quarta-feira, 30 de março de 2011

Retorno dos Cosplay's no Mutt - Parte II

Como prometido, estou trazendo a segunda parte da seleção de cosplays garimpados pelo Mutt place! Enjoy!
(Para ampliar clique sobre a foto com o direito e abra em nova guia)

                                    


Relembrando o verdadeiro Resident Evil


Resident Evil, um dos jogos mais aclamados e jogados na era Playstation, foi originalmente lançado para o Playstation 1 e no ano seguinte para PC e Sega Saturn. As vendas foram muito altas, o notoriedade do jogos ficou altíssima no console da Sony, que na época era o mais vendido(e ficou nesse reinado mais de dez anos).
Resident Evil era algo novo, um jogo sério, com um enredo(não dos melhores hehehe) e gráficos na época muito bons, cenários perfeitos (depois de perceber que eram fotos renderizadas u.u), atmosfera aterrorizante, músicas assustadoras que até hoje são lembradas por fãs e claro o mais importante, zumbis.

Mas os anos se passaram, muitas sequencias foram lançadas do jogo, e aos poucos ele começou a ficar “ultrapassado”, tanto em jogabilidade quanto visual, foi aí que a Capcom decidiu mudar tudo e lançou Resident Evil 4 para Game Cube (logo mais para PS2 também), com uma nova jogabilidade, com a visão atrás do ombro direito do personagem, mira estilo quase em primeira pessoa e um enredo totalmente diferente dos outros da séries, onde foi que “estragou”. Não estou dizendo de maneira nenhuma que a mudança foi ruim, não sou aqueles fãs que não aceitam algo novo, renovado, porém a partir de Resident Evil 4 o jogo deixou de abordar o assunto principal, zumbis!

Continue lendo Aqui...

terça-feira, 29 de março de 2011

Desafio: Ache o terrorista no vídeo!



Acho que é o cara com o bebe, tudo não passa de um simples disfarce!

Coragem...

...ele a tem!



Friday Friday Friday!

Acho que sextas deixam todo mundo com algum tipo de sentimento ou excentricidade mesmo, uns ficam in "love" e outros "Fun Fun Fun Fun", então imagine alguem que já esta curtindo uma balada achando que é quarta e na verdade é Friday! É o caso do nosso amigo Dimitri, a felicidade dele é algo que contagia!



Dooooorgas!!
dorgas friday

segunda-feira, 28 de março de 2011

Planet Survival Download (Dublado)


[UPDATE] - 07/06/2013
Demorou, e muuuito, mas todos os episódios estão no ar!!



Demorou mas finalmente está aqui mais um anime fantástico para Download, Planet Survival! Anime que estreou em 2007 no canal Animax(ou melhor, extinto Animax ¬¬) junto com Twin Spica, passavam lá pelas 20:00 da noite, com o tempo foi perdendo espaço para novos animes e foi para um horário mais cedo, após isso só na madrugada.

Sinopse:
A história futurista de Planet Survival mostra o lado bom e ruim dos avanços tecnológicos. Estamos no século 22 e a anti-gravidade é usada para explorar o espaço, mas os danos ambientais e o movimento das placas tectônicas fizeram com que a vegetação da Terra só exista nos livros e todos vivem em colônias espaciais.
A estudante Runa, de 14 anos, perdeu os pais e vive com sua gata robótica Chako, sonhando e se dedicando a se tornar especialista espacial como seus progenitores. Ao entrar numa escola de renome, tem a chance de acompanhar com a professora e os colegas de classe a colonização de um novo mundo.
O que estes jovens não esperavam é que uma tempestade atingisse a nave em que viajavam, fazendo com que Runa e um pequeno grupo fosse parar num planeta distante de casa. Encontrando monstros a cada curva e com os suprimentos se esgotando, eles terão que sobreviver a este acidente.


Comercial:


Abertura:
 http://tu.tv/videos/planet-survival-opening-subtitulos-espan_1

Download:
Resolução: 640x480


Ep. (Clique nos link's para o download) 

Obs.: Para fazer o download é preciso se cadastrar no 4Shared, eles andaram mudando sua política e somente com cadastro é possível fazer download.

1- http://www.4shared.com/rar/CqAGsM50/P_S_01.html?

2- http://www.4shared.com/rar/4Uxsydwg/P_S_02_-_Para_o_mar_Espacial.html?

3- http://www.4shared.com/rar/bVxr7WfF/P_S_03_-_O_verdadeiro_cu_o_ver.html?

4- http://www.4shared.com/rar/ozlRq15F/P_S_04.html?

5- http://www.4shared.com/rar/XJgx6W2E/P_S_05.html?

6- http://www.4shared.com/rar/tj76AK_w/P_S_06.html?

7- http://www.4shared.com/rar/MH_TYPQS/P_S_07.html?

8- http://www.4shared.com/rar/EeiRlxvc/P_S_08.html?

9- http://www.4shared.com/rar/cRMuoYRY/P_S_09.html?

10- http://www.4shared.com/rar/7GR5lDQG/P_S10.html?

11- http://www.4shared.com/rar/IJEnev_E/P_S11.html?

12- http://www.4shared.com/rar/ZnEIPreO/P_S12.html?

13- http://www.4shared.com/rar/iCdUcfxE/P_S13.html?

14- http://www.4shared.com/rar/cKPfNFRh/P_S14.html?

15- http://www.4shared.com/rar/krxT2hvl/P_S15.html?

16- http://www.4shared.com/rar/6VVN9Rbn/P_S16.html?

17-  http://www.4shared.com/rar/nOdUmnZG/P_S17.html?

18- http://www.4shared.com/rar/XwXeCp1e/P_S18.html?

19- http://www.4shared.com/rar/23BNh3T_/P_S19.html?

20- http://www.4shared.com/rar/VdOfNQz3/P_S20.html? 

21- http://www.4shared.com/rar/7NIGB38d/P_S21.html?

22- http://www.4shared.com/rar/NQIt_W4C/P_S22.html?

23- http://www.4shared.com/rar/Qls0Xwb5/P_S23.html?

24- http://www.4shared.com/rar/0hcE5Rll/P_S24.html?

25- http://www.4shared.com/rar/C_LZMQk2/P_S25.html?

26- http://www.4shared.com/rar/xxCuCWIt/P_S26.html?

27- http://www.4shared.com/rar/L2MYvR2b/P_S27.html?

28- http://www.4shared.com/rar/Kv7MUY33/P_S28.html?

29- http://www.4shared.com/rar/J-flgHGD/P_S29.html?

30- http://www.4shared.com/rar/N1ZrL4Bv/P_S30.html?

31- http://www.4shared.com/rar/nZlMi7a-/P_S31.html?

32- http://www.4shared.com/rar/0lebdM3S/P_S32.html?

33- http://www.4shared.com/rar/mO8Fqmpq/P_S33.html?

34- http://www.4shared.com/rar/czTdwGbr/P_S34.html?

35- http://www.4shared.com/rar/JHBwUx-g/P_S35.html?

36- http://www.4shared.com/rar/cwtdgXNC/P_S36.html?

37- http://www.4shared.com/rar/2Pgcjpi9/P_S37.html?

38- http://www.4shared.com/rar/YphaL-c0/P_S38.html?

39- http://www.4shared.com/rar/z3TLqEUU/P_S39.html?

40- http://www.4shared.com/rar/6nH76q6y/P_S40.html?

41- http://www.4shared.com/rar/Re9gQa9u/P_S41.html?

42- http://www.4shared.com/rar/YosvDouX/P_S42.html?

43- http://www.4shared.com/rar/dwFoGycs/P_S43.html?

44- http://www.4shared.com/rar/PMcRMIPZ/P_S44.html?

45- http://www.4shared.com/rar/AfAoFiYr/P_S45.html?

46- http://www.4shared.com/rar/e1_xbFu6/P_S46.html?

47- http://www.4shared.com/rar/qYooSylv/P_S47.html?

48- http://www.4shared.com/rar/yzZ_mVa9/P_S48.html?

49- http://www.4shared.com/rar/RNPH92y5/P_S49.html?

50- http://www.4shared.com/rar/DCxCDXcH/P_S50.html?

51- http://www.4shared.com/rar/J0bkA-yW/P_S51.html?

52 - http://www.4shared.com/rar/QKLIIizs/P_S52.html?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador

O vídeo mostra Steve Rogers antes e depois de sua submissão ao soro que criou o primeiro Super Soldado, na época da Segunda Guerra Mundial. Durante o conflito, cabia a Rogers atuar como uma das principais armas dos Estados Unidos contra a Alemanha e outros países do Eixo.
A trama do longa do primeiro Vingador mostrará o conflito entre o herói e a terrível HYDRA, uma organização criminosa chefiada pelo vilão nazista Caveira Vermelha. Para realizar essa empreitada, Steve Rogers (Chris Evans) contará com o auxílio do fiel Bucky (Sebastian Stan) e da destemida Peggy Carter (Hayley Atwell).

Capitão América: O Primeiro Vingador tem estreia prevista para 29 de julho no Brasil. A direção é de Joe Johnston. Tommy Lee Jones e Stanley Tucci também compõem o elenco.

Kratos em Mortal Kombat para PS3

O protagonista da série de jogos God of War aparece dando golpes e combos bem violentos, mas o que chama a atenção é o "quick time event", aqueles botões que aparecem na tela pedindo para você apertar na hora especifica.
Qualquer pessoa que já jogou God of War está familiarizado com o sistema, mas trata-se de uma coisa pouca usada em jogos de luta.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Resident Evil 2 - Tiger Game.com

Tigergamecom.jpgFazendo umas pesquisas pela net em busca de informações dobre a série Resident Evil, me deparo com uma raridade, um jogo da série lançado para um portátil muito desconhecido, o Tiger!
Portátil lançado pela Tiger Eletronics em 97 nos EUA, este portátil tinha algumas novidades bem avançadas para época, como tela Touch (depois falam que DS foi o primeiro portátil com isso) e suporte a internet, mas ai tinha que comprar separado o kit para poder acessar. A tela porém era de baixa qualidade, preto e branco, resolução era 192 x 160 pixels.

Enfim, saiu um Resident Evil 2 para ele, só que bem simples mas seguindo os mesmos cenários do jogo. Aqui vai um vídeo com as primeiras partes do jogo. Enjoy!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Um pouco sobre o Mutt


Bom, como é de perceber o Mutt andou bem parado últimamente, passando alguns dias sem postar ou postando coisas pequenas, sem aprofundar nos assuntos, sempre notícias e notícias. Tudo isso foi ocasionado pela correria que tivemos nesses últimos meses, e novos projetos que vieram a tona, que foi o caso do novo blog de Horror Zone of Outbreak, onde eu (Deivd) e a @pequenamoga(Morgana) estamos trabalhando.
Muita coisa está sendo planejado para os dois Blog's, mas por enquanto vamos focar no que estamos, o Mutt. Quero voltar a disponibilizar animes dublados para download, já estou enviando para meu servidor um até, aguardem, e também quero voltar a postar mais sobre a cultura japonesa, tanto na parte bizarra quanto em animes, filmes e até mesmo as conseqüências do terrível desastre que aconteceu por la. Voltarei a fazer as histórias detalhadas dos jogos, também alguns downloads de Fãn mades e muito mais!

Agora vou falar de outra coisa, os comentários que recebi no blog, muitos deles eu quero agradecer, pelos elogios e por terem gostado das matérias que fiz, e sim, para aqueles que estão esperando mais coisas sobre o mundo de Silent Hill, logo irei postar novas informações e histórias detalhadas =). Também gostaria de dizer para aqueles que falaram que sou sonysta... que estão certos, sou mesmo hehehehehe =P, mas respeito muito as outras empresas e tenho os consoles delas, só acho que certas idéias que eles lançam não estão aperfeiçoadas o suficiente ou são para jogadores casuais, que não é o caso de muitos gamers.

Enfim, muito obrigado por acessarem o Mutt Place e aguardem para mais novidades.

Dean! O Mutt Place ta legal?
03
=D

Retorno dos Cosplay's no Mutt - Parte I

Faz muuuito tempo que o blog não faz uma lista de Cosplay , sendo assim preparei muitas imagens novas para fazer um super post dividido em várias partes, hoje vocês ficam com a primeira e no decorrer dos dias postarei as demais. Na verdade desde o ano passado estou juntando imagens para este post, mas com a falta de tempo e novos projetos aparecendo, não foi possível me dedicar muito ao Mutt, porém isso vai mudar. Enjoy!

Para ampliar as fotos, clique sobre a foto desejada com o direito e abra a imagem em uma nova guia.

102