte adultaquer completar o ritual e matar as pessoas. Ainfantil apenas quer estar junto da Mãe. Oquarto.Então, continuando. Henry resolvealguns puzzles e tal, e chega ao quarto 207, oapartamento de Richard. Quer dizer, o quarto que hospedava Richard milagrosamentefoi parar no Hotel e Henry chegou até ele. Nesse quarto, encontra-se Richard morrendonuma cadeira de rodas, com a inscrição "19121". Nas suas últimas palavras ele grita que"aquilo não é uma criança, é o cara "11121". Quem é o cara "11121"? É o Walteeer!!!Ou seja, ele percebeu que a criança era Walter e que estava matando pessoas. Como elesabia que Walter era a vítima "11121" eu não sei...Henry volta para casa e entra uma última vez no buraco. Nisso ele vai parar noseu apartamento ( não, não to falando do quarto 302, to falando do prédio mesmo).Rapidamente e vê Walter batendo na porta de Eileen. Então ele percebe que Eileen iriaser a próxima vítima. Então ele corre, corre, corre, resolve puzzles, corre, corre...Aí! Ele encontra com Walter na escada do prédio e pode (pode, mas éaconselhável que o jogador não pegue) pegar uma boneca que Eileen havia dado paraWalter. Quando? A anos, em uma dessa visitinhas do Walter ao quarto 302.Essa boneca só faz aparecer mais fantasmas no apartamento.Então! Henry corre, corre, corre e... chega tarde! Quando ele consegue abrir oquarto de Eileen ela já foi atacada e já está com a inscrição "20121".

Então Henry volta para seu quarto. Pega mais documentos. E vê a ambulânciasaindo com o corpo de Eileen. Mas não foi o carro funerário! Então ele percebeque o buraco no banheiro se fechou. Então ele pega as placas (As placas: Ele acha uma antes de cada vítima. São as placas de Chaos, Temptation,Source e Watchfulness.). Cada uma dessas placas representa uma redenção para umavítima (segundo o documento Holy Scripture Scrap). Então ele coloca essas placas nadespensa e, “voila!”, temos outro buraco!

3

Esse novo buraco leva Henry para o hospital onde Eileen está hospitalada.Lógico que o hospital está modificado, pois está no mundo de Walter.Logo ao entrar no hospital. Henry se depara com Walter, que está mexendo nointerior de um corpo de mulher. Esse corpo não é de ninguémconhecido. Nem sequer parece muito com o de Cynthia.Andando pelo hospital eleencontra com Eileen. Nesse trecho,ela fala uma coisa interessante. Elacomenta que a criança a protegeude Walter. Então é por isso que elasobreviveu! Henry levouEileen do hospital e atrapalhou os planos de Walter.

3

Então ele tenta fazer Eileen voltarpara casa pelo mesmo buraco que ele veio, mas não dá certo. Henry volta para casa,sozinho, e encontra um documento de Joseph falando diretamente com Henry.Resumidamente, "Você também viu aquele outro mundo... ele é perigoso... ainda háesperança... continue descendo, até a parte mais profunda dele.".Então Henry volta para junto de Eileen, descobre que o buraco não existe paraela. (Isso mesmo! Onde Henry vê um buraco, ela vê uma parede!). Então eles começamuma jornada por todo o mundo estranho. Eles vão andando, andando. Passam pelaestação, pela floresta da Hope House (que se queimou com o Jasper). Nessa floresta elestambém encontram com o Walter criança, e ele fala um pouco de seus pais verdadeiros,mas nada que eu já não tenha dito. Passam pela prisão e pelo Hotel. Sempre juntandomais e mais informações. Então finalmente chegam no "último" nível do mundoparalelo, o quarto 302 de Joseph. Um quarto cheio de velas (por que? para afugentarfantasmas!) e encontram com Joseph! Ele foi pego por fantasmas ou algo assim e ficoupreso no teto. Porém, de algum modo, ele ainda foi capaz de escrever e ajudar Henry nasua odisseia.É aí que descobrimos a arma final contra Walter. Joseph dá uma pequenaexplicação sobre Walter (nada novo, que eu não já tenha escrito aqui), manda-os seguiro "Crimson Tome", e comenta algo importante: Eileen está sendo tomada pelo mundoestranho, ela é a "mãe renascida" (Creio que, então, a tendência dela seria colaborarcom Walter).O que é esse "Crimson Tome"? Trata-se de um ritual dereversão ao "Holy Assumption". Ele fala da origem macabra do "HolyAssumption" (que de sagrado não tem nada, segundo ele). Ele manda basicamente:Enterrar parte da carne da mãe dentro da carne do conjurador (no caso, Walter). Eperfurar o corpo do Conjurador com as oito lanças do Void, Darkness, Gloom, Despair,Temptation, Source, Wathcfulness e Chaos. (ou seja, uma lança por cada uma dasvítimas especiais. Deve ser uma espécie de vingança por cada uma.).

Assim, o supercorpo do conjurador, Walter, vai se tornar humano novamente.Então. Henry pega uma picareta chamada "Hope" (esperança), volta ao seuquarto, quebra a parede falsa (que Joseph não tinha conseguido quebrar, já devia estarmuito destruído pelo pânico quando tentou), e encontra o verdadeiro corpo de Walter.Com ele, encontra as chaves para as correntes da porta. Então ele sai do quarto. Esurpresa! Tudo está errado! Por que? Porque o quarto está quase totalmente mergulhadono mundo paralelo de Walter. Então Henry e Eileen vãoparar novamente no apartamento. Andam, andam e andam. Chegam no primeiro andar.Lá eles encontram com um livrinho com um desenho do pai de Walter. Isso mesmo!Walter sentia falta de um pai!Então. Henry continua o caminho e encontra com corpos pendurados. Cada umcarregando uma lembrança do pai de Walter. É aí que percebemos o desgosto queWalter tinha de seu pai.

3

Depois de ver todas as lembranças, Henry consegue acesso aoúnico quarto do apartamento que ainda não tinha entrado. Lá está o cordão umbilical deWalter. Frank Sunderland (Que provavelmente é pai de James, SH2), o síndico doapartamento, o havia encontrado e guardado em seu quarto. Qual a importância de sepegar o cordão umbilical? Ele é a única parte disponível da "carne da mãe" para serutilizada no ritual do "Crimson Tome". Mas aí que o bicho pega. Eileen decide ir atéWalter porque foi tomada por esse mundo louco, e vai embora. Então Henry corre devolta ao seu quarto, 302, e ao chegar ao corpo de Walter, vê que ele não está mais lá.Ambos foram "tragados" pela poça de lodo embaixo. Então Henry vai atrás deles.

Primeiro ele aparece em um lugar vermelho, é o lugar onde estão as dez primeirasvítimas. Depois ele encontra com Walter.Encontrando com Walter ele vê um monstro gigante (que é o corpo verdadeirode Walter, de algum modo ele se transformou.), um Walter espírito e Eileen, andandovagarosamente em direção a uma máquina que vai matá-la. Então Henry corre e faz oritual do "Crimson Tome". Ele enfia o cordão umbilical no corpo de Walter, e, em seguida, as oito lanças.O espírito de Walter se torna carne e osso, novamente e Henry o mata.

O resultado final depende do que o jogador fez ao longo do jogo.Considerando-se o final “21 Sacraments”, tem-se que Walter completa o ritual,sacrificando Eileen e também Henry. Eileen é encontrada morta nas florestas de SilentHill, e Henry é encontrado totalmente desfigurado, enquanto Walter fica curtindo oapartamento novo que arranjou.Já no final “Mother”, Henry e Eileen conseguem fugir, mas o apartamento éperdido permanentemente para mundo de Walter.No final “Eileen’s Death”, Henry consegue impedir que Walter complete oritual, salvando o apartamento dos fantasmas e destruindo Walter, mas deixando queEileen morra.Porém, no final bom, o “Escape”, Walter é morto por Henry, o apartamentovolta ao normal, e Henry e Eileen se encontram no hospital. E está tudo razoavelmentebem. Fim!!!Qualquer semelhança é mera coincidência.....

Au au! Minhas fã que me chamam assim



"Não sei, não sei de nada plontoooooouu!"
Hiiiii esse Roberto ta mais pra Roberta heheheheh

Sono comendo

2

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oniken - Nostalgia 8-bits em jogo brasileiro


Oniken, como você pode conferir no trailer abaixo, traz de volta os gráficos coloridos, as músicas em chiptune, o clima nostálgico e, sobretudo, a dificuldade exigente dos jogos de plataforma do NES. Como os seus criadores, Danilo Dias e Pedro Paiva, dizem no site oficial do jogo: “tudo em Oniken, desde a arte dos personagens até a música, é uma homenagem aos jogos de ação 8-bit da era NES. Então se você gosta de jogos da velha guarda, prepare-se para Oniken e lembre-se … Ele é tão difícil quanto qualquer jogo de NES!”.


Download do Game: http://www.oniken.net/p/download.html

Atividade Paranormal 3 VHS

O site Shock Till You Drop recebeu um curioso material de divulgação para Atividade Paranormal 3. A Paramount enviou uma fita VHS com o trecho que você poderá conferir logo abaixo. Antes que alguém se pergunte quem ainda assiste filmes em VHS em 2011, o estúdio também enviou um aparelho de vídeo cassete para os responsáveis pelo site. Curioso é que se trata de um vídeo com pouco menos de um minuto e com nenhum detalhe adicional sobre a produção. A campanha em si é muito mais interessante que o conteúdo da fita.
 

Clássicos de Bailes da Saudade IX (Talking Heads)


Já fazia tempo que não trazia algo 'novo' do túnel do tempo, mas a espera acabou! Trago um clássico dos anos 80, mais precisamente, de 1980 mesmo, mas o clipe foi inaugurado em 81 na MTV, e é o "conjunto musical" Talking Heads, com "Once In A Lifetime"!
 

É o tipo de clipe que só da faturamento, por que o cara só fica pulando em fundo provavelmente verde onde fica passando umas imagens aleatórias, enfim, é sucesso! Os velhos tempos estão de volta!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gamer Point 028

No Gamer Point de hoje você confere muitas notícias, trailers de Max Payne 3 e Batman Arkham City, informações sobre Battlefield 3 e Ninja Gaiden 3, análises de Gears of War 3, Resident Evil 4 HD e F1 2011 e muito mais.
 

Cena rara deletada de Star Wars

Star Wars cat

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

21 anos em telas de boot

Aqui vai dois vídeos onde foram feitos um apanhado de telas de boot dos videogames no decorrer de 21 anos, desde o Master System (Mark III, no Japão), de 1985, até o PlayStation 3 (2006).



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parabéns Mario por 30 anos de trabalho!

O controle arcade steampunk

Sam Kurd, da B15SDM Designs, fez O controle arcade steampunk definitivo! (Como se já tivesse outros né hehehe) Com exceção dos botões da fabricante japonesa Seimitsu, todo o resto do “stick” foi feito sob medida. Ele ainda é iluminado por LEDs azuis e verdes na parte inferior e em cada um dos botões. Enjoy!


08









O que Mario faria com uma arma de portais?


Os desenvolvedores desse belo “mashup” vêm do Stabyourself.net. Eles transformaram em jogo o que antes era só uma piadinha em vídeo do site Dorkly.Nas palavras dos criadores, trata-se de “um jogo de verdade em desenvolvimento, e não um ‘mod’ de algo que já existia”.
O plano é lançar o jogo gratuitamente, abrir o código fonte e possibilitar a inclusão de novos mapas no futuro. Mari0 também terá fases de Super Mario Bros. e de sua sequência, conhecida por muitos como Super Mario Bros. The Lost Levels.
O jogo vai contar ainda com “multiplayer simultâneo”, assim como em Portal 2, e será compatível com Windows, OSX e várias versões de Linux.

Fonte: Kotaku

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tênis de "De Volta para o Futuro" a venda

DMC shoes

O comercial que você verá abaixo é dirigido pelo próprio produtor da série De Volta para o Futuro, Frank Marshall. Como uma forma de arrecadar fundos para a Fundação Michael J. Fox para a Pesquisa sobre o Parkinson, doença que aflige o ator há anos, a Nike está leiloando no eBay 1500 pares do tênis de 8 a 18 de setembro. Uma iniciativa muito bacana mas para poucos. Um único par já está na casa dos US$ 4 mil.


Abaixo o ator Michael J. Fox falando sobre essa campanha:


Acesse você também o site http://www.back4thefuture.com e confira o produto e a iniciativa mais de perto, o site é muito bem bolado e interativo, vale a visita!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nunca diga "Não" ao panda!

Power Rangers depois do trabalho!

PW01

A arte de rabiscar em Sumioni

Nesse jogo anunciado para o PS Vita, você é um guerreiro no Japão feudal, onde sua arma principal é um pincel gigante mágico, onde nele você pode desenhar traços que servirão de plataforma para você se locomover, também podendo desenhar selos que representam ataques, como fogo que será visto no vídeo. Tudo isso é capaz a tela multi-touch do Vita, podendo fazer desenhos precisos durante o game, que por sinal, ele lembra muito um jogo de um lobo e uma pulga falante né, famoso no ps2. hehehhe
 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vice City em GTA IV

Existem muitos mods para GTA IV, um já citado no blog foi o da melhoria dos gráficos, mas este que trago hoje é mais radical nas mudanças. O mod lançado pela Rage tem a proposta de recriar a cidade Vice City com gráficos mais atuais, utiliando a engine do GTA IV, mas ao que parece ainda falta muitas coisas para serem terminadas, como por exemplo, adicionar pedestres nas ruas. 

 GTA Vice City Rage tem previsão de lançamento próximo do Natal desse ano. Enjoy:

Clássicos de Bailes da Saudade VIII (Nena)



Depois de muuuito tempo sem trazer um 'novo' clássico, aqui vai uma música que estourou na década de 80, Nena-99 Luftballons, mas a versão que trago é a em inglês, 99 red ballons!
 

Os velhos tempos estão de volta! 'Because old times never dieees!' 


 E para provar que Nena nunca sera esquecida (pff hehehehe), refizeram o clipe em 2009, porém só a versão original, em alemão kkk:
 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Outra dublagem para Uncharted 3


Cada vez mais jogos de fora estão ganhando espaço no Brasil de forma legalizada, e ainda mais agora quando eles estão sendo traduzidos para nós, com legendas ou até mesmo dublagens. O problema é que algumas vezes, como em filmes acontece, uns podem ficar com dublagens pobres, vozes não encaixando com o personagem, falta de emoção e etc. O caso que trago hoje é do Uncharted 3 que será lançado dublado aqui, porém, ele foi dublado no estúdio em Miami, que sempre rateiam nas dublagens. Mas ainda não está tudo perdido na tradução, um grupo de dubladores de um estúdio dublaram um trailer do game e mandaram a proposta para a Sony avaliar, será que vai rolar a mudança? Vejam abaixo o trailer dublado em Miami e o outro no Brasil: 

 Miami:
 

Agora, o trailer abaixo é uma proposta de dublagem criada pelo estúdio brasileiro Zeger para Uncharted 3. Nele, a voz de Nathan Drake é interpretada por Ricardo Schnetzer, o dublador “oficial” de atores como Nicholas Cage e Richard Gere. Além dele, também participariam do trabalho o dublador Mauro Ramos (o Pumba, de O rei Leão), como Victor Sullyvan. Uma proposta de dublagem simpática e de qualidade, feita por um estúdio brasileiro, mas que foi rejeitada em favor de um estúdio em Miami, Estados Unidos, onde é realizado o trabalho oficial de localização. Em entrevista ao Arena Turbo, Igor Lott Zeger Belkind, o responsável pelo estúdio Zeger, diz que o material acima foi enviado pela Sony do Brasil para a sede internacional da empresa, mas nunca houve uma resposta. “Aparentemente o trabalho saiu das mãos da Sony e foi para a Naughty Dog, criadora do jogo. Foram eles quem escolheram o estúdio de Miami, mesmo o nosso custo sendo mais baixo do que o cobrado lá fora”, afirma Igor, que disse ainda que a Sony do Brasil estava impressionada com a qualidade do material fornecido pelo estúdio. Ao que parece, o problema é que a Sony não tem muito poder de escolha na hora de decidir quem vai fazer as dublagens. Segundo o Arena Turbo, Ricardo Filó, gerente de produtos PlayStation no Brasil, disse que essa decisão é tomada pelo estúdio que desenvolveu o jogo. No caso de Uncharted 3, a responsável seria a Naughty Dog.
  Fonte: Kotaku

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cosplay perfeito de Raiden

A safra mais recente de fotos, tiradas por Taka, o colaborador tradicional de Omi Gibson, são closes de uma roupa que a todo mundo já viu antes. Apesar disso, as imagens são novas e capturam o clima de Metal Gear Solid 4 como poucos ensaios de cosplay conseguem.



12