terça-feira, 31 de maio de 2011

Carros dos otakus japoneses

Como em vários países, existem os eventos onde pessoas levam seus carros tunados para serem mostrados e até avaliados em algum tipo de competição, onde o carro mais fodão leva algum prêmio. No Japão não é diferente, até um certo ponto, como lá a cultura deles gira muito ao redor do mundo dos Animes/Mangas e Jogos, não é de se admirar que os carros também adotariam essas temáticas no visual, e sendo assim trago 46 fotos de um evento que aconteceu a pouco tempo por lá! Enjoy!

Para ampliar as fotos, clique com o direito sobre a foto desejada e abra ela em uma nova guia.

   
  

Tentativa de explicar a linha do tempo de Zelda com um Delorean


Sim, como diz o título este vídeo se passa no mundo de Zelda, porem com o acréscimo da visita do querido Dr. Emmet Brown, onde automaticamente Link adota a personalidade de Marty mcFly e tenta entender o por que o Dr. volta do futuro para leva-lo com ele. Enfim, é um vídeo muito engraçado e a atuação deles são bem fiéis ao filme (e ao jogo do zelda também!), imitando as vozes e as falas da época. Enjoy!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sony pode diminuir especificações do NGP (Rumor)


De acordo com um rumor iniciado por um editorial do site 01net (em francês), a Sony diminuirá as capacidades técnicas do NGP como uma forma de competir com os preços do 3DS e evitar o que ocorreu com o PlayStation 3, que teve uma forte rejeição logo após seu lançamento graças a seu preço muito acima da concorrência.
De acordo com uma “fonte confiável” do site francês, a Sony diminuirá pela metade a memória RAM do modelo sem 3G do portátil, que passará a ter 256MB. Também foi relatado que esse modelo não terá os 16GB internos de memória como se afirmou e passará a depender de dispositivos externos de armazenamento.
Ainda segundo o texto, os 128MB de memória de vídeo serão mantidos nesse modelo inferior em capacidades técnicas, e é ressaltado que esses cortes “devem ter consequências muito limitadas”. O site também dá como certo um lançamento japonês do NGP em dezembro, pra aproveitar as vendas de Natal, com o restante dos mercados recebendo o aparelho ainda no primeiro trimestre de 2012.

Kojima e a E3

Durante o último episódio do podcast produzido pela Kojima Productions nesta semana, Hideo Kojima revelou diversas informações relacionadas à sua aparição na E3 e detalhes sobre a série Metal Gear. Bem humorado, o criador de jogos como Policenauts e Metal Gear respondeu aos “berros” com um simples sim ou não perguntas feitas por uma entrevistadora como, por exemplo, se irá anunciar Metal Gear Solid 5. A lista você confere abaixo:


-Você irá aparecer na conferência da Microsoft durante a E3? - Não
-Você irá anunciar Metal Gear Solid 5? - Não
-Metal Gear Solid 3D sera lançado até o final de 2011? - Sim
-Doctor Lautrec é o novo título da equipe de Metal Gear? - Não
-A Kojima productions não trabalhou no arcade de Metal Gear? - Sim
-Gray Fox é o personagem principal de Metal Gear Solid Rising? - Não
-O modo multiplayer de Metal Gear Solid Rising será demonstrado? - Não
-A data de lançamento de MGS Rising é 1º de novembro de 2011? - Não
-Metal Gear Solid 4 será portado para o NGP? - Não
-Você está planejando algo para o aniversário de 25 anos de Metal Gear ano que vem? – Sim


Apesar do tom bem humorado, o produtor no início desta semana havia desabafado no Twitter sobre o cancelamento de um projeto que estava há um ano em produção.
Diversos sites apontam que este comentário possa ter sido gerado pelo cancelamento de algum projeto da Kojima Productions, podendo ser entre MGS 3D, MGS Rising e dois projetos secretos, sendo um deles para o NGP.
Fonte:GamesBrasil

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rock'n'roll racing em 3D

Hoje um amigo meu me passou um link para o Forum do OuterSpace, onde estavam abordando sobre um projeto onde recriaram todo o jogo Rock 'in' Roll Racing, com gráficos praticamente atuais e com novos ângulos de câmera. Eu não consegui achar o site oficial, mas no forum tinha algumas especificações do game, abaixo vão elas e junto o trailer do mesmo:



Sobre o Projeto:
- A câmera de terceira pessoa (a forma clássica continua)
- O sistema de upgrades de compra através da loja,
- Todas as atualizações são realizadas em 3D
- Possibilidade de instalar várias armas no carro,
-7 Machines, que diferem umas das outras qualidades de luta e comportamento físico na estrada
- 3 novos planetas
- Dublado em russo comentarista Larry
- Secret Machines, abrindo após a passagem.
- Uma variedade de condições climáticas

Nesta altura (Março de 2011):
- O trabalho está em andamento na interface e jogabilidade;
- Física refeito;
- Feita a AI final;
- Adicionado efeitos de fumaça das rodas, carro em chamas, faíscas da colisão.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vazam informações do novo console da Nintendo

1 P Café

A Nintendo parece estar tendo problemas com vazamento de informações sobre seu novo console de mesa, batizado por enquanto de Project Café. Prometido para a E3 desse ano, o novo console da Nintendo promete um controle com tela touch que permitiria o jogador jogar sem ter que ligar a televisão, como também, em hardware, algo equivalente aos consoles da Sony e Microsoft.

Tendo suporte ao 3D e a 1080p, os boatos do Project Café ganham forma quando vídeos e imagens começam a vazar perto do seu anúncio oficial. Uma lista de jogos com licença exclusiva temporária, e inclusive títulos da casa como Super Mario Café, também estão como prováveis de serem anunciados na E3.


Também foi divulgado que o custo de produção do novo console é de 350 a 400 doláres, então se imagina q o preço do novo console ficará acima disso. O fabricante taiwanês Foxconn (que também fabrica o iPad e inclusive anunciou a fabricação do tablet no Brasil) entregaria o primeiro lote de consoles da Nintendo em outubro, presumindo que o Project Café seja lançado no Natal esse ano.
Em termos de tamanho, o novo console da Nintendo seria do mesmo tamanho que o do Xbox 360. A boataria aponta que o sistema do console seria uma versão modernizada do Super Nes, o que deve agradar os fãs da empresa.



A Nintendo teria realizado uma conferencia para desenvolvedores sobre o 3DS e o Project Café no dia 17 de maio e parece que algum desenvolvedor filmou e divulgou no You Tube o que rolou nela. Vale lembrar que o site IGN também divulgou uma imagem de um controle segundo informações do que foi divulgado do novo console da Nintendo.
Esse mês se espera cada vez mais boatos em torno do novo console, porém em junho a Nintendo irá revelar seu novo console oficialmente na E3.


Fonte: Jwave

terça-feira, 24 de maio de 2011

The Muppets - Trailer

Foi divulgado o primeiro trailer do longa The Muppets. Na história, Gary (Jason Segel, o Marshall de “How I Met Your Mother) tenta reunir os fantoches e seus amigos para realizar um show beneficente, visando salvar seu estúdio de cinema de Tex Richman (Chris Cooper), vilão que quer destruir o local para conseguir o petróleo que há embaixo.
O elenco conta com nomes como Amy Adams, Chris Cooper, Rashida Jones, Alan Arkin, Jack Black, Billy Crystal, Zach Galifianakis, Kathy Griffin, Ricky Gervais e Emily Blunt. A direção é de James Bobin (Flight of The Conchords). The Muppets tem estreia nos Estados Unidos prevista para 23 de novembro. Enjoy!

Americano filma a si mesmo por 35 anos

O caricaturista Sam Klemke, 55 anos, que mora na cidade de Eugene (Estado do Oregon), começou a filmar a si mesmo em 1977, quando tinha 20 anos. Seu vídeo mais recente foi feito neste ano.
A edição com trechos de seus vídeos anuais, publicada no YouTube em abril, tem 6 min e é intitulada 35 Years Backwards Thru Time with Sam Klemke ("35 anos de volta no tempo com Sam Klemke"). Enjoy!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem no gusta?

Vai dizer, você sente prazer ao pisar em folhas secas hehehehehhe
megusta

Obrigado @eveschenatto por ter criado e me passado o Me gusta!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Governador de Tóquio diz que a indústria anime mereceu o terramoto

Shintaro Ishihara, o governador de Tóquio e principal mentor da apelidada “lei anti-otaku” revelou na televisão japonesa que a indústria anime mereceu o terramoto por estarem sempre a queixando de ataques à sua liberdade de expressão.
O comentário tinha como principal alvo a Anime Contents Expo (ACE) um evento que seria realizado na mesma data da Tokyo International Anime Fair 2011 pela grande maioria das editoras como medida de protesto. Infelizmente ambas as exposições foram canceladas devido aos efeitos devastadores do Terramoto e Tsunami.
Shintaro Ishihara aumenta assim o seu número de comentários polêmicos, relembro que no passado já afirmou que “os homossexuais são geneticamente defeituosos e criaturas deploráveis“, “A identidade do povo japonês é o egoísmo” e “Acho mesmo que o tsunami foi uma punição divina”.
Ainda esta semana foi revelada a primeira lista de obras que deviam ser restringidas em consequência da aplicação da lei que entrará em vigor no dia 1 de Julho, você pode conferir a lista aqui.

Aqui vai o vídeo com a declaração dele sobre os animes, ta em Japonês, sem legendas, então trate de aprender a língua deles e veja o vídeo! =P

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jaspion Troll



Pô! Até você Jaspion??

Pôster da nova aventura dos Muppets

muppets

Dirigido por James Bobin com um roteiro de Jason Segel (As Viagens de Gulliver e Pior Emprego do Mundo) e Nicholas Stoller, a nova aventura dos Muppets no cinema chega com Amy Adams (O Vencedor), Chris Cooper (Adaptação) e o próprio Segel nos papéis principais, além de diversas participações especiais.


Em The Muppets temos a história de Walter, um dos maiores fãs da turma do sapo Caco, e seus amigos Gary (Segel) e Mary (Adams). Juntos, eles descobrem o plano do vilão Tex Richman (Cooper) de destruir o antigo teatro dos Muppets para explorar petróleo. A única saída é reunir todos os Muppets para conseguir dinheiro o suficiente para salvar o teatro.


The Muppets tem previsão de estreia para 23 de novembro, nos Estados Unidos. Para dar uma nostalgia a mais, aqui vai a abertura da animação Muppets Babies:


terça-feira, 17 de maio de 2011

Silent Hill Downpour - Gameplay


A Konami divulgou durante este final de semana um trailer da versão demo que estará presente a E3 2011, em junho.
Diferentemente das estéticas encontradas em outros games da franquia, como Silent Hill 2, o game leva um tom quase que inspirado em Alan Wake. O vídeo de apenas trinta segundos mostra um pouco do sistema de combate corpo a corpo, certos locais como um esgoto e uma espécie de fazenda abandonada e pela primeira vez, um dos inimigos que o jogador enfrentará.
Silent Hill Downpour conta a história de Murphy Pendleton, um prisioneiro que escapa de um acidente e se vê presente na cidade de Silent Hill. O game utiliza como motor gráfico a Unreal Engine 3 e tem como sua mecânica principal o sistema de mudança de tempo. Durante momentos chuvosos, a cidade se tornará mais perigosa e o jogador terá de decidir entre batalhar contra os monstros ou se esconder em um edifício próximo. O jogo também terá ciclos de dia e noite e um sistema de decisões que pode afetar a moral de seu personagem.



O título está em produção para o Xbox 360 e PlayStation 3, mas ainda não possui uma data de lançamento. Também o jogo perdeu o mestre Akira Yamaoka, compositor e criador de toda a série desde o PS1, ele não estará presente nessa produção, ela é praticamente feita só por estúdios no ocidente.


Fonte:GamesBrasil

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PSN is Back!

No sábado, 14 de maio, a Sony começou a restaurar as atividades da PlayStation Network nos Estados Unidos e na Europa, além de adotar uma atualização de firmware automática e uma medida de segurança que pedia aos usuários que mudassem as senhas (caso o jogador não consiga muda-la diretamente pela PSN, é possível usar um PC para completar o processo).
No momento, a empresa ainda trabalha com diversas empresas de segurança e agências governamentais para tentar identificar definitivamente os responsáveis pela invasão que tirou do ar o serviço online da empresa por quase um mês e foi considerado por especialistas como o quarto maior vazamento de dados da história da internet. Semana passada, o Anonymous afirmou que um grupo dissidente deles pode ser o responsável pelos sérios ataques a estrutura online da Sony.
Ao mesmo tempo, e em conjunto com "várias empresas de segurança respeitadas", a corporação japonesa cuidou de adotar medidas que tornem seus serviços mais seguros, ao reforçar suas ferramentas de controle “para impedir atividades não autorizadas, e proteger as informações dos seus usuários”.
A Sony afirma que incluiu nos servidores da PSN softwares que aumentaram o nível de segurança da criptografia e da proteção do sistema de firewall presentes na estrutura nos serviços da empresa – ao mesmo tempo que deixou claro que a PS Store (que é o serviço que utiliza os dados de cartão de crédito) só deve voltar fim do mês.
No campo criminal, as investigações continuam para apurar a quantidade de informações pessoais perdidas, enquanto se tenta descobrir quem são os responsáveis pela invasão. Autoridades apontam que essa demora nas investigações se deve a uma lerdeza da Sony em admitir o problema.
"Sabemos que até mesmo os clientes mais fiéis foram frustrados por esse processo e estão ansiosos para usar seus produtos e serviços da Sony de novo. Nós estamos tomando medidas agressivas em todos os níveis para resolver os problemas que foram levantados por este incidente, e estamos fazendo a proteção dos dados do consumidor em tempo integral", disse Kaz Hirai, vice-presidente da Sony, em pronunciamento de vídeo veiculado ontem.
"Queremos assegurar aos nossos clientes que suas informações pessoais estão sendo protegidas por algumas das melhores tecnologias de segurança disponíveis hoje, para que todos possam se sentir confortáveis e desfrutar de tudo o que a PlayStation Network e o serviço Qriocity têm para oferecer", completa ele.

Fonte: GamesBrasil

sexta-feira, 13 de maio de 2011

TEKKEN: Blood Vengeance

A Bandai Namco Games anunciou que está em produzindo uma adaptação em CG 3D da franquia TEKKEN. A Bandai Namco além de colocar online o trailer revelou que o projeto fica a encargo da Digital Frontier, estúdio que já animou os "openings" de Tekken 5 e Tekken 6, tal como os filmes Appleseed e Resident Evil: Degeneration, o diretor será Youichi Mouri e o roteiro é da responsabilidade de Dai Sato (Casshern, Cowboy Bebop, Eureka Seven) em colaboração com Shinji Higuchi (Evangelion, Gunbuster, Vandread).
O filme vai estrear este Verão nos cinemas japoneses.

Pane no Blogger

A plataforma gratuita para hospedagem de blogs Blogger, de propriedade da Google, está fora do ar há alguns minutos nesta quinta-feira (12).
Como os blogs da empresa ficam todos hospedados nessa plataforma, não é possível, no momento acessar o conteúdo desses sites.

O problema não é mundial, como se suspeitava. Alguns usuários conseguem acessar seus sites pessoais.
Desde o início de 2011 alguns serviços do Google deixaram de funcionar por várias vezes. Foi o caso de contas do Gmail e de serviços como o Google Analytics.

Como deu para notar, o Mutt também sofreu com isso, mas como ontem eu só postei algo sobre o caso PSN, a perda não foi tanta. Vendo os blog's parceiros, também notei que sumiu alguns post's, indicando que praticamente tudo feito ontem foi perdido, parecendo uma restauração do 'sistema', que nem a restauração do Windows, que você perde certas coisas feitas depois da data do ponto da restauração, até o convite que me fizeram para entrar no blog Alldair's foi resetado! Lamentável, mas acontece u.u

Para mais informações clique aqui

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Anonymous também sofre ataque

O site AnonOps.net, usado pelo grupo hacker Anonymous para organizar seus membros e coordenar invasões, está sofrendo um ataque de negação de serviço (Denial of Service, DoS), o que alguns especialistas estão encarando como uma possível cisão no grupo hacker.
No momento o site está fora do ar, porém, mais cedo, ele estampou diversas fotos pornográficas e exibiu dados de login de mais de 500 dos seus usuários.
“Talvez isso aconteceu porque o Anonymous tem sido surpreendentemente eficaz nos últimos meses ", afirma Mikko Hypponen, chefe de segurança da empresa de segurança digital F-Secure, da Finlândia.
Segundo Gabriella Coleman, uma professora da Universidade de Nova York que estudou o grupo, apesar da natureza amorfa dos anônimos, apenas alguns de seus integrantes mandam na totalidade dos servidores usados para bate-papo e ataques. A versão online do jornal Financial Times garante que esses administradores disseram no Twitter que “uma rebelião interna está ocorrendo nesse momento”, sem no entanto, mostrar links ou prints para atestar essa afirmação.
“Estamos profundamente tristes por este drama, e não podemos dar-lhes uma estimativa sobre quando o serviço vai funcionar normalmente de novo", diz uma mensagem postada no site atacado, e assinado por um tal de ‘Old AnonOps netstaff’.
Na mesma mensagem, o grupo culpou um hacker chamado Ryan pela revelação de dados do grupo. Em retaliação, o Old AnonOps publicou o que seria o nome completo e o endereço dele. Ao site Thinq.co.uk, alguém que seria o Ryan denunciado, afirmou ter feito isso porque o “grupo tornou-se demasiadamente centralizado e com fome de atenção da mídia”.
Nas últimas semanas, com a suspeita do envolvimento do Anonymous na quebra e uso indevido de dados de cartão de crédito dos usuários da PlayStation Network, o FBI entrou no caso junto com especialistas em segurança que se voluntariaram a enviar dados de logs e conversas de supostos integrantes do grupo.
Ontem a Sony emitiu mais uma mensagem se desculpando pela inatividade da PlayStation Network, ressaltando que precisa de “pelo menos mais alguns dias” antes de colocar o serviço online.

Fonte: GamesBrasil

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Angry Birds no Chrome


Para você que usa o navegador da google, saiu o jogo mais rentável da história para ele, Angry Birds! Agora sim você tem o que fazer caso esteja monótono o seu trabalho ou aula, o tempo vai passar voando! =P
Clique aqui para jogar!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Otakuthon 2010 - Cosplays

Aqui vai um vídeo de um evento de animes/mangá onde pode ser visto muitos cosplays de altíssima qualidade, sem fala que a edição do vídeo ficou excelente. Enjoy!

Pica-Pau desce as Cataratas na cidade

Achei no esse vídeo bem legal de mais um Flash Mob feito na Avenida Paulista em 2006, só que esse é do clássico ep. do Pica Pau em que ele desce as Cataratas em um barril, só que agora substitua água e barris por estrada e carros.



 Para quem não sabe, Flash Mob é uma aglomeração em algum lugar público, onde essas pessoas fazem um determinada ação relacionada a algum sucesso na mídia. Essas pessoas trocam email's ou se comunicam através de redes sociais para combinar horário e local das ações, isso funciona muito rápido, elas se juntam, executam a ação e logo em seguida se dispersam.

WTF? Kill the intruder!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Keanu Reeves em Akira live-action


Segundo o Hollywood Reporter Keanu Reeves está em negociações com a Warner Bros. para representar o papel de Kaneda na adaptação para filme live-action de Akira. Um dos fatores que contribui para o interesse de Reeves no projeto é a sua boa relação com o estúdio e os sucessos que alcançaram juntos, como Matrix e Constantine.
Este projeto já foi anunciado em 2008, mas tem enfrentado alguns problemas que parecem agora estar completamente ultrapassados, tendo a Warner Bros. anunciado que este projeto é agora prioritário para eles.
A produção do filme vai ser da responsabilidade da Appian Way, a companhia de Leonardo DiCaprio (Titanic, The Aviator).
Keanu Reeves já demonstrou várias vezes que é um apaixonado pela cultura e animação japonesa, atualmente está a filmando o filme épico japonês 47 Ronin, e já mostrou interesse em representar o papel de Spike Spiegel na adaptação live-action de Cowboy Bebop pela Twentieth Century Fox, adaptação que também está a atravessando algumas dificuldades, o projeto foi anunciado em 2008 mas o enredo teve de ser reescrito pois se o filme fosse realizado com base no original seria o filme mais caro de todos e que era do desagrado da Twentieth Century Fox.
Com ou sem Keanu, ainda acho um absurdo mudarem de Neo Tokyo para Neo New York, mudando toda cultura do mangá/anime, de um país que já enfrentou um apocalipse de verdade para o país que lançou isso a eles na segunda-guerra. Enfim, olhem mais uma vez uma paródia feita de como o live do Akira poderá ser:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

AMV - The Path of Dreams

Aqui vai mais um AMV muito bem trabalhado, com cenas impressionantes de vários, e fica mais perfeito se olhar em HD. Enjoy!



Autor: AuN Studios
Anime: Vários
Áudio: Nana Mizuki – Trickster

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seventh Cross: Evolution

Minha história com esse jogo foi muito rápida, não tive a chance de joga-lo muito, mas o "pouco" que sei sobre ele, fez eu considerar um dos jogos mais bizarros e "assustadores" que já tive a chance de jogar. Quando eu comprei meu segundo Dreamcast, em 2006(ainda o tenho \o/), consegui sei lá daonde esse game, só que o disco estava bem arranhado e eu não quis ficar forçando o leitor do aparelho, e perdendo meu tempo, com um jogo que aparentemente não valia nada, mas eu estava enganado em partes. Após jogar tudo que eu queria no Dreamcast, virar milhões de vezes o Shenmue, depois virei Crazy Taxi, Phantasy Star Online e por ai em diante, decidi experimentar esse jogo.

Ao começar o jogo, já de cara na abertura aparece um planeta muito semelhante a terra passando por mudanças climáticas, ao ponto de impossibilitar a vida no planeta, mas logo após ela se estabiliza. Então o foco da câmera se direciona para um laguinho formado após os desastres, a câmera vai se aproximando de um ponto dentro do lago, é um micro-organismo, que na verdade é você no jogo!
Bom, após a introdução é a tela de New Game, Continue e Options, escolhendo para começar o jogo, logo após começa uma seleção extremamente estranha a primeira vista, ao fundo há uma espécie de DNA e várias placas com desenhos e ficam girando em torno daquele DNA, e logo aparece também umas bolinhas com uma cor unica, elas são vermelha, azul, amarela, verde, branca e preta, cada bolinha deve ser associada a uma placa, só que meu deus né, não da pra entender o que vai acontecer se eu coloca a preta na placa onde tem um escudo por exemplo, é um chute puro, então a primeira vez que eu joguei tentei entender isso e a unica conclusão que cheguei é que cada placa representa um atributo do personagem, como defesa, ataque, agilidade e etc. Com o passar do tempo, e você ainda nessa tela, perde-se a paciência, por dois motivos, uma por não saber o que cada bolinha significa e outra pela música extremamente podre, onde o cara que canta tem voz de zumbi meio robótico e a unica coisa que é dita na música são as cores das bolinhas.

Depois de todo o horror inicial, é gerado um micro-organismo, que mais parece uma Amoéba, onde você deve dar o nome para a gracinha para poder começar o jogo de verdade. Feito isso você já é largado no jogo, em um laguinho, sem saber nada você nada por ele e vai comendo umas plantas só ao passar por cima, após comer algumas a Amoéba evolui para uma espécie de lesma, onde ganha mais velocidade e força, podendo fugir mais facilmente dos predadores. Nessa fase onde não se pode sair da água, você sempre ouve um som de chocalho, isso é o único indicativo de que há um predador atrás, e praticamente só existe três sons nessa parte, esse já dito, o som de mastigação ao passar por uma planta e o som da água se deslocando no seu corpo ao nadar.

Passando por muita mastigação de vegetais e galhos pelo lago, você evolui para umas lesmas maiores e por último uma espécie de jacaré, nesse momento é a hora de você criar o seu tipo de evolução. Para fazer isso é só chegar na lápide gigante que existe no meio da água e clicar, você vai entrar em uma tela onde tem um quadro e cores para escolher (sim, as cores denovo ¬¬), mas ai você se pergunta, e agora? Bom, como na primeira parte do jogo, você chuta, nessa você escolhe uma cor e desenha no quadro, escolhe outra e faz umas linhas misturando tudo e vê no que da. Após o desenho torto que foi feito, provavelmente será gerado uma parte para o seu corpo, mais forte, e ai que você começa pegar a lógica das cores, cada uma representa uma parte, por exemplo, Red é Head(cabeça)!
O que me prendeu no jogo foi após a descoberta dos desenhos, que sendo criativo você pode gerar partes para o seu corpo altamente potentes, como pernas por exemplo, para poder finalmente sair da água, mas se você manter sua cabeça como a de um jacaré, você pode voltar para baixo da água. Agora que você pode modificar o seu personagem de várias maneiras, o jogo começa a ficar bizarramente engraçado, por exemplo o personagem do vídeo mais abaixo, ele possui umas pernas de aranha, sei la o que é aquilo, braços meio humanos com barbatanas, tronco de humano meio jacaré e cabeça parecida com os inimigos do filme do Mario.

Alguns parentes meus me questionavam o por que de eu ter me viciado muito nesse jogo, meu irmão passava e olhava eu jogando e caia rindo dos monstros gerado por mim, claro que por um momento ficava horrorizado com algumas combinações bizarras demais que eu tive que fazer para deixar meu personagem forte. No vídeo abaixo que coloquei, é o inicio do jogo até a parte que você sai da água mesmo, mas eu olhei um video com o final do game, e o personagem evoluído é de se assustar, pernas de galinha, tronco de um humano porém ele é dourado, os braços são humanos com cor de jade e transparentes e a cabeça é de um humano meio emo! Mas tem algumas coisas que não fazem sentido(como se isso tivesse feito até agora), o fato de ele também possuir um abdome de abelha atrás como calda, ele já não possui um no tronco do corpo?! Bom, quanto mais melhor pensaram os criadores do game eu acho hehehe, não vou ser eu para discordar, mesmo por que aumenta bastante a força desse ser que não sei mais o que é.

Para finalizar, pelo que eu entendi, esse planeta é a terra, porém os humanos tiveram que sair dela por catástrofes que estavam acontecendo e mudando as condições de vida do dele. Não sei por que alguns humanos decidiram voltar para o planeta e largar um organismo criado em laboratório em um laguinho (sim, o que você começa o jogo), para daqui milhões de anos quem sabe, ver o quanto você evoluiu, só que isso pelo que pareceu não demorou nem 100 anos!

Gameplay:



Seventh Cross: Evolution é um game longe de ser um "Must Play" do Dreamcast, mas se você ficou curioso e ainda possuiu um aparelho, baixe e grave em cd e seja feliz, mas vai preparando um VMU só para ele, por que a merda ocupa praticamente toda a memória ¬¬.

Fãs do Animax podem respirar novamente

animaxonlineBom, ja comentei aqui que o Animax teve toda a sua grade alterada para transformar em um canal teen, agora eles mudarão o nome para "Sony Spin", terminar de vez com o assassinato dos animes no canal. Só que ontem através do Facebook da Sony Spin foi divulgado a seguinte nota:

"Fãs de animes, queremos apenas lhes comunicar que estamos trabalhando num projeto de um canal exclusivo para animes online. Pedimos paciência, mas, muito em breve, revelaremos todos os detalhes"

Na minha opinião, acho que este serviço online funcionará bem pelo motivo de ter uma produção mais trabalhada, animes dublados (sendo que só alguns dublados são bons) e possivelmente terá suporte para imagens em HD, para quem já possui uma tv com net ou algum aparelho ligado a ela que tenha acesso, por exemplo o PS3, poderá desfrutar dessa opção em alta qualidade. Também há questão dos dispositivos móveis, como celulares, smartphones e tablets, sendo que possivelmente será possível assistir por eles com muita facilidade, um site com animes bons e que funciona perfeitamente.
Hoje em dia a internet está tão rápida, praticamente todo mundo tem no mínimo 5Mb de velocidade em casa, que não vale mais a pena baixar animes para ter, é muito mais fácil só ir no site e olhar, ai que esse Animax pode se dar bem, eu particularmente dependendo dos animes que estiverem disponíveis, olharei diariamente, muito melhor do que ficar baixando e vendo se presta ou não, claro que antes sempre pesquisava sobre o anime que me batia algum interesse, aí sim eu baixava.

terça-feira, 3 de maio de 2011

AMV - Know Your "Anime"

Para este AMV escolheram a música Know Your Enemy do Green Day por um motivo, a pronúncia da parte "Do you Know Your Enemy", o Enemy soa como Anime, por isso algumas cenas vão ter tipo um msn fazendo essa pergunta, mas trocando o Enemy por Anime... enfim, enjoy!