sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aparições de Stan Lee em filmes

O criador e roteirista de histórias em quadrinhos Stan Lee tem uma marca registrada: as frequentes aparições em filmes inspirados em suas obras. Com uma nova leva de longas dos herois criados por ele chegando aos cinemas em 2011 e 2012, é de se esperar que Stan faça novas participações especiais.


Lee surgiu pela primeira vez em um filme baseado nas histórias da Marvel, O Julgamento do Incrível Hulk, aquele clássico feito especialmente para a TV de 1989, no qual Hulk era uma espécie de massa de músculos pintada de verde, sem nenhuma presença de cena. No filme, Lee foi um jurado no julgamento do alter-ego do Gigante Esmeralda, o Dr. Bruce Banner, que teve como advogado ninguém menos que o Demolidor.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ghost in the Shell 3D – trailer

O site oficial da conversão para 3D de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex: Solid State Society de Kenji Kamiyama e da Production I.G colocou online um trailer.
O projecto foi supervisionado pelo próprio Kenji Kamiyama e a Production I.G criou um novo openning. O filme vai estrear dia 26 de Março nos cinemas japoneses.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Trauma

Depois disso, nunca mais eu cagaria no Japão

Deva Zan – trailer

Yoshitaka Amano, o ilustrador de Final Fantasy e Science Ninja Team Gatchaman lançou hoje o trailer de Deva Zan, um filme que marca a sua estreia como diretor e que terá estreia agendada para a primavera (japonesa) de 2012.
Amano explicou em conferência de imprensa que quer através do filme mostrar ao mundo vários mitos asiáticos. O protagonista da história é Zan, um samurai que perdeu a memória e que reúne um conjunto de guerreiros que viajam pelo tempo e espaço para combater a legião das trevas.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Carros de Gran Turismo 5 em São Paulo

Moradores da Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Paulista e dos bairros do Itaim, Vila Madalena e Vila Olímpia sentiram o chão tremer no lançamento oficial brasileiro de Gran Turismo 5: sete dos carros mais ilustres do jogo fizeram um passeio por todos estes pontos para promover o game. A parada foi no Shopping Pompeia, onde o piloto proficional Luciano Burti autografou as cópias dos jogos que os consumidores iam levando para casa.



Fonte:EGW

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rurouni Kenshin – Saisen PSP

Game será lançado no dia 10 de março de 2011 para o PSP.

Yumekui Merry – trailer

A TBS colocou online um novo trailer de Yumekui Merry, o anime cuja estreia está agendada para o dia 6 de Janeiro.
A história da manga desenrola-se à volta de um rapaz chamado Yumeji Fujiwara que possui o poder de ver os sonhos e pesadelos das outras pessoas. Um dia conhece Merry, uma bonita e misteriosa garota que vem do mundo dos sonhos.
A manga é editada na Manga Time Kirara Forward desde 2008 e já conta com 4 volumes.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Genius Party Beyond - AMV

Autor: Nostromo
Anime: Genius Party Beyond – Dimension Bomb e Passion de Utada Hikaru
Áudio: Sugar Jesus – Get A Hold Of Yourself

Tales Of Xillia

Tales Of Xillia é o nome do novo jogo da saga “Tales of” e contará com 2 protagonistas, Jute Mathis e Mira Maxwell. Pouca informação foi revelada, apenas se sabe que o protagonista está numa aventura para ajudar um amigo.
O jogo é exclusivo PS3 e tem data de lançamento para 2011

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rango

RangoRango, a nova colaboração de Gore Verbinski e Johnny Depp, que trabalharam juntos na franquia Piratas do Caribe, ganhou um cartaz (clique para ampliar) e um novo trailer divulgado pelo Yahoo! Movies.

Na animação dirigida por Verbinski, Depp dá voz a Rango, camaleão com crise de identidade que tem pretensões de ser um herói. Ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, Rango é forçado a literalmente fazer o papel de herói para protegê-la. O roteiro é de John Logan, de O Aviador.


O filme também tem as vozes de Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Ray Winstone, Harry Dean Stanton, Alanna Ubach e Ned Beatty. Confira o trailer abaixo:



Fonte: Cinema em cena

A moral de Zombies ate my neighbors

Quem passou pela época mágica do Super Nes e seus excelentes jogos multiplayer, certamente deve se recordar do clássico "Zombies ate my neighbors", jogo em que a cidade está passando pelo um apocalipse, infestada de zumbis e outras criaturas de historias antigas como Frankstein, Múmias ou mesmo mais 'recentes' como Jason. O interessante desse jogo é que em meio ao caos você deve salvar os moradores do seu bairro, só que eles ao invés de se esconderem e procura abrigo, eles preferem ficar tranquilos fazendo churrasco, tomando um banho na piscina ou pulando em um tranpolim, em meio ao terror, como se nada estivesse acontecendo.

O vídeo abaixo mostra perfeitamente a indignação do personagem principal em meio a esta situação surreal:

Trailer de Kratos em Mortal Kombat

Mortal Kombat será lançado no primeiro semestre de 2011 para PS3 e Xbox 360 - cuja versão não teve nenum "personagem exclusivo" anunciado até o momento.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os tempos são outros!

Depois de muito chororô do Deivd =P, eu entro aqui para atualizar o The Mutt Place. E para começar já em espírito de Natal, coloco esse vídeo que desde o dia 06/12(segunda-feira), está repercutindo por todas as redes sociais, e já foi visto por 32.0940 vezes no youtube, até a minha última atualização.

Final de ano é sempre assim, árvores de Natal, presentes pra família, encontros com os familiares e toda a história reelembrada do nascimento de Jesus Cristo. Mas, os tempos são outros!! O sentimento permanece nessa época, porém, se Maria tivesse o menino Jesus nos dias de hoje, certamente seria o assunto mais comentado na internet! Nos TT's do Twitter, Facebook e emails lotariam de imagens, vídeos, recados. E, o que não iria faltar era gente achando que essa história toda fosse fake.

Enfim, Natal está chegando, e que tal contar essa história diferente?
A empresa Excentric inovou e conseguiu contar direitinho a história do Natal.

Bom Natal! =)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Origem em tempo real

Em A Origem vários níveis de consciência são percorridos pelos personagens. Quanto mais fundo, mais o tempo parece se dilatar em comparação aos níveis anteriores.

Resolvendo embarcar também nessa brincadeira com o tempo, um fã fez um vídeo que apresenta A Origem em "tempo real", comparando a velocidade entre os vários estágios de sonho pelos quais Leonardo Di Caprio, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt e cia. transitam.

Paródia "Dear Playstation" - LBP2

Original:



Versão LBP2:

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Kratos vai estar em Mortal Kombat de PS3

O famoso personagem de God of War vai fazer uma aparição no novo game da série Mortal Kombat.
Kratos será um personagem jogável e terá seus próprios golpes, combos e fatalities, além de um cenário inspirado no jogo God of War.


O personagem Kratos será exclusivo da versão do PS3 de Mortal Kombat. O game vai ser lançado em 2011 e não foi anunciado nenhum personagem exclusivo da versão de Xbox 360 até o momento.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Programa Gamer Point ep.4

Notícias: Gran Turismo 5, Dead Rising 2: Case West, Dead Space 2, Super Street Fighter IV e muito mais
Lançamentos: World of Warcraft, Tron: Evolution e muito mais

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prostitutas, zumbis e gladiadores

GameflashEstá estressado a ponto de cometer uma chacina? Curte então esses dois jogos que a minha amiga @pequenamoga me indicou, ótimos pra amenizar essa vontade 'meio' psicótica sua.
Não tem nada igual do que uma prostituta destruindo zumbis ou um gladiador fazendo uma chacina em roma. São diversas armas disponíveis pelo cenário (o machado é muito foda XD).

Enjoy!



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TEBAATUSASULA!!!

Trailer de Back to the Future

Foi divulgado pela Telltale o primeiro trailer do jogo baseado no filme de grande sucesso De volta para o Futuro.
O trailer apresenta as aventuras do jogo que terá cinco episódios entre esse ano e o próximo. E ainda esse mês chega o primeiro episódio chamado “It´s About Time”.
Como todos já sabem, Michael J Fox não está dublando o seu personagem no jogo. Em contrapartida, podemos contar com a presença de Christopher Lloyd como o bom e velho Doc Brown.
Back to the Future será lançado para Playstation 3, PC, Mac e iPad.



Fonte: GamerPoint

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Programa Gamer Point

Acabei descobrindo pelo you tube um programa semanal sobre os games muito bom, ele é direto e sem mais frescuras, mostra os lançamentos do mês e as novidade sem se prender muito em uma noticia, bem drops.

Colocarei o episódio 3 que está mais atualizado nas notícias:



Site: http://www.gamerpoint.com.br/