sexta-feira, 29 de abril de 2011

Back to the fut... 90's

Esse vídeo já é antigo, ano passado ele fez um relativo sucesso no you tube, e desde então estou com ele salvo nos favoritos para postar... hoje vai ser esse dia =P. É uma música muito bem bolada explicando como era a moda, a mídia na década de 90, vale a pena conferir. Enjoy!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sony confirma que dados da PSN foram comprometidos

A Sony ontem de lançou um comunicado para confirmar que todas as contas da PlayStation Network e Qriocity podem ter sido comprometidas e terem os seus dados roubados. De acordo com a empresa, uma invasão no sistema causou todos os problemas de login na rede, que impossibilitou os jogadores de jogarem ou acessarem canais de vídeos e músicas.
A empresa revela que agora o "caminho está livre" para que a PSN e o Qriocity sejam colocados novamente no ar. Além disso, a expectativa é que todos os serviços voltem a funcionar completamente no período de mais ou menos uma semana.
Para minimizar os prejuízos causados, a Sony enviou um e-mail de aviso a todos os usuários cadastrados em qualquer um dos serviços, para que haja atenção na proteção das contas - já que tanto os dados pessoais como nome, endereço e até mesmo as ID’s e senhas podem ter sido roubadas. Por enquanto, não se sabe ainda se as informações de cartões de créditos podem ter sido violadas. No entanto, a Sony ressalta que "não se pode excluir essa possibilidade".
A indicação é que os usuários mudem todas as senhas logo quando o sistema retornar ao ar e fiquem atentos às mensagens de e-mail ou qualquer contato, seja por telefone ou correios, pois a Sony não requer nenhuma informação pessoal ou número de cartão de crédito, de forma alguma. A atenção também deve ser voltada para os extratos do cartão de crédito e movimentações financeiras. Caso haja alguma irregularidade, a empresa dá suporte e oferece diversos números de órgãos para resolver os eventuais problemas.
Por fim, a companhia se desculpa por todo o inconveniente causado e ressalta que está a trabalhar intensamente na investigação e na melhor estruturação da PlayStation Network.

A tristeza em Tokyo

Aqui vai um vídeo pré e pós Terramoto de Tokyo, e os resultados dos sucessivos cortes de energia e política de poupança de luz. Chega ser triste ver uma metrópole cheia de luzes, telões e efeitos nos prédios de encher os olhos, agora ficarem parecidos com cidade brasileiras comuns =/.

Os jogos novamente sendo atacados

Para quem viu a matéria absurda na Record associando o massacre do Realengo com jogos violentos, e ficou indignado com o sensacionalismo e a imparcialidade na matéria, aqui vai uma crítica do Guilherme Gamer, uma das maiores influencias brasileiras do mundo dos games, indagando o por que da matéria não falar também de outras fontes de violência e só colocar a culpa em jogos... enfim olhem o vídeo para ver todos os pontos levantados por ele na matéria, e mais abaixo coloquei a matéria passada neste domingo.

Crítica:



Matéria:

terça-feira, 26 de abril de 2011

#PrecoJusto

Sim, você já ouviu falar sobre esse movimento, mas o que você conhece é direcionado somente para área de jogos, o que eu trago aqui engloba todas as mídias que vem de fora, desde um iPad a um PS3, e quem está a frente desse movimento é ninguém menos que Felipe Neto... inscreve-se ness movimento tabém!



segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gran turismo sempre mostrando a realidade

Em GT 4 você se emocionou em ver um fuscão preto correndo contra carrões em pistas de competições profissionais, mas também não aguentou o desempenho dele nas subidas, então seguindo essa lembrança, aqui vai um desempenho de um carro um pouco "potente" subindo uma estrada de chão batido bem inclinada, o velho Fiat 500! Será que ele aguenta?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ctrl+Alt+Del - Melhor paródia de Restart

Por onde anda o "Tu não é o fodão?"

Quem olhava a MTV em 2007 lembra do quadro do Hermes & Renato onde eles pegavam um filme tosco ao extremo e redublavam, faziam algumas adaptações e colocavam na grade de programação. Lembra do primeiro clássico a passar, "Tretas de Hong Kong"? Onde foi imortalizada uma cena desse filme, que você confere abaixo:



Ok, mas por onde anda esse ator realmente? Pois é, achei ele, pelo menos é idêntico! Anda fazendo comerciais simples no país de origem... é, ele não é fodão também =/

Shenmue Fan Made


Bom, esses dias eu estava atrás de umas notícias de Shenmue 3, e encontrei declarações de Yu Suzuki sobre ter interesse sim em continuar a saga, e que é só a Sega der o passe livre pra começar a produção, uma ótima notícia que encheu de esperança os corações dos fãs desse fantástico game.
Nessa pesquisa também me deparei com algo que já é esperado em games cult não continuados, jogos "Fan Made", e Shenmue não escapou dessa, achei dois projetos da saga, um eu vou disponibilizar para Download que é o Shenmue zero, jogo lançado em 2003, tosco, mal feito e incompleto, esse game se passa quando Ryo é criança e está treinando com o pai, entendi até ai, por que é muito ruim e não tive ânimo para continuar, mas se você é muito curioso e tem coragem, baixe e jogue.
O outro projeto parece já ser muito bem mais elaborado, porém não se tem muita informação, a não ser umas fotos do game e o nome, Shenmue 2010, o que já não é muito bom, além de não terem atualizado o site, o que indica que andam meio parados, o projeto é recente, se continuarem mesmo, pode demorar muuuuuito tempo.


Enfim, aqui abaixo vai o link para download do projeto Shenmue Zero e também algumas screen's do Shenmue 2010. Enjoy... or not! =/

Shenmue Zero:

Download: http://www.mediafire.com/?kd1gk8elvpzmj73
Ah! e se o jogo não rolar no seu pc, culpe quem desenvolveu ele, por que é muito mal programado...
Site:
http://www.segaroleplaying.com/fga/shenzero.php


Shenmue 2010:

Screen's:
03 Shenmue 2010

Site:
http://kickme.to/shenmue2010

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sonic Generations Gameplay



Agora senti firmeza, por que realmente, eu prefiro o Sonic moderno, mas este game é para agradar todos os fãs

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maior labirinto de 'Pac-man' do mundo no Facebook

Pac man

Um grande labirinto do game "Pac-man" está disponível na internet para que os fãs possam se lembrar do jogo clássico. O mapa, chamado de "The World’s Biggest Pac-Man"(clique para entrar no jogo) , apresenta 952 fases interligadas que foram criadas por usuários do Facebook e desafia até os mais experientes no título lançado originalmente em 1980.
Os mapas usam o HTML5 como base e foi desenvolvido em conjunto pela Microsoft, Namco Bandai e Soap Interactive. Outra novidade é que os gamers podem criar novos labirintos e publicá-los no site, conectando-se por meio da conta na rede social e clicando em um espaço vazio.
Estamos dando ao mundo uma chance de aproveitar um dos jogos mais famosos direto no navegador de uma forma inovadora, disse Michael Kordahi, desenvolvedor da Microsoft Australia, um dos criadores do projeto.

Do PS1 ao XPeria Play


Você que pretende possuir um XPeria Play e não sabe nada, daonde quem vem a idéia desse aparelho, aqui vai um resumão do surgimento do Play no seguimento de videogames. Fonte: sony ericsson.


O novo smartphone da Sony Ericsson não é apenas um aparelho bacana com um controle excepcional. Ele é fruto de uma longa jornada que transformou o mercado e criou uma nova cultura de games, mais madura e diversificada.

Você sabia que o PlayStation original surgiu de uma parceria desfeita na última hora? a Sony estava desenvolvendo um drive de CD-ROM para a empresa líder do mercado de games na década de 1990.

Depois de mais de cinco anos de desenvolvimento, a unidade de CD-ROM (que também adicionava muito poder de processamento ao console de 16bits que acompanharia) foi descontinuada e a parceria desfeita.

Norio Ohga, presidente da Sony na época, ficou enfurecido com a falta de respeito do antigo parceiro. Além de ser uma outra empresa japonesa, o projeto foi passado para um concorrente europeu da Sony, o que foi visto como uma afronta direta a todos os funcionários.(Neste texto não falaram qual empresa traiu a Sony, mas eu digo aqui, a querida Nintendo)

O líder do projeto, um engenheiro obstinado chamado Ken Kutaragi, foi autorizado a seguir em frente. Sua missão: criar um novo videogame matador e responder à ofensa com trabalho duro e resultados.

A cúpula da Sony não concordou com o projeto, o que fez o presidente Ohga realocar Kutaragi e sua equipe para a divisão Sony Music, onde conseguiria financiar e empreitada sem tanta interferência.

Em menos de dois anos, Kutaragi e sua equipe conseguiram criar um console revolucionário. Em vez dos cartuchos, caros e limitados, a mídia escolhida foi o CD-ROM. E a maior mudança: gráficos 3D, comparáveis com os games que dominavam os fliperamas na época.

Em dezembro de 1994, o PlayStation chegou às lojas do Japão. O poder do hardware e a qualidade assombrosa dos primeiros games fizeram os jogadores formarem fila na porta das lojas.

O controle também foi outra revolução. Com uma ergonomia diferente e desenhos que identificavam cada botão, era o mais preciso e confortável da época. Quando foi lançada uma versão com duas alavancas analógicas, o mundo dos games nunca mais seria o mesmo. O design do controle foi tão marcante que se manteve no PS2 e no PlayStation 3.

A importância das alavancas analógicas foi tão grande que os engenheiros e designers da Sony Ericsson recriaram no Xperia™ Play o mesmo conceito inovador, mas com uma elegante superfície sensível ao toque que traduz de forma fiel a sensação de jogar no controle do PlayStation.

O que aconteceu depois? Kutaragi lavou sua honra com resultados. A Sony dominou o mercado, o PlayStation redefiniu a forma como os jogos eram feitos e um legado de entretenimento digital surgiu. Daí vieram o PS2, o PSP, e PS3 e logo mais o novo portátil que promete balançar o mercado, o sucessor do PSP, conhecido pelo nome código NGP.

E sobre o Xperia™ Play, está diretamente ligado à essa linhagem de consoles da Sony. Tanto no aspecto revolucionário de hardware quanto no compromisso de oferecer software de primeira, tudo no Play tem a essência do PlayStation. Ele não é um celular com joguinhos, mas um smartphone completo com jogos de verdade, para um jogador mais maduro. Com ele, os jogos não são brincadeira.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pastor 666!

Fãs doentes por alguma banda é o que mais tem, é comum, mas um fã que é pastor e idolatrar Iron Maiden, tão crucificada pela religião dele, é outra coisa.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Green day - Awesom as F**k

Após a gigantesca turnê "21 century breakdown" pelo mundo, a banda Californiana Green Day lançam um Cd com as melhores músicas desta turnê, e junto como bônus vem um DVD com show deles. A princípio eu estava pensando que o DVD reuniria os melhores momentos de diversas apresentações pelo mundo, mas ao ver finalmente, a decepção, é somente o show em Tokyo ç.ç.
Nesse show a banda apresenta uma performance muito boa, show agitado e com uma seleção deótimas músicas , mas vendo bem, esse show não chega nem aos pés do que eu fui, aqui em Porto Alegre, parece que os japas não conseguem ter o mesmo nível de agitação, euforia que nem nós Brasileiros, e a banda mesmo não estava tão solta quanto aqui, e sem falar que faltou umas explosões também né haehheahae =P


Enfim, aqui vai um link para download do DVD(torrent):

http://www.mediafire.com/?sjkdiia9o8ytqjd

Trailer:

É místico o lance (Parte 2)

A um bom tempo atrás, vasculhando a net, me deparei com um vídeo muito, mas muuuito engraçado e surreal, "As discípulas de Enri Cristo" cantando a versão mística de uma música da Lady Gaga... tenso. Agora para aumentar o horror elas lançaram um novo hit místico, "Baby" do Justin Bieber, com a esperança de chamar o público jovem(e com essa música só retardado mesmo) para seguir os passos de Enri. Enjoy!#not

sábado, 9 de abril de 2011

Star Wars sobre a visão de uma criança de 3 anos



De acordo com ela no treinamento do Luke co Obi-wan, ele tem que se defender da "Pokebola" aehhahhahae genial!  Ela entende dos filmes muito mais que alguns adultos =P


Valeu Tiago por me passar o vídeo

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Retorno dos Cosplay's no Mutt - Parte III

Bom, para finalizar trago a última parte da seleção de cosplays garimpados pela "internê" =/. Breve trarei uma nova seleção, porem dessa vez vai ser de Cospodres! \o/. Enjoy!
(Abra em nova guia para ampliar as fotos)


                           

Você ainda reclamava do Domingão do Faustão

Nesse vídeo é mostrado um programa de auditório tipo Faustão, existe um quadro nesse programa semelhante ai "Se vira nos 30!", onde os participantes devem mostrar algum "talento" para os jurados, e como sabemos os japas são beeeem criativos, neste ep. eles se superam e fazem uma apresentação "fantástica"...



...é, depois disso fico com o "Se vira nos 30!", ou melhor, com o "Buru Suires"!!!

AMV - Gimme More



Autor: VIDOK
Áudio: Machinae Supremacy – Gimme More (sid)
Animes: Tengen Toppa Gurren Lagann, Black Rock Shooter, Toaru Majutsu no Index, Bakemonogatari, Top o Nerae! 2, Chaos;Head

20 anos de Sonic e Sega anuncia novo jogo

sonic 20

A Sega acaba de divulgar o trailer do novo jogo do Sonic, intitulado Sonic Generations.Celebrando o 20º aniversário do Ouriço e será lançado ainda em 2011 para Xbox 360 e PlayStation 3... espero que dessa vez aproxime-se mais do que foi o Sonic Adventure do Dreamcast, os melhores em 3D já feitos até hoje.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Marchinha de carnaval cult underground

Cantor, cineasta, compositor e guitarrista, Flávio Basso ou Júpiter Maçã, é um artista gaúcho que já passou por bandas de muito sucesso como Cascavelletes e TNT, após isso ele começou sua carreira solo. Durante essa carreira, ele criaou e lançou muitas obrinhas, e uma delas eu trago agora, "Marchinha Psicótica de Dr. Soup", uma das músicas mais bizarras que já escutei, só que mesmo sendo mega estranha, é ótima! =P



E o Júpiter é ligeiro, aqui nesse vídeo de um programa antigo infantil da Angélica, após a música, ele aproveita pra trollar a pobre apresentadora loira.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Driblando o novo padrão de tomadas Brasileiro

É muito simples, rápido e seguro... ta, esse último não tenho tanta certeza =P

Akira made in EUA

Para todos que estão decepcionados com a live que estão fazendo do Akira, por ele se passar em "Neo New York"(ta mais pra Futurama esse nome) ao invés de "Neo Tokyo", aqui vai um vídeo satirizando essa mudança de história...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Polysom inaugura site

A Polysom, única fábrica de discos em vinil da América Latina, inaugura o site oficial. Lá é possível fazer cotação online para a fabricação de LPs e Compactos, além de assistir a vídeos e ler matérias sobre a fábrica.


Em um ano a Polysom fabricou mais de 40 títulos, incluindo clientes como a EMI (que lançou toda a obra da Legião Urbana), Som Livre, Deck e várias gravadoras independentes. A fábrica ainda criou o selo “Clássicos em vinil”, para recolocar no mercado LPs que fizeram história, como “A Tábua de Esmeralda” e “Africa Brasil” (Jorge Ben), e “Cabeça Dinossauro” (Titãs), entre outros.


Site: http://www.polysom.com.br/

Babaquices de março

Yakuza 4 chega às lojas brasileiras


"Yakuza 4", anunciado durante a E3 Expo 2010, chega ao país na primeira semana de abril com exclusividade para o PlayStation 3.

"Yakuza 4" insere os jogadores uma autêntica recriação de Tóquio, o drama se desenrola por meio de quatro personagens. Você poderá jogar com o lendário Kazuma Kiryu, o agiota Akiyama, o fugitivo Saejima ou a detetive Tanimura, os jogadores terão de sobreviver aos perigos e tentações do submundo japonês.

No game será possível visitar clubes, cantar em karaokês ou se arriscar em salões e boates voltados apenas para o entretenimento adulto, e que somente podem ser encontrados em Tóquio. Cada personagem tem missões diferentes, permitindo ao jogador interagir com a cidade e vivenciar todos os tabus do submundo de Tóquio.

A novidade é que, pela primeira vez na série, o jogador pode explorar o espetacular pano de fundo da cidade, além do complexo sistema subterrâneo e seus becos detalhados e super realistas.

"Yakuza 4", chega ao Brasil na primeira semana de abril e poderá ser encontrado nas principais lojas e sites de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$199,90, o que está muito caro e sendo assim, muitos vão recorrer a "pirataria".

Aqui vai um vídeo com alguns detalhes da interação que você terá com a cidade: