quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A dura vida de um ator



Fiquei até com pena dele no final hehehe

Para onde vão os blogueiros quando morrem?

Você já se perguntou para onde vão os blogueiros quando morrem! De acordo com a Igreja da Restauração do Mundo (Drive) da Octogésima Primeira Região da Blogosfera Brasileira e Adjacência, o conteúdo de cada blog é que vai selar o destino do blogueiro na pós vida. Confira os destinos, listados em forma de importância.

Paraíso
"Destino de blogueiros que divulgaram ações em prol de um mundo melhor."
São pessoas que dedicaram seu espaço na
internet para ajudar ao próximo, dar conselho, boas informações, auxiliar a sociedade em diversos setores. Temos como exemplo; blogs que apoio as crianças desaparecidas, blogs de saúde, blogs de auxilio psicológico, blogs de adoção de animais, blogs de cuidado com a casa e família, blogs educativos e todos os outros do gênero.

Purgatório
"Destino de blogueiros que divulgaram ações boas, porém se perderam em vícios"

São pessoas que começaram dedicando seu tempo e espaço para ajudar o leitores com dicas e apoio, mas durante seu percurso de vida pela web, acabaram reféns do programas de afiliados e vendendo sua própria imagem ao invés de entregar um bom conteúdo. Temos como exemplo; blogs de moda, blogs de design, blogs de livros, blogs de poesias, blogs de desenhos e todos os outros listados acima (paraíso), que se perderem no caminho.

Inferno
"Destino de blogueiros que nunca respeitaram nada, nem ninguém"
São pessoas que se preocupam apenas em expor seus conteúdo e não ligam muito para os
próximos nem para o mundo, talvez sejam a grande maioria da blogosfera. Temos como exemplo; blogs de humor, blogs com tiras satíricas, blogs de memes e montagens, blogs de fofocas sobre celebridades, blogs de novelas e os blogs com conteúdo variado (falam de tudo).


Zorra na Sexta
"Destino daqueles que pensam que são blogueiros."
Grupo de individuo que no decorrer da vida escreveram sobre política (defendendo ou criticando grupos e partidos políticos), jornalistas que não se contentam com sua profissão e invadem terreno alheio. São pessoas tão
chatas que não foram aceitas no Inferno e serão mandadas para a Zorra na Sexta, local nos confins de tudo, onde serão obrigados a assistir Zorra Total sem intervalo durante toda a eternidade, ao som de Friday da Rebecca Black. É o pior castigo que poderia ser dado a um ser humano.

Via

Fato

Eu sei que tu também faz isso…

Adrenalina mommy!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hawken


Hawken, aquele shooter multiplayer bacana com robôs gigantes, não tem uma campanha solo, então não existe muita história para contar. O que ele tem, entretanto, é um grande planeta tecnológico e sujo, parecido com o de algum anime (ou filme futurista). E esse cenário do jogo é mostrado com mais detalhes no trailer a seguir.



Hawken está sendo desenvolvido pela Adhesive Games – um time de apenas nove pessoas – e é uma das grandes surpresas de 2011. Apesar disso, ele não tem plataforma ou data de lançamento definidas.

Super Metroid - cosplay 2D

1








Para quem nunca jogou, qui vai um trecho do game:

TED 06 - Are games better than life?

Trouxe um vídeo muito interessante sobre a evolução dos games e aonde eles vão nos levar, a que ponto afetarão nossas vidas!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amy - O novo jogo de survival horror com zumbis

Seguindo o famigerado estilo de game de escolta, em Amy o jogador assumirá o papel de Lana, uma jovem cientista que se vê perdida em uma cidade dominada por uma terrível epidemia zumbi. No meio do caos ela acaba encontrando Amy, uma garotinha autista de 8 anos que aparentemente é imune ao vírus que está dizimando a humanidade.

O problema é que Lana não é imune, e já está sentido os efeitos da “zumbificação” lhe afetarem. Isso confere ao jogo um eterno ar de urgência, pois você deve proteger a pequena Amy de tudo, inclusive de si mesmo. Em um estilo que lembra um pouco o famoso Ico, você terá de andar de mãos dadas com Amy, guiando-a por cenários desolados repletos de zumbis famintos.Enquanto estiver de mãos dadas com a criança, sutis vibrações do controller simularão as batidas do coração de Amy, servindo de alerta para o nível de medo da criança.

Se ela ficar muito assustada poderá simplesmente sair correndo, o que não é seguro em uma cidade repleta de zumbis, e ir atrás dela pode significar muito tempo perdido, e cada segundo te deixa mais próximo de se tornar um zumbi.Misturando estratégia e stealth com o clima sombrio do game, o jogador terá de se virar para encontrar caminhos que mantenham Amy sob controle. Por ser pequena, Amy poderá ajudar o jogador entrando em pequenas passagens para abrir portas ou acionar mecanismos.

Trailer's:





Ainda não tenha um dia definido, o game deve sair já em setembro, e será comercializado digitalmente via PSN, Steam e Xbox Live.

Comiket 80 – cosplay

O Comiket (Komiketto) é a maior convenção de comics do mundo que se realiza duas vezes por ano em Tóquio. O que começou em 1975 com apenas 32 expositores e 600 visitas transformou-se numa mega convenção com mais de meio milhão de participantes.

















quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Anime - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Cada anime tem o seu objetivo, o seu alvo. Alguns são caracterizados pelo seu traço, pela sua trama complexa e repleta de reviravoltas. Outros são marcados por suas trilhas sonoras e personagens marcantes. Mas poucos conseguem atingir um dos níveis máximo que um anime pode alcançar: emocionar.Ano Hi Mita Hana no Namawe wo Bokutachi wa Mada Shiranai (Ainda Não Sabemos o Nome Daquela Flor Que Vimos Naquele Dia), ou simplesmente Ano Hana, cumpriu o seu papel da forma mais gloriosa e épica possível. Nada de tramas super complexa, batalhas capazes de varrer galáxias inteiras e vilões maléficos, prontos para destruir toda a humanidade. A historia se propôs de uma forma simples, e devo dizer, que mais eficiente impossível.

CONTINUE LENDO...

Trailer:


Aqui disponibilizo os links para download do anime em HD:

Download dos Episódios:

Episódio 1 - http://www.4shared.com/video/Bb3Y9Ztl/Ao-san___Sakura_Animes__Dollar.html
Episódio 2 - http://www.4shared.com/video/M8cRM1HL/Ao-san___Sakura_Animes__Dollar.html
Episódio 3 - http://www.4shared.com/video/MNbbbZW7/Ao-san___Sakura_Animes__Dollar.html
Episódio 4 - http://www.4shared.com/video/ZgPkbnQgce/Ao-san___Sakura_Animes__Dollar.html
Episódio 5 - Em breve
Episódio 6 - Em breve
Episódio 7 - Em breve
Episódio 8 - Em breve
Episódio 9 - Em breve
Episódio 10 - Em breve
Episódio 11 - Em breve

Clássicos de Bailes da Saudade VII (Scatman John)


Mais um clássico dos velhos tempos está de volta, para novamente estourar nas radios e agora nas 'internê' desse mundão de meu deus! Comparado aos outros clássicos já postados aqui no Mutt, esse certamente é o mais novinho, de 1995, Scatman's World!Suuuucesso!



Os velhos tempos estão de volta!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Trailer do game Aliens - Colonial Marines


O terror que dos primeiros filmes da série Alien parece estar presente nesse novo jogo da Sega em parceria com a Gearbox. Aliens: Colonial Marine é uma recriação dos filmes originais na forma de game, então sabemos que podemos esperar algo bom disso tudo.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Moisés não entende...

Video Shock

Andei acompanhando um pouco mais o Mundo Canibal e descobri essa nova modalidade de vídeo deles, o Vídeo Shock. É besta mas eu #ridemais



Pobre menina...

Nhaaac!


Confeitality!

2

Pedido de casamento em Portal 2

Gary Hudston pediu que construíssem três fases personalizadas de Portal 2, incluindo falas inéditas de GLaDOS feitas pela sua dubladora original, Ellen McLain, só para pedir sua namorada em casamento. Depois de assistir a esse vídeo, você é que vai ficar querendo casar com o cara. hehehhee

 

 Durante a aventura de proporções pré-matriomniais criada por Douglas Hoogland, o “TopHATTwaffle”, a inteligência artificial da Aperture Science consegue derreter qualquer coração de uma maneira figurada, sem precisar usar lava e lasers como de costume. Infelizmente, não é possível ver a reação de Stephanie, a namorada, mas ela aceitou o pedido! 


 Fonte: Kotaku

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Partoba 8



Mr. Chateado matou a pau!

The magic city man!

The Horribly Slow Murderer

Acontece…

Ufa, agora já calço um número a menos.

Ego Estagiário

É sexta-feira .o/ e tá chovendo…

funny gifs - Queen Amidala Looks Pissed

Pô São Pedro, logo na sexta??

Foi aprovado o aumento…

Galerê, essa é uma tirinha do Sinovaldo, um cartunista que é gerente de arte do Grupo Editorial Sinos (do qual o VS, daqui de São Léo, faz parte). Acompanho diariamente as tirinhas, geralmente satirizações que vão desde cunho político até mesmo ações do nosso dia-a-dia, e por gostar bastante destas resolvi digitalizá-las e compartilhá-las com vocês aqui pelo Mutt Place. Espero que gostem =)

Modelo mais barato do PSP


A Sony tem um novo modelo de PSP. Mais baratinho, custando apenas 99 euros e, por enquanto, disponível apenas na Europa. O “E-1000” faz tudo que os outros portáteis da família fazem. Mas não tem Wi-Fi, nem o acabamento brilhante. O aparelho está em exposição no estande da Sony na Gamescom e, graças ao seu revestimento fosco, está praticamente livre de marcas de dedo. Essa talvez seja a maior vantagem desse novo PSP, além do preço. Ele é mais leve (apesar de ser um pouco maior) e tem algumas alterações no hardware, como a troca dos botões na parte inferior por um único painel sensível ao toque.

Novas imagens de Silent Hill HD Collection








A coletânea foi originalmente anunciada apenas para o PS3, mas também será lançada para o Xbox 360, no início de 2012.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011