quinta-feira, 30 de setembro de 2010

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Highschool Of The Dead

High-School-of-the-Dead-03.jpg Highschool Of The Dead picture by deivdHighschool Of The Dead é uma série em mangá escrita por Satou Daisuke e desenhada por Satou Shouji. O mangá começou a ser publicado em 2006 na revista japonesa Dragon Age da Kadokawa Shoten. Os capítulos são mensais, atualmente já possui 6 volumes encadernados que contam com os capítulos 1 a 27.
No dia 02/02/2010, foi anunciado a animação de High School of the Dead pela Madhouse e após alguns atrasos acabou sendo licenciado pela Sentai Filmworks. O lançamento foi previsto para o dia 05/07/2010 e já estreou com o primeiro episódio, intitulado Spring of the DEAD (Primavera dos mortos).No momento eles lançaram apenas 12 episódios (equivale mais ou menos ao Ato 18 do mangá). Um OVA foi anunciado para o ano de 2011.



História:
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais. Durante a história vemos claramente toques ecchi, obviamente à fanservice masculino, são claros tanto no mangá, quanto no anime.

Aqui vai um AMV com varias cenas do anime e de fundo a música "The Beautiful People" do Marilyn Manson:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se colombo conseguiu nós também conseguimos

Dia 23 de Setembro, milhões de pessoas comemoraram o EQUINÓCIO, o momento que marca nao só a entrada da primavera, como também o Dia do Equilíbrio. Bom, e dai ? Porque se comemora o Dia do Equilíbrio nesta data? Simples. Desde o antigo império chines descobriu-se que nesta data consegue-se a façanha de equilibrar-se OVOS. É muito difícil equilibrar ovos, mas não neste período do equinócio.

Em 1945 uma edição da revista "LIFE" publicou que toda a populaçao da cidade chinesa de Chunking estava aliviando as tensões da guerra tentando equilibrar ovos no primeiro dia da primavera. O jornalista Walter Rundle, da United Press, decidiu tentar por sí mesmo. O cético jornalista descobriu que era capaz de por de pé vários ovos, e então acabou escrevendo a matéria para a revista. Albert Einstein leu a reportagem e sem experimentar o efeito, afirmou que aquilo não passava de um "truque chinês". Pensava ele que os chinos chacoalhavam os ovos e assim eles se equilibravam.

Mas não é isto que acontece. Nem mesmo o truque de Colombo, que supostamente equilibrou um ovo quebrando levemente seu fundo, é utilizado. A sabedoria chinesa afirma que num periodo de uma hora antes e outra após o equinócio os ovos ficam de pé como em nenhuma outra época do ano. Hoje sabe-se que o evento pode acontecer em qualquer dia do ano, mas o período entre uma semana antes e uma semana após os equinócios, equilibrar ovos é extremamente mais fácil.

Nos EUA já estabeleceu-se até um certo ritual para celebrar o evento cósmico, onde os raios solares incidem de forma perfeitamente perpendicular ao equador do planeta. Lá juntou-se o dia do ovo em pé com a antiga crença pagã da deusa Eastre, divindade da primavera, e que é celebrada no primeiro dia da estação. O ovo tambem é o símbolo da fertilidade e do renascimento. Em 1984 o equinócio de primavera caiu exatamente na hora do almoço, e Donna Hennes, que a catorze anos comemora o evento, equilibrou 360 ovos, um para cada grau simbolico da circunferência, diante de uma multidão estupefata de 5.000 pessoas na praça do World Trade Center, em Nova York.

Aqui vai um vídeo feito hoje pelo Tiago Gois provando que é possível sem muuuuitas dificuldades equilibrar ovos nesse período:



Valeu Tiago por ter equilibrado e ajudado neste post :)

Uma volta por Kyoto

Acabei achando um vídeo em HD de alguem dando uma banda por Kyoto, o legal é que ele escolheu muito bem os lugares para filmar, muito impressionante por onde ele passa. Enjoy!

This is MOE!

Geralmente eu não curto muito essas compilações de animes/games/filmes com uma música de fundo, mas este aqui de animes eu achei muito bem feito e a qualidade do vídeo é impecável, logo abaixo coloquei também a lista de animes que aparecem no vídeo:



Áudio: OK Go – You’re so damn hotAnimes: Needless, CHAOS HEAD, Ichiban Ushiro no Daimaou, Kampfer, kissxsis, Mahoromatic Tadaima Okaeri, Nyan Koi!, Rosario + Vampire, Seiken no Blacksmith, Seitokai Yakuindomo, Sora no Otoshimono, Tengen Toppa Gurren Lagann Kirameki Youko Box Pieces of Sweet Stars, Rebuild of Evangelion 2.22, Baka no Testo no shokanju, Asobi ni Iku Yo!, Fight! Ippatsu!! Jyuden-chan!, Hyakka Ryouran Samurai Girls, Welcome to the NHK, Some Arts.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novo animê de Berserk é anunciado

No volume 35 do mangá Berserk foi anunciado a produção de um novo animê da obra. Mais informações vão ser reveladas na revista Young Animal e no portal da antologia.


Ainda não se sabe se será um remake, ou dará continuidade aonde a primeira animação parou. Berserk teve uma série em animê em 1997, trazendo algumas mudanças em relação à obra original, tendo 25 episódios ao todo.


O mangá do Berserk é publicado no Brasil pela Panini Comics.


Fonte: ANN

Eu sou 1337

Bill & Ted 3

BillTed3.jpg BillTed3 picture by deivdBoa notícia para os fãs da dupla Bill & Ted, eternizada por Alex Winter e Keanu Reeves. Em entrevista à MTV, Winter confirmou que a terceira continuação vai sair do papel.

"Finalmente encontramos uma ideia que achamos ótima. Sempre pensamos se poderíamos fazer algo genuíno no espírito como os filmes anteriores, sem cair num cinismo retrô ou qualquer coisa desnecessária", disse Winter.

"É uma abordagem engraçada e surpreendente de onde Bill e Ted estariam agora".

Em Bill & Ted 3, Winter irá repetir a parceria com Keanu Reeves.

Cinema em cena

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Booth Babes da Tokyo Game Show

Bill Murray

01bill_murray.jpg 02bill murray picture by deivd

Nada de agente, empresário, advogado, cabeleireiro ou maquiador. Ao contrário da grande maioria das celebridades, ele viaja com pouca bagagem e sem comitiva. No jato particular? Mais provável é vê-lo comprar a própria passagem e chegar ao set de filmagens sozinho, com sua expressão que sempre parece nada dizer.

Mesmo que seja marcado por sua sinceridade extrema e (mudanças de) humor, grandes comediantes como Jim Carey e Mike Myers não fazem ressalvas: aos 60 anos, Bill Murray é reconhecido como o rei. Seu único arrependimento? “Garfield, talvez”. Mas esse é um deslize que os grandes, como ele, conseguem bancar.


Entrando em campo

Não haviam paparazzi ou câmeras por todos os lados no início de sua vida, mas dificilmente se via sozinho. É o quinto de nove filhos e seguiu a tradição familiar de trabalhar como caddie, o carregador da bolsa com os tacos dos golfistas, atividade que pagava seus estudos em uma escola jesuíta.

"Foi meu primeiro contato com a comédia. Quando você vê homens supostamente maduros quase em lágrimas porque erraram o lance de uma bolinha branca em um buraco, isso te faz rir", ri o ator. Mas o humor e a maneira irônica de ver o mundo datam de bem antes. Se entreter as pessoas virou, em um momento posterior, profissão, desde cedo Murray divertia família e amigos de graça.

Considerava os estudos mera perda de tempo, situação que não melhorou depois da escola. Foi preso por posse de maconha quando estava na Regis College, em Denver. Ele não conta com detalhes o que aconteceu na época, mas diz que simplesmente não conseguia se imaginar fazendo nada em termos de carreira – até se lembrar do quanto todos o achavam engraçado.


Tacada Inicial

03billmurray.jpg 03bill murray picture by deivdMurray se juntou à trupe de comédia Second City, em Chicago. Abrir essa porta permitiu o vislumbre de uma oportunidade ainda maior, que marcaria o início de sua carreira. Ele se juntou a Dan Aykroyd, Gilda Radner e John Belushi na equipe do lendário Saturday Night Live quando o programa estava em sua segunda temporada. “Eu não comecei a aprender até aquele momento”, diz. E começou ali o trabalho que serviria de referência a muitos.

"Bill poderia tentar qualquer coisa – e se sair bem o fazendo. Ele parecia não se importar, mas ele estava muito ligado ao que ele fazia e como o fazia”, disse Aykroyd. Essa aparência impassível e confiança determinariam sua carreira e se misturaria com a personalidade de muitos de seus personagens.

Seus primeiros filmes foram marcados por tentativas e erros. Depois de Almôndegas, em 1979, Clube dos Pilantras, do ano seguinte, e Recrutas da Pesada, de 81, seu rosto fora do padrão do galã de cinema já era conhecido, mas ainda não havia brilhado. Foi com Tootsie, filme de 82 em que interpretava o colega de quarto de Dustin Hoffman, que Murray teve a chance de se colocar na telona e mostrar seu natural timing cômico.

“Eles me diziam ´Apenas reaja´. Então eu inventava falas como ´Esse é um hospital louco´ ou ´Você apenas está com medo de queimar no inferno por tudo isso´. Eles escreviam isso no papel e depois de alguns dias diziam ´Invente algo novo´”, conta o ator.

E ele tende a sempre inventar e improvisar, fato apreciado por muitos diretores, mas que já causou sua porção atritos - não que isso seja o mais importante para ele. "Eu acho que bons atores sempre estão fazendo um trabalho melhor do que o que estava no roteiro inicialmente. É sua obrigação fazer isso. O roteiro diz assim? Bem, veja isto. Vamos ver até onde podemos ir", explica Murray. E seus planos sempre foram ir cada vez mais longe.


Hole in one

O ator já teve sua experiência atrás das câmeras, dirigindo a comédia Não Tenho Troco, de 1990. Mas, apesar de sempre estar envolvido com o humor, ele nunca quis ser conhecido como comediante.

02bill_murray.jpgNo começo de sua carreira ele apostou (e não ganhou) em filmes como Uma Espécie em Extinção e O Fio da Navalha, lançados em 1980 e 1984, respectivamente. “Muito trabalho foi dedicado a esses projetos e ninguém assistiu”, brinca. “Mas se você não tentou nada assim na vida, você não pode dizer que teve uma carreira”, reflete.

Curiosamente, o financiamento para o filme de 84 só foi possível porque Murray aceitou participar de um novo projeto do mesmo estúdio: Os Caça-Fantasmas. “Nós fizemos um, e foi fantástico. Mas ai fizemos mais um”, diz sobre a franquia.

Não é surpresa, então, que ele veja com maus olhos a ideia de participar ainda um terceiro. “O estúdio só quer fazer mais um filme porque se trata de uma franquia. Toda indecisão quanto ao projeto [leia sobre aqui] está se tornando tão irritante que eu poderia escrever o roteiro, matar meu personagem e me livrar logo disto”, disse.

A atitude negativa quanto a um projeto caça-níquel reflete bem uma mudança no perfil dos filmes aos quais o ator se dedica hoje. Se no começo ele era conhecido por escolher papéis expansivos, sarcásticos e às vezes rudes, com a idade, seus personagens também amadureceram - mesmo que mantenham o mesmo olhar irônico.

Ao longo de sua carreira vários de seus personagens possuíam conflitos internos, como em Os Excêntricos Tenenbauns, de 2001, A Vida Marinha com Steve Zissou, de 2004, e até mesmo no mais antigo Três é Demais, de 1998. Mas a mudança mais marcante no perfil de seus personagens veio com Encontros e Desencontros, da diretora Sofia Coppola.


Jogada de mestre

Coppola escreveu o roteiro já tendo em mente trazer Murray para interpretar o personagem principal, Bob Harris, um ator de sucesso que “poderia estar fazendo uma peça”, mas escolhe ir para Tóquio gravar um comercial de uísque que seria bastante generoso ao seu orçamento.

04BillMurray.jpg 04bill murray picture by deivdA diferença cultural, solidão e fuso horário o impedem de dormir. Em uma de suas andanças pelo hotel onde está hospedado conhece Charlotte, vivida por Scarlett Johansson, uma jovem que viaja para o país com o marido fotógrafo mas se vê sempre deixada para atrás com seus pensamentos e dúvidas sobre o que fazer da vida.

“Como um ator, você está sempre longe de casa. Você pode estar preso em um hotel, a quilômetros de casa, em outro fuso horário. Nunca é glamuroso. Você não consegue dormir, você liga a televisão no meio da noite e não entende uma palavra qualquer, você liga para casa e isso também não te dá o conforto que você precisa”, diz.

Em 2003, quando foi lançado o filme, Murray ainda era casado com sua segunda esposa, Jennifer Butler, que raramente viajava com ele. Ficava em casa, em Los Angeles, cuidando dos três filhos jovens. O casal ficou junto até 2008.

“Eu sei o que é ser apenas a voz de um estranho do outro lado da linha”, conta. “Aqueles que vivem juntos e tem garantia de que se verão todas as noites podem não saber do que eu estou falando. É um assunto pouco discutido - a solidão. É um tabu. Ninguém admite ser solitário. Mas eu me senti assim muitas vezes em minha vida”, admite o ator.

Sua performance honesta e tocante no longa lhe rendeu uma indicação ao Oscar mas, mesmo depois de seus mais de 40 filmes no currículo, o ator continua sem um grande prêmio em vista. Comédia, mesmo bem feita, dificilmente consegue quebrar as barreiras tradicionais que envolvem as premiações. O que não é uma novidade para ele, ou até mesmo para colegas talentosos como Steve Martin e Jim Carrey. “Até Charlie Chaplin sabia disso”, brinca Murray. “A risada e os momentos mais leves da vida parecem mais simples de serem criados na tela”, completa.

Sempre perguntado sobre a frase que seu personagem sussurra no ouvido de Scarlett Johansson ao final de Encontros e Desencontros, sua resposta é simples: "vocês nunca saberão". Talvez nunca saibamos também exatamente o que faz de Bill Murray um ator tão fantástico e que faz parecer tão natural a gargalhada ou sorriso sutil e pessoal que faz surgir em cada um que o vê na tela. Mas, como no filme, essa magia não pode ser colocada em palavras.

Cena em que Bill Murray espera a amiga sair do exame que ela está fazendo no hospital, enquanto isso ele bate um papo com uma japa que também esta esperando algo ou alguem, o interessante é que nenhum fala a língua do outro:



Por Jessica Soares, Cinema em Cena

Half-Life CG – Fan-Made

Aqui fica um trailer de uma curta totalmente CG inspirada na franchise Half-Life criada unica e exclusivamente por Marco Spitoni o que é impressionante.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Firmware 3.50, fim dos controles USB

Há tempos a atualização de firmware 3.50 empolga os donos de Playstation 3, será ela que trará o suporte 3D para discos gravados em Blu-Ray para quem tem uma televisão cara o bastante.
O novo firmware também combaterá o novo jeito de fazer pirataria que aterrisou nas entradas USB do console, mas por tabela também afetará aqueles que usam controles não licensiados pela empresa (a grande maioria).

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dreamcast Collection - Sonic Adventure

Acabei achando no canal oficial da SegaEurope o comercial do Sonic Adventure para PSN e Live, como da pra perceber os gráficos estão melhores, agora em HD e cores mais vivas.

Sonic Colours

advance3_sonic.png Sonicadv picture by deivdFoi anunciado para Nintendo Wii e DS um novo game do sonic, não levei fé nenhuma no início por dois motivos, um que era para o Wii e pelo nome meio Restart demais pra meu gosto,pensei que seria mais um game para criancinhas que adoram ver cores se mexendo na tela, e sem fala que o último sonic que saiu pro Wii é muito ruim.
Enfim, eu pesquisei um pouco mais sobre ele, vi imagens e um trailer da gameplay do jogo e achei muito impressionante, me lembrou os Sonic's Adventure do falecido Dreamcast! Rápido, criativo e graficamente razoável, não duvido que este Sonic vai ser melhor do outro que foi anunciado para PS3 e X360... confira o vídeo com a gameplay:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Safadeza oculta

Mangá Evangelion Volta às Bancas Neste Mês

neon_genesis_evangelion_46.jpg Evangelio 01 picture by deivd

Quando foi anunciado que o mangá de Neon Genisis Evangelion seria publicado pela JBC, muitos fãs ficaram em dúvida se a editora relançaria o mangá desde a 1ª edição, ou simplesmente daria continuidade do ponto em que a Conrad parou (equivalente ao volume 10 japonês).
Foi então que hoje finalmente foi divulgado oficialmente como será o trabalho inicial com o título no Brasil nas mãos da empresa: a partir de 28 de setembro, serão lançados mensalmente 4 edições, de números 21 a 24 – correspondendo aos volumes 11 e 12 japoneses – mantendo assim a continuidade da coleção iniciada pela Conrad.
O padrão do formato seguirá exatamente o mesmo da Conrad – dimensão de 13,3 x 20,2 cm e meio tankobon. Segue o release e a capa abaixo:

“Um dos mangás mais aguardados pelos leitores brasileiros, Neon Genesis Evangelion agora retorna às bancas de todo o país pela Editora JBC. Considerado como um dos maiores fenômenos de vendas no Japão e no mundo, Evangelion, baseado no anime produzido pelo estúdio GAINAX e dirigido por Hideaki Anno, estreou nas páginas da revista Monthly Shonen Ace (Kadokawa Shoten) em dezembro de 1994, pelos traços de Yoshiyuki Sadamoto.

O segredo do sucesso talvez esteja em sua trama complexa, que aborda assuntos profundos como a psique humana, seus conflitos internos e relacionamentos. Shinji Ikari, um jovem de 14 anos carente de afeto e desprovido de amor próprio, de repente, é chamado por seu pai – com quem nunca manteve contato – para pilotar os Evas e salvar o mundo de misteriosos seres chamados Anjos, os quais ninguém sabe ao certo se são enviados de Deus para castigar a humanidade ou alienígenas invasores.
Agora, o mangá está de volta ao Brasil em quatro edições inéditas, do volume 21 a 24, lançadas mensalmente a partir do dia 28 de setembro de 2010. E os leitores não precisam se preocupar: a Editora JBC manterá o mesmo formato e número de páginas das anteriores, para que os fãs possam completar suas coleções.”

Neon Genesis Evangelion
Autor: Yoshiyuki Sadamoto
Formato: 13,3 x 20,2 cm
Nº de páginas: 100 (média)
Preço: R$ 7,90


Capa:
eva21.jpg eva21 picture by deivd

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fim dos animes no Animax

Em outubro o canal Animax passará por uma nova reformulação em sua grade, colocando os poucos animes sobreviventes em sua programação restritos à madrugada – mantendo apenas Prince of Tennis pela manhã.
Mas a situação ficará ainda pior. Segundo o site Tela Viva, a partir de março de 2011 ocorrerá a segunda fase de mudanças onde todos os animes serão varridos da grade e o canal ficará focado apenas em séries, música e realities.
Sobre a mudança, Klaudia Bermudez, vice-presidente da Sony Pictures Television na América Latina declarou: “É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows”.
Com isso as esperanças dos otakus em uma “guinada de volta às origens” foram totalmente descartadas. Animes que estão em fase de dublagem como Nodame Cantabile e a segunda temporada de Bleach deverão ir pro limbo – ou com muita sorte, podem parar nas madrugadas do próprio Animax ou de algum outro canal do grupo.
A realidade é que pra todos os fãs de animação japonesa o canal já havia morrido há muito tempo. A boa notícia nisso tudo é que finalmente irão enterrar.

Jbox

Asura's Wraith

Um jogo de um "ser humano" com seis braços brotando das costas para enfrentar uma estátua maior do que o planeta. Interessante... Kratos, faça melhor!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Shadows of the Damned

Foi revelado na Tokyo Game Show (que acontece nesta semana, no Japão) o resultado da parceria entre o pai de Resident Evil, Shinji Mikami, e o responsável por alguns dos jogos mais dementes da história, Suda 51:Shadows of the Damned.
A espectativa parece ter sido atingida com este trailer, é possível indentificar traços dos dois produtores durante o vídeo inteiro. Difícil não se empolgar:

Devil May Cry muda de nome e de cara

Devil-May-Cry.jpg Dmc picture by deivd

Os dias estilosos do herói demoníaco chegaram ao fim: DMC. será uma prequel da franquia e terá um Dante mais novo e... emo.

Mudar dramaticamente o visual de um personagem querido por todos não parece ser uma boa escolha, mas vamos esperar pelo mais um pouco antes de enchermos as mãos de pedras. A cinematic, pelo menos, está bem legal:

Yakuza: Of the End

Ok, os japas tem um gosto muito estranho, isso é fato! Nos games isso também não é diferente... o novo jogo da série Yakuza terá zumbis como história final! Sim, Zumbis! WTF?!
Além que agora tu terá um armamento pesado, mas o que seria Yakuza sem pancadaria mano-a-mano, e com zumbis tudo é diversão.

The Last Guardian trailer

A TGS já esta rolando e com ela muitas novidades foram reveladas, uma delas é o novo trailer do "The Last Guardian" da Team Ico. Nele vemos o quanto real é o grifo que te acompanha pelo jogo, mas nada além disso, claro que impressiona tu ver um bixo daquele tamanho vindo em sua direção e pulando próximo de ti. O jogo esta previsto para 2011 e terá suporte 3D

terça-feira, 14 de setembro de 2010

25 anos de Mario

Nintendo em comemoração aos 25 anos de Mario produziu esse vídeo em homenagem ao bigodudo italiano mais conhecido do mundo.

Monstros de Silent Hill

Eu estava zapiando pela net e acabei encontrando uma lista dos 10 monstros mais horríveis de Silent Hill, eu escolhi dois dos que eu acho mais "perfeita" a existência deles.

Lying Figure:
Também chamados de Patient Demons. Esses você já conhece, são aquelas criaturas que se assemelham a doentes de hospital psiquiátrico, com a diferença que ao invés de camisas de força é a própria pele deles que mantém seus braços presos ao corpo. Desse modo estão impossibilitados de se mover com naturalidade, dando a eles um andar sinistro, quase inumano. Quando estão caídos no chão é difícil se levantarem.


Como são teoricamente pacientes doentes e não medicados andando livremente pela cidade, eles são perigosos e estão sempre correndo atrás de quem estiver passando. Atacam com seus próprios vômitos e representam o estado em que James Sunderland se encontrava por dentro: agonizante, doente e com problemas mentais. E sim, depois de um tempo eles parecem bobos e desajustados, mas a primeira impressão é a que fica. E a primeira impressão que eles causam.

Twin Victins:
Duas vítimas se juntam para formar um monstro bizarro. Comumente são os gêmeos de Silent Hill 4. Estes são bizarros até o último fio de cabelo. O que sabemos é que eles são vítimas de Walter Sullivan, mais precisamente são os gêmeos Billy e Mirian Locane. São as únicas vítimas dentre as 21 que não reencarnaram como fantasmas. O motivo disso é que eram crianças quando a morte delas ocorreu, sendo assim elas eram inocentes e não tinham “arrependimentos” na vida para resolverem após a morte.


O negócio é que essa criatura é bizarra mesmo, tem as faces de dois bebês e a violência de um carniceiro. Uma coisa interessante é que eles só atacam quando Henry se aproxima muito, pois se ficarem sendo observados ao longe, eles geralmente ficam observando Henry se mover e dizem algo como “receiver” sem parar (o motivo é explicado no final do jogo). É algo realmente medonho. Uma curiosidade é que os irmãos que formam esta criatura são citados mais de uma vez em Silent Hill 2, uma vez em papéis no lixo e outro no Radio Game Show do elevador no Hospital Brookhaven. Sinistro. Digam se os games não estão interligados agora?


Para ver a lista completa clique AQUI

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais um sucesso escondido

Aqui vai um talento que veio do povo, Marli, conhecida também por Marli cachaça, além do "Arco-iri"... se emocione com esse hit!



E se você quer mais, confira no site dela os lançamentos dos discos e clipes... ah! sem falar que as capas dos discos são muito bem feitas, trabalhos de artista, a minha favorita é do disco "instalações Noturnas", olha que obrinha:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Asian Emoticons

Não tem como não prestar atenção nos boobs... quero dizer... explicação...



...o que ela ta explicando mesmo?

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Atualização de firmware que bloqueia 'destravamento' do PS3

Já está disponível desde a manhã desta terça-feira (7) para os donos do PlayStation 3 uma atualização do firmware para o console. De acordo com a Sony, ela garante maior segurança para o aparelho que se conecta à internet para navegação, baixar games e jogar on-line. O que a empresa não confirma, contudo, é que o firmware 3.42 bloqueia os consoles que foram destravados recentemente com os sistemas PS Jailbreak, PS Groove e PSFreedom.
Um porta-voz da Sony disse ao site especializado em games CVG que, “como se trata de uma atualização de segurança, a empresa não fará maiores comentários”. Ele complementou, dizendo que “a Sony sempre tomará as ações necessárias para proteger seus hardwares, softwares e propriedades intelectuais oferecidos para o PS3”.
A atualização é gratuita e obrigatória para todos os donos do videogame. Quem não atualizar fica impossibilitado de jogar on-line e de acessar a loja virtual PlayStation Store.


Fonte:G1

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Talento...

...é para poucos.

Walking Dead estreia no Brasil em novembro

O canal pago Fox adquiriu os direitos de exibição no Brasil da aguardada série de zumbis “The Walking Dead”. E já marcou sua data de estreia. “The Walking Dead” vai estrear no Brasil na primeira semana de novembro, poucos dias somente após sua estreia nos EUA, que está marcada para 31 de outubro, noite de Halloween, com um episódio com uma hora e meia de duração no canal pago AMC.


A história criada nos quadrinhos por Robert Kirkman acompanha um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, em busca de lugar seguro para viver. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que procura sua esposa Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) e seu filho Carl (Chandler Riggs). A adaptação é de Frank Darabont (diretor de “O Nevoreiro”), que também vai dirigir o episódio piloto.

HTML, todo mundo sabe um pouco

Acho que "AutoDestruction" faria qualquer mensagem se destruir após ser lida, invisible não eras usar u.u

144679228.jpg

Aviso Fail

Sério, nem tinha notado que está molhado, ainda bem que tem o aviso!

moto_0224.jpg Àgua fail picture by deivd

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aliens 5

Em entrevista ao The Independent, Ridley Scott comentou sobre a pré-continuação de Alien, que será dividida em dois filmes.
Segundo o cineasta, a história se passará 30 anos antes do primeiro filme. "O filme será bem violento, sujo. É o lado obscuro da lua", disse.


"Estamos falando de deuses e engenheiros. Engenheiros do espaço. Foram os aliens desenhados como uma forma de guerra biológica? Ou uma biologia que colocaria ordem no planeta?".


Os dois longas serão rodados um seguido do outro, em 3D.

Dreamcast regressa

Dreamcast volta a entrar em cena com vários jogos confirmados para o mundo de jogos de download.
No dia 15 de Setembro, a SEGA começará a lançar uma colecção de jogos da sua última consola (a SEGA Dreamcast) pelo Xbox Live e pela Playstation Store. Os jogos lançados estarão actualizados com alta definição e som surround. Sonic Adventure e Crazy Taxi serão os iniciais (sendo a aventura de Sonic a lançada dia 15) mas certamente Shenmue, Chu Chu Rocket ou Power Stone não estarão muito longe (estes últimos talvez até com a opção de jogar pela internet).

Primeira fase do Sonic Adventure, melhor Sonic em 3D já feito pela Sega:

Aliens Colonial Marines não está morto!

Não há previsão de lançamento do game ainda, mas o projeto está em desenvolvimento, e para deixar todo mundo um pouco mais tranqüilo, mostraram algumas imagens de como o game poderá ser.

Clique com o botão direito sobre a imagem e abra em nova guia pra ampliá-la.

img_0007-w1200.jpgimg_0008-w1200.jpgimg_0009-w1200.jpgimg_0010-w1200.jpgimg_0011-w1200.jpg Aliens Colonial Marines05 picture by deivd

Yakuza 4

Sim! Yakuza já esta na quarta versão! Parece que aonde Shenmue errou, Yakuza está acertando em cheio, por que pelo jeito não vai ter fim mais essa saga da Sega...

Playstation Move

Um vídeo que mostra com mais detalhes o quanto preciso o controle de movimento do PS3, Playstation Move, pode ser. Quero ver fazer melhor Wii, talvez só em um Wii 2. haehhaehahheaheahe =P



Kevin Butler’s Epic PlayStation Move Comercial:

domingo, 5 de setembro de 2010

Duck Hunt :)



Coitadiiinha, ela não consegue pegar os patinhos. :~
E ela tenta pegar até o cachorro!
HSUAUHSUAHUSA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lenovo entra na briga dos videogames com o I Box

O nome nos faz logo pensar numa versão Apple do console da Microsoft, mas o I Box está sendo desenvolvido pela multinacional Lenovo. Para dar uma idéia do tamanho da empresa para aqueles que nunca ouviram falar dela, a Lenovo patrocinou praticamente toda as oliempíadas de 2008, e comprou a divisão de computadores da IBM em 2005.
As únicas informações que tem sobre o I Box é que ele pretende concorrer com os atuais consoles e terá suporte à captura de movimentos à lá Kinect. Nos paises asiaticos, as vendas são garantidas mas no ocidente a empresa ainda não tem tanta força. Todavia, se o produto tiver qualidade, pode emplacar onde o Zeebo falhou, como um sistema alternativo, dependendo de seu preço de lançamento.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Me Love You Long time!"

Cena hilária do filme "Nascido para matar(Full Metal Jacket)".
"Yeah! She so Horny!"

Animê de Super Mario Bros feito em DSi

No Nintendo DSi você pode baixar gratuitamente aplicativos interessantes, como o FlipNote Studio, aonde você pode fazer animações, usando a tela de toque e a Styllus. E bom, sempre tem algumas pessoas, que demonstram um talento absurdo, usando pouca coisa, e ai está esse vídeo de exemplo, o cara fez uma animação muito perfeita do Super Mario, o estilo é muito de animes Japonês.

Sony suspende a venda do PS Jailbreak

A Sony conseguiu suspender as vendas do acessório que permite aos jogadores desbloquearem o PlayStation 3, permitindo rodar jogos e aplicativos sem a autorização da empresa. O “PS Jailbreak” estava sendo vendido em uma loja on-line na Austrália.
Além da suspensão da venda do acessório, que combina um dispositivo USB que possui um programa próprio chamado “Backup Manager” e o disco rígido do console ou drives de memória externo para armazenar os games, que podem ser baixados da internet, a Sony confiscou o produto. A companhia irá analisar como funciona o desbloqueio e afirma que pode lançar uma atualização de sistema que poderá bloquear o “PS Jailbreak”.
Até então, na internet, era possível adquirir o sistema por cerca de 170 dólares australianos. Na Austrália, a utilização de “modchips”, peças que desbloqueiam os videogames, não é ilegal até que o uso de jogos copiados ilegalmente sejam utilizados. A Sony tem até esta terça-feira (31) para apresentar sua defesa no tribunal e a decisão do juiz poderá proibir definitivamente a comercialização do “PS Jailbreak”.
Da atual geração de consoles, o PlayStation 3 era o único que não tinha sido desbloqueado. O Wii, da Nintendo, e o Xbox 360, da Microsoft, já possuem jogos piratas. O PSJailbreak deve se popularizar rapidamente porque não exige gravadores de disco para rodar os games – o conteúdo fica armazenado no disco rígido.

Fonte: G1