segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dreamcast collection (360, PC)

Fiquei muito feliz quando a SEGA anunciou que iria lançar uma coletânea em disco com jogos do falecido e sempre querido Dreamcast, nossa, imaginei que finalmente estaria rodando em meu PS3 um Shenmue 1 e 2, Phantasy Star Online, Jet Grind Radio, Sonic Adventure ou quem sabe um Crazy taxi, mas não foi bem assim...


O jogo não saiu para o PS3, só teve rumores que sairia, mas ainda sim está de bom tamanho, 360 e PC e dos jogos citados acima, dois deles estão presente no disco. Bom, ao jogar ele para PC, você percebe que é um trabalho bem mal acabado, só colocaram o jogo ali e melhoraram a resolução, no caso do PC, nem da para mudar os controles do game, opções gráficas são mínimas e de som nem se fala.



Enfim, aqui vai o download para a versão de PC, mesmo com poucas opções o jogo funciona bem.

Link Parte 1:
http://www.megaupload.com/?d=SK4UQLOQ

Link Parte 2:
http://www.megaupload.com/?d=U0L9IEV1

Link Parte 3:
http://www.megaupload.com/?d=95E21RFJ

Para instalar é simples, extraia os .rar em uma pasta, depois novamente extraia os novos .rar em uma pasta ou na mesma, use o Daemon Tool's para emular a imagem e instale o game. Após instalar o game, explore a imagem e copie os crack's de cada jogo e cole na respectiva pasta.

Requisitos mínimos:
-OS: OS – Windows / XP
-Processador – 3.0 GHz 4 Pentinum
-Memória – 2 GB
-Disco rígido – 6GB
-Placa de Vídeo – Nvidia Geforce 7300 ou ATI Radeon X1600
-Placa de som – compatível com DirectX 9

Gamer Point ep.13

Nesta edição você vai ver:

-Notícias (Resident Evil 6, Gears of War 3, Modern Warfare 3 e muito mais)
-Lançamentos (Beyond Good and Evil HD, First Strike e mais)
-Homenagem para Zelda
-Infamous 2, Battlefield 3, The Last Guardian
-Demos (Dragon Age II, Lego Star Wars 3)
-Maleta gamer para viagens
-Dança do Street “Fáiti”


Fonte: Gamerpoint

Trailer do Remake "Thundercats"

Na trama do remake, novo "Thundercats" pretende contar a história do príncipe Lion-O e sua ascensão ao trono de Thundera.
"Thundercats" em sua versão para o século XXI será exibido pelo Cartoon Network dos Estados Unidos a este ano.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais detalhes sobre The Last Guardian

The Last Guardian
O aguardado game da Team Ico (responsáveis por Ico e Shadow of the Colossus), foi testado pelo pessoal da Revista Playstation 3 estrangeira. Com isso, finalmente surgem mais detalhes sobre The Last Guardian:

-The Last Guardian será parecido com Ico
-A música original do game não está presente no trailer, apenas uma faixa de teste.
-Ueda (criador) afirmou que está conseguindo coisas no PS3 que sempre desejou mas não podia colocar em prática, devido às limitações técnicas do PS2.
-Todos os aspectos da criatura (Torico) serão renderizados em tempo real, como penas, poeira e partículas. Muitas das animações foram feitas a mão.
-O game não será tão limitado quanto Ico.
-Torico pode atacar guardas. A criança, provavelmente, não. (então ela ficará em stand-by)
-Ueda não revelou se o último guardião será a criatura ou a criança.
-A Team ICO solicitou análises técnicas de todas as partes da Sony.
-A inteligência artifical de Torico vai reagir com o ambiente.
-O jogo vai se basear na relação da criança com Torico para resolver os puzzles e explorar a fortaleza.
-Os guardas de armaduras são sombras. Quando suas armaduras brilham, eles podem desaparecer.
-Ueda não considera seu trabalho como arte. Pode ter vários elementos artísticos, mas para ser totalmente arte, iria perder características de diversão e comerciais do título. Ele precisou chegar a um balanço ideal.
-Ueda quer muito que o game não atrase, mas não quer apressar as coisas.
-Ueda se esforçou para os puzzles não serem muito difíceis, mas manterem um certo nível de desafio.
-Vão haver menos sequências de luta que em Ico.
-Ueda afirmou que o game será lançado até o final do ano, pelo menos no Japão.
-The Last Guardian é um título exclusivo do PS3.

Trailer:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lista de games para o lançamento do 3DS nos EUA

A nintendo divulgou os jogos que serão disponibilizados para a venda no dia do Lançamento do 3DS, no dia 27 de março, e são eles:

-Pilotwings Resort
-Steel Diver
-Nintendogs + Cats
-Super Street Fighter IV 3D Edition
-The Sims 3
-Madden NFL Football
-Pro Evolution Soccer 2011 3D
-LEGO Star Wars III: The Clone Wars
-Ridge Racer 3D
-Super Monkey Bal 3D
-Bust-A-Move Universe
-Samurai Warriors: Chronicles
-Asphalt 3D
-Combat of Giants: Dinosaurs 3D
-Rayman 3D
-Tom Clancy’s Ghost Recon Shadow Wars

O Nintendo 3DS chega aos EUA custando US$ 250. No Brasil, o aparelho ainda não tem data de lançamento definida, mas será o primeiro videogame da Nintendo a ter suporte para o português falado no Brasil.

Eu jogo, ou beijo?

Você ai na frente do videogame, e sua namorada está reclamando que você não da tanta importância pra ela, quanto da para seus jogos? Bom, diga a ela que logo (em um futuro próximo), é ela que não vai mais parar de querer jogar se depender do artista Hey Yeon Nam.
O cara criou uma maneira diferente de controle, para um videogame com bola de boliche. Beijos!

Beijos???

Pois então, é com beijos que esse videogame criado por Nam é controlado. Para isso, precisa-se de uma parceira, e com ela uma espécie de fone de ouvido modificado, e conforme a movimentação da língua e a intensidade que você usa, é possível controlar a bola de boliche.

Meio confuso de entender, né? Vamos ver no vídeo:


A pontuação obtida é determinada tanto pela posição da língua quanto pela intensidade da movimentação – quanto mais próxima do centro a bola estiver no final, maior a pontuação dada aos usuários.

Infelizmente ainda é um simples experimento, e se vai dar certo ou não, só saberemos quando realmente estiver no mercado. Mas, se depender de muitos viciadinhos em games, e que querem se dar bem com as garotas, vai ser um sucesso! Afinal, quem disse que namorar e jogar videogame ao mesmo tempo, não é bom?


Fonte: Baixaqui

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kevin Butler + Killzone 3

Kevin Butler novamente ataca com novos comerciais do PS3, dessa vez ele anuncia o tão esperado Killzone 3, dando mais ênfase na possibilidade de usar o Playstation Move com um acessório que é uma arma, comercial bem engraçado como sempre.



Esses tempos Kevin Butler publicou em seu Twitter sem querer o código fonte do ps3, o que usaram para desbloquear o aparelho, leia a notícia AQUI

Gamer Point ep.12

Nesta edição você vai ver:

-Notícias (Assassin’s Creed 3, Dead Space 3, Jurassic Park: The Game, The Walking Dead e mais)
-Lançamentos (killzone 3, Bulletstorm e muito mais)
-Windows Phone 7 + Kinect
-GTA vs Red Dead Redemption
-Mario (Koopa ganha uma estrela)
-Dica do internauta
-Mortal Kombat, Alice Madness Returns, Dead Island



Fonte: GamerPoint

Zone of Outbreak

(Banner criado por @pequenamoga)

Zone of Outbreak é um blog direcionado a amantes de mortos-vivos e terror em geral, abordando sempre todas as mídias como filmes, jogos, música, quadrinhos e animes. Duas pessoas apaixonadas por esse mundo tiveram a idéia e a vontade de criar esse blog para expor toda a paixão pelo gênero "Gore".
Este blog é feito por dois integrantes do Mutt Place, eu (@Deivd_Ks) e a Morgana(@pequenamoga), sendo assim vocês vão notar alguma semelhança do Mutt neste blog, mas não vai ser uma extensão dele e sim algo novo, o Zone será direcionado somente ao temas "Trash/Terror", tendo matérias, reviews de jogos e filmes, downloads e notícias do assunto.

Link do Zone of Outbreak
Siga @Z_outbreak

Steve Kloves é o roteirista de Akira

Depois de adaptar 7 dos 8 longas baseados na série literária Harry Potter, Kloves será o responsável por mais uma adaptação, dessa vez do mangá japonês Akira.
De acordo com o site Movieweb, o roteirista está encarregado de dar forma ao roteiro do longa, que ainda não possui elenco divulgado apesar de James Franco (127 Horas) ter sido cogitado para o papel principal.
Por ora, sabemos apenas que Albert Hughes (O Livro de Eli) está confirmado na direção. A história do longa se passa após a Terceira Guerra Mundial, na cidade de Neo-Tóquio. Na trama, uma gangue de motoqueiros se rebela contra o governo, que utiliza jovens em experimentos científicos, com o objetivo de criar armas humanas.
Akira chegará aos cinemas em 2012.


Trailer do longa de animação:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alice: Madness Returns


American McGee assustou o mundo com sua versão mais deturpada e macabra de Alice no País das Maravilhas ainda no ano de 2000. American McGee's Alice, exlcusivo para PC, foi um sucesso de público e crítica, recebendo classificações altas nas principais publicações de videogames e vendendo mais de 1 milhão e meio de cópias pelo mundo.

Agora, onze anos depois, o designer McGee está de volta com uma nova versão sobre a garota que cai na toca do coelho e vai parar no mundo controlado pela Rainha de Copas. Com o título Alice: Madness Returns voltamos ao pesadelo, com a pobre garota já saindo do manicômio mas, ao retornar à sociedade, percebe que o único lugar que lhe traz segurança é o bom e velho País das Maravilhas.

Filme em CG de Saint Seiya

Os Cavaleiros do Zodíaco irão ganhar um novo filme para os cinemas, só que desta vez nada de desenho, pois contará com uma animação totalmente gerada em CG. A notícia já havia se espalhado no final do ano passado graças a um vídeo divulgado no envento Jump Festa, mas só agora a Toei Animation confirmou seu envolvimento na produção, com direito a lançamento do site oficial.
Sabe-se que o próprio Kurumada está por trás do longa e que o mesmo está sendo produzido em comemoração aos 25 anos da franquia, o que significa que deverá ser lançado até o final do ano. Detalhes sobre o enredo deverão ser divulgados nas próximas semanas.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grafite 3D

3D graffiti ou Chalk Art, pode ser feito com tinta ou giz, em paredes ou sobre a rua, essa arte representa uma nova forma de combinar o domínio das técnicas das artes renascentistas com o grafite, que resultam em obras de artes urbanas de alta qualidade.


Estes artistas dão um novo significado ao grafite, não só mais como o vandalismo. Artistas como Kurt Wenner, Eduardo Relero e Tracy Lee Stum criam uma arte urbana tão inc´rivel, que é quase impossível de acreditar!




Abra em nova guia as imagens para ampliá-las:

Onigamiden – trailer



O site oficial de Onigamiden, do filme animado de Hirotsugu Kawasaki e do Studio Pierrot colocou online um teaser de 1 minuto do Onigamiden.
A história do filme desenrola-se há 1200 anos atrás e tem como epicentro a guerra entre demônios (oni) e humanos na antiga Kyoto. O anime resulta da adaptação do mangá original de Takafumi Takada.

Quake III com mod Springfield

Quake III Arena já recebeu diversas modificações durante a sua longa vida, mas esta aqui tem uma riqueza de detalhes que poderia impressionar o próprio Matt Groening.



Download do Mod:
http://bit.ly/gZ2GZ5

Cena do filme Alien?


Quando eu vi essa imagem eu pensei que era até um novo jogo do Alien, ou até mesmo o tão aguardado Aliens Colonial Marines da SEGA, mas aí vi que se tratava de uma aeronave armada AC-130U da Força Aérea Americana. Essa é a sargenta Sarah Mrak, do 4º Esquadrão de Operações Especiais na foto acima.




Bom, uma aeronave armada, com canhões reais e tudo. Canhões de 25mm, 40mm e 105mm, criados para destruir alvos no solo e no ar. Essas naves foram criadas a partir do modelo C-130 Hercules, passando por várias evoluções e modificações desde sua ideia original do fim dos anos 60. O mais recente modelo – que aparece nas imagens – é o AC-130U, que ficou pronto em 1995 para fazer apoio aéreo aproximado, interdição aérea e reconhecimento armado.

Abra em nova guia cada imagem para ampliá-la:

AC-130U_04


Fonte: Gizmondo

Jogos de PS2 estarão disponíveis para download pro PSP(Rumor)

Parece que os games clássicos de PS2 estarão disponíveis para download no PSP. Pelo menos é o que afirma um suposto rumor trazido à tona pela Official PlayStation Magazine.
Segundo a nota da revista, jogos como Metal Gear Solid 2 e Ico estarão entrando na era dos portáteis logo mais.
Isso é uma nova esperança para quem quer jogar clássicos como Shadow of Colossus, God of War 2 e, quem sabe, Soul Calibur IV em seu PSP, já que a Sony falou recentemente que não há muitos games do PSOne para download por estes serem muito bugados para um port.


Para relembrar um pouco o início de vida do PS2 e imaginar já rodando no PSP, a abertura do clássico MGS2:

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novo single do strokes

A banda americana Strokes lançou seu single "Under cover of darkness" ontem. A nova faixa já pode ser baixada gratuitamente pelo site do grupo. A página do Strokes chegou a sair fora do ar pouco antes da liberação do donwload da música.
A faixa também vai estar disponível em uma edição limitada em vinil de sete polegadas. "Under cover of darkness" é a primeira canção retirada do disco "Angles", que será lançado em 21 de março. Este será o primeiro trabalho da banda nova-iorquina desde 2006, ano do disco "First impressions of Earth.


Under cover of darkness:

Playstation 2 com 150 milhões de unidades vendidas


Onze anos após o seu lançamento, o Playstation 2 continua firme e forte para um console com uma idade tão avançada. A Sony revelou que o velho guerreiro conseguiu atingir a marca de 150 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Os jogos que mais venderam para o console foram GTA: San Andreas, que alcançou a marca de pouco mais de 17 milhões de vendas, seguido diretamente por Gran Turismo 3: A-Spec que ficou com quase 15 milhões de vendas.O Playstation 2 também conta com uma enorme biblioteca de jogos lançados e ainda existem empresas que produzem games para o console. Ao todo, já foram produzidos quase 11 mil jogos para o PS2.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gamer Point ep.11

O Programa Gamer Point ep.11 fala um pouco sobre:
- Killzone 3 em português
- L.A. Noire
- Fails no Kinect
- Silent Hill Downpour legendado
- NGP (PSP2)
- Xperia Play (PSPhone)
- Notícias (Borderlands 2, Uncharted 3, GTA V, etc)
- Lançamentos (Gears of War Triple Pack e outros)

James Cameron e o Remake 3-D de Viagem Fantástica

Viagem Fantástica é um filme dos anos 60. Na época foi um sucesso pelo seus efeitos especiais, pois quem não ficaria impressionado com aqueles personagens em miniaturas, sem efeitos gráficos?

Pois bem, o cineasta James Cameron vai se envolver com o remake do Viagem Fantástica, mas dessa vez não como diretor, ele vai produzir o filme. E para ajudar nesse remake que será em 3-D, chamou Shawn Levy de Uma Noite no Museu e Uma Noite Fora de Série, para assumir o posto de diretor.

Se vai ser um grande sucesso como Avatar, não sabemos. Mas, espero que realmente facine aqueles que não viram na época, e aqueles que sim, fiquem felizes por reviverem com nostagia esse filme, com os efeitos muito mais especiais do que da época.

Trailer do filme em original Fantastic Voyage, 1966:



Fonte: RollingStone

Zelda estilo John Hughes

Todo mundo com mais de vinte anos conhece a obra do já falecido diretor de cinema John Hughes. Entre os diversos sucessos que escreveu para as telonas, sua careira como diretor tem pérolas como Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco.


O estilo único de Hughes fazer filmes marcou toda uma geração que o acompanhou e sua influência continua até hoje de cineastas profissionais e caseiros. Neste caso, um fã resolveu juntar sua paixão por filmes de Hughes ao maior adventure da Nintendo: The Legend of Zelda.



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Todos querem um bebê

Golfinho

Adeus Guitar Hero!

A Activision divulgou um relatório nesta última quarta-feira afirmando que não fará mais jogos da série Guitar Hero e cancelou até o novo título True Crime: Hong Kong. Essa decisão veio acompanhada da demissão da quase toda a equipe da Freestyle Games.
A justificativa da distribuidora é que irá focar em jogos mais interessantes ao grande público. “Por conta do declínio contínuo no gênero de jogos musicais, a empresa vai desmantelar a unidade de publicação de Guitar Hero e cancelar a edição de 2011 do game. A empresa também vai parar o desenvolvimento de True Crime: Hong Kong. Essas decisões são baseadas no desejo de focar em oportunidades maiores que a empresa tem atualmente em criar as melhores experiências em entretenimento interativo do mundo”.
O fim da série Guitar Hero pode deixar muita gente chateada mas não é nenhuma novidade, por conta do mal desempenho de vendas do último título, Guitar Hero: Warriors of Rock.
Já a nova versão de True Crime, chamada True Crime: Hong Kong havia sido adiada para o ano fiscal de 2011.
Fonte :Egw

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Kevin Butler e o código para desbloquear PS3

Mesmo após todo o esforço da Sony em contra-atacar os hackers que desbloqueram o PlayStation 3, Kevin Butler, o garoto propaganda ficcional da empresa, quase botou tudo a perder.
É que em uma de suas brincadeiras através do Twitter, Butler recebeu uma mensagem cheia de letras e números que pareciam formar um código. Para não perder a piada, ele então retwittou a mensagem com a frase “Deixe-me adivinhar... você acabou de afundar meu navio de guerra?”.A mensagem foi logo apagada de sua conta.
O autor da brincadeira Travis La Marr disse que quis fez isso para mostrar seu desprezo à forma com que a Sony vem tratando o desbloquio do aparelho.

           Twitter PS3 fail
Fonte: EGW

Tv Pirata - Tv Macho

Com influências do americano "Saturday night live" e do britânico "Monty Python flying circus", "TV pirata" tinha uma série de enquetes e quadros fixos. Dentre os personagens mais marcantes da atração estão o velho Barbosa, interpretado por Ney Latorraca, Tonhão (Claudia Raia) e Zeca Bordoada (Guilherme Karan), o apresentador do politicamente incorreto "TV macho".
Na equipe de roteiristas do programa estavam os cartunistas Laerte e Glauco, o escritor Luís Fernando Veríssimo e o os integrantes dos grupos Planeta Diário e da Casseta Popular, que viriam a se tornar depois o Casseta e Planeta.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Killzone 3 dublado em português


Após a Blizzard chegar ao Brasil com StarCraft II: Wings of Liberty totalmente em português e os jogos da série Halo ganharem também versões brasileiras pelas mãos da Microsoft, chegou a vez da Sony fazer sua parte. Chegou o primeiro trailer de Killzone 3 totalmente em português!

Ohayocon 2011


Ohayocon é uma convenção que acontece nos EUA em Columbs - Ohio, convenção focada na cultura pop japonesa, trazendo diversos temas sobre animes/mangas, jogos e longas de animação Japonês. Neste vídeo você confere um pouco dos cosplay's desse evento, um vídeo muito bem filmado e editado por Ackson Lee...



Se você curtiu o trabalho do cara nesse vídeo, teve recentemente outro evento de Anime, o "Anime Los Angeles", onde ele também registrou os melhores momentos desse evento.

Kinect Kamehameha

Um homen identificado como hogehoge335 no youtube criou um programa para windows que é compatível com o kinect e permite que o jogador se transforme em um Sayajin e possa executar o Kamehameha, um dos golpes mais fortes do desenho Dragonball Z. Com o prograjá rodando, basta o jogador executar os movimentos certos e pronto. O aplicativo verifica também o tempo de carga e de acordo com o tempo ele aumenta a força do golpe.

Se você possui o Kinect então baixe o programa AQUI e seja feliz!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Glee - Comercial da Chevrolet

A @bruubs42 me passou esse comercial em que o elenco do seriado Glee fazem uma baita propaganda da marca Chevrolet, a música e a coreografia são bem legais e os carros que aparecem ali são um espetáculo... deve ter saido bem carinho pra Chevrolet essa propaganda.


Música original de Dinah Shore nos anos 50:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os japas me assustam...

Em outubro, 2010,um robô idêntico ao um humano foi mostrado em laboratório de The National Institute of Advanced Industrial Science and Technology (AIST). Este robô chama-se “ACTROID-F”.


Este robô pode ser operado remotamente, e o globo do olho pode ser movido para direita, esquerda, para cima e para baixo, e acena com a cabeça, com um sorriso, e uma expressão dolorosa e etc.
Este robô é usado como uma conselheira que dá uma segurança aos pacientes no hospital.


Proteção de tela estilo anime

@pequenamoga achou e me passou uma proteção de tela muito fantástica, quem curte anime vai adorar ter em seu pc, o nome é Bad Apple Screensaver, ela traz uma animação incrível feita apenas com efeitos de sombra para o desktop do seu PC.
Bad Apple Screensaver impressiona até mesmo quem não é fã de animes e desenhos japoneses por conta de sua criatividade. A animação completa tem mais de três minutos e foi inteiramente criada sem utilizar qualquer textura. O efeito de sombras permite que o screensaver utilize seu desktop como pano de fundo e possibilita uma série de efeitos de transição de câmera elaborados e a transformação de objetos e formas.


Para intalar, extraia os arquivos em uma pasta e clique com o direito no arquivo BadApple!! e escolha configurar, ali tu pode aumentar a resolução da animação e escolher uma música para tocar durante a execução da proteção. Após isso salve as alterações e novamente clique com o direito no BadApple!!, agora escolha "instalar".


Link Download: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld71135.htm


Vídeo da animação:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PSP2 Comercial

A Sony preparou um comercial que mostra, além das funcionalidades especiais do console, uma variedade de jogos que estarão disponíveis logo mais. Temos Killzone, Uncharted, LittleBigPlanet, Gravity Chaze, Resistance e até jogos mais casuais, que incluem partidas de golfe e sinuca. Veja o comercial que mostra um pouco das funções dessa pequena máquina:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em um ataque zumbi...

...tenha em mãos uma caixa de Pocky! Eles podem salvar a sua vida como o vídeo mostra:



Cante "ANATA MO WATASHI MO POCKY!" enquanto segura um graveto de Pocky na mão e dance alegremente, distribua para os zumbis que eles começaram a dançar também, enquanto fizer isso, continuara com vida... agora quando acabar todos os Pocky's, é cada um por si!

Viver é ser Jovem!!

Retornando depois de muito tempo, e depois de algumas cobranças do @Deivd_Ks, hehe! Enfim...esse vídeo que to postando hoje, foi lançado no final do ano passado e já foi visto por muitas pessoas, mas tem muitas que ainda não viram...Então, coloco aqui a minha colaboração no mais fantástico vídeo sobre tendências de comportamento e consumo, durante cinco anos feita pela BOX1824.


O vídeo é tão perfeito, que não preciso escrever muito sobre ele, pois o vendo já da para se entender perfeitamente. O que posso dizer é que, tudo o que somos hoje, alguém ou uma geração do passado, é que esteve por trás de tantas batalhas, protestos e conquistas por termos toda essa democracia de escolha e liberdade! Viver é ser JOVEM!